Menú
Casa de Pasto Justiniano
PosDo

© 2026 PosDo · v3.0

Casa de Pasto Justiniano
Fotos

Casa de Pasto Justiniano

Seixal

4.6 · 831 reseñas Google

Horario de Casa de Pasto Justiniano

Lunes 12:00–23:00
Martes 12:00–23:00
Miércoles 12:00–23:00
Jueves 12:00–23:00
Viernes 12:00–23:30
Sábado 12:00–23:30
Domingo 12:00–22:00
TripAdvisor 4.6 (31)

Sobre Casa de Pasto Justiniano

Localizada no Seixal, a Casa de Pasto Justiniano tem sido um ponto de referência gastronómico, reconhecida pela sua qualidade e avaliada com 4.6/5 com base em 831 avaliações. Informamos os nossos clientes que estaremos temporariamente encerrados a partir de 1 de Novembro de 2022, até novo aviso. Agr...

Localizada no Seixal, a Casa de Pasto Justiniano tem sido um ponto de referência gastronómico, reconhecida pela sua qualidade e avaliada com 4.6/5 com base em 831 avaliações. Informamos os nossos clientes que estaremos temporariamente encerrados a partir de 1 de Novembro de 2022, até novo aviso. Agradecemos a sua compreensão e esperamos recebê-los novamente em breve.

Qué dicen los clientes de Casa de Pasto Justiniano

Casa de Pasto Justiniano é um restaurante com comida deliciosa, ambiente acolhedor e atendimento excelente. Destacam-se as espetadas, especialmente a de lombo e a de porco ibérico, e a canja de cortesia. A localização remota é recompensada pela beleza do local.

Platos populares

tuna feijao canja (3) picanha (3) espetada de porco ibérico espetada de filete espetada de lombo (3) espetada de ananás (3)

Tip: O restaurante fica numa localização remota nas montanhas, sendo necessário carro para chegar lá. A espetada de carne é muito recomendada, assim como a espetada de ananás na sobremesa.

Preguntas frecuentes sobre Casa de Pasto Justiniano

Casa de Pasto Justiniano está ubicado en Estr. Regional 221 Nº 1, 9270-134 Seixal, Seixal.
Casa de Pasto Justiniano tiene horario de atención. Consulta los horarios actualizados en su perfil.
Los platos más recomendados en Casa de Pasto Justiniano según las opiniones de clientes son: tuna, feijao, canja, picanha, espetada de porco ibérico.
Casa de Pasto Justiniano é um restaurante com comida deliciosa, ambiente acolhedor e atendimento excelente. Destacam-se as espetadas, especialmente a de lombo e a de porco ibérico, e a canja de cortesia. A localização remota é recompensada pela beleza do local.
O restaurante fica numa localização remota nas montanhas, sendo necessário carro para chegar lá. A espetada de carne é muito recomendada, assim como a espetada de ananás na sobremesa.
831
Reseñas

Opiniones de Casa de Pasto Justiniano Seixal

4.6
35
5★
83%
4★
3%
3★
3%
2★
11%
1★
0%
H
Hugo Moreira

Comida top e atendimento sem igual. A voltar com certeza....

N
Nuno Pinto

O bolo do caco é maravilhoso, espetada e bacalhau excelentes, regados por um bom rosé da ilha.

M
Miguel Sousa

Absolutamente maravilhoso, tanto a comida como o ambiente.

M
Maria Salomé

Ambiente informal. Atendimento simpático! A melhor espetada em pau de loureiro e o melhor milho frito! Vale a pena visitar!

J
João Gonçalves

Fantástico! Das melhores espetadas que comi na Madeira Certamente um restaurante a repetir

T
Teresa Luís

Uma recepção excelente Uma apresentação de realeza Uma canja c/caninha Neste restaurante entre a natureza . Vale muito a pena visitar

J
Jorge Ferreira

Fomos atendidos pela Claudia, super educada super atenciosa. Comemos espetada super deliciosa, tenra. A sobremesa foi um cheesecake deliciosa. Recomendo vivamente, bom local, sossegado, mas um pouco fora mas vale a pena o desvio.

P
Paulo Viegas

Estivemos no Restaurante no dia 22 julho 2025. Serviço Fantástico e atendimento 5 estrelas. Comida muito boa e no final ainda tivemos direito a um miminho. Parabéns

V
Vitor Barrelas

Excelente. A não perder. Merece muito a pena.

A
Andreína Martinez

Experiência Incrível! O melhor camarão a Diavola! Grata!!! Salada César incrível!!!! Espetada da melhor! De coração cheio!

F
Filipe Ávila

Experiência muito boa. Ambiente te acolhedor.

A
André Henriques

Antes de mais, vale muito a pena conhecer o local; Chão da Ribeira é dos locais mais fantásticos que se pode imaginar! Posto isso, o restaurante até poderia ser banal, que ainda assim nunca daria por mal empregue a viagem. Mas não é, antes pelo contrário. Tudo ótimo, os miúdos adoraram o super hambúrguer no bolo do caco. A não perder, do melhor que se pode experimentar na ilha!

C
Carla da Mata Andrade

Adoramos a experiência. A comida é optima, o ambiente igualmente fantástico, assim como o atendimento. Só temos coisas boas a dizer. Uma experiência para repetir. Comemos a picanha, que estava saborosa, mas foi a espetada de porco ibérico que nos encantou. Como entrada ofereceram-nos uma canja, que sabia a infância.

A
Ana Catarina Carvalho

Simplesmente Fantástico! Comida deliciosa, espaço lindissimo e atendimento cuidado. A repetir! Recomendo a espetada de filete, lombo, atum e salmão! Como sobremesa espetada de ananás. Média de 25€/pessoa.

C
Carlos Cavallini

Atendimento impecável. Ótimo restaurante!! Sempre que estiver na Madeira vou voltar com certeza. Adorei tudo.

K
KIMANÉ MOREIRA

MARAVILHOSO! Não há palavras para descrever. Só vindo, provando, sentindo a atmosfera nesta linda ilha da Madeira. Ai minha cidade do Porto, porque não ficas a alguns quilómetros deste paraíso!. Deveria ser possível classificar com 6 estrelas ******.🙏🌞🙂

A
Alexander Castro

Tudo muito bom. Começo pelo ambiente que é lindo, moderno e espetacular. A comida é de uma excelência que combina com a envolvência da laurissilva. Ótimas espetadas, boa truta e a finalizar com um excelente ananás assado. Tudo muito bom. Já tínhamos saudades da casa do pasto no chão da ribeira.

F
Flux Boss

Decoraçao linda e comida maravilhosa Melhor canja que provei ate hoje e a carne era top! A repetir sem duvida

L
Lénia Sousa

Local lindo. Boa decoração. Boa música ambiente e boa comida bem temperada. Staff muito simpático. Super acolhedor

L
Lisbeth Vieira

Tudo excelente, desde o atendimento até a comida e bebida! Adorei e iremos voltar com certeza. Obrigada

B
Bruno Neves

Local excelente, espaço incrível. Doses muito grandes, uma da para 2 pessoas provavelmente

T
Tânia Carvalho

Clientes habituais do antes remodelação. Já cá tínhamos subido para outras caminhadas e fomos percebendo que haviam evoluções mas, para quando? Será que não tinha parado? Entretanto fizemos uma caminha uns dias antes e passamos pela enorme publicidade no início da estrada, perto da via expresso. Ah, já abriu 🥳 Domingo telefonamos a reservar e certo! Esperavam por nós. Encontramos um restaurante que manteve muito do seu revestimento típico em madeira, agora mando-lhe mais protagonismo e tratamento, com várias zonas diferentes mas muito bem organizado, com espaço para todos! Conseguimos conversar entre nós e ao mesmo tempo que sejamos vistos pelos funcionários. Estes, muito simpáticos e atenciosos, são conhecedores do que estão a servir. As suas sugestões das porções são adequadas! (Pedimos 4 pratos para 5 pessoas). Quanto ao menu, consederamos muito equilibrado, não demasiado curto mas com oferta suficientemente variada. Para nós, que já cá vínhamos, a truta continua a ser a rainha! As comidas assadas na brasa, sobretudo as "espetadas" de peixe, são também raros de encontrar. As sobremesas devem ser para partilhar dados o preço que condiz com a quantidade. Muito obrigada pela canjinha maravilhosa e esperamos voltar mais vezes!

J
João Nóbrega

Atendimento 5 ⭐, a comida estava deliciosa e o espaço está muito bem decorado. Almoçámos às 15h pelo que o restaurante estava relativamente vazio e silencioso.

J
Joana Domingues

Olá, visitei a Casa de Pasto Justiniano com a minha família esta semana e simplesmente adoramos! O espaço era muito acolhedor, ideal para famílias, com várias opções e a comida era muito agradável. Pagamos 73€ por 4 adultos: - 1 pão de alho - 1 espetada de lombo - 1 dose de picanha Acompanhamentos: arroz, feijão, batata frita e salada Bebidas: 2 baldes Coral, 1 Água e 1 Refrigerante Bebemos 3 cafés Recomendamos vivamente o negócio local. Os proprietários disseram que foram feitas obras há cerca de 1 mês. O espaço ficou ótimo!

B
Bruno Bastos

Espaço com decoração rustica e muito bonito. Excelente relação qualidade/preço. Ofereceram canja de entrada e vinho da madeira no final.

F
Fabio Fernandes

Comida tradicional bem temperada. Toda a apresentação do restaurante bem como dos funcionários é fantástica. Servem uma canja de cortesia da casa inigualável. Voltaremos muitas vezes.

M
Mário Jorge Correia

Muito boa comida. Destaco as saborosas espetadas em pau de louro e o ananás com canela na sobremesa.

M
Marco Rebelo

Óptimo restaurante, localização fantástica e funcionários muito simpáticos

M
Marco Alexandre

Não tenho nada de mal a dizer O staff 5🌟 A comida ótima Bolo do caco muito bom

Tânia Carvalho
Tânia Carvalho

Clientes habituais do antes remodelação. Já cá tínhamos subido para outras caminhadas e fomos percebendo que haviam evoluções mas, para quando? Será que não tinha parado? Entretanto fizemos uma caminha uns dias antes e passamos pela enorme publicidade no início da estrada, perto da via expresso. Ah, já abriu 🥳 Domingo telefonamos a reservar e certo! Esperavam por nós. Encontramos um restaurante que manteve muito do seu revestimento típico em madeira, agora mando-lhe mais protagonismo e tratamento, com várias zonas diferentes mas muito bem organizado, com espaço para todos! Conseguimos conversar entre nós e ao mesmo tempo que sejamos vistos pelos funcionários. Estes, muito simpáticos e atenciosos, são conhecedores do que estão a servir. As suas sugestões das porções são adequadas! (Pedimos 4 pratos para 5 pessoas). Quanto ao menu, consederamos muito equilibrado, não demasiado curto mas com oferta suficientemente variada. Para nós, que já cá vínhamos, a truta continua a ser a rainha! As comidas assadas na brasa, sobretudo as "espetadas" de peixe, são também raros de encontrar. As sobremesas devem ser para partilhar dados o preço que condiz com a quantidade. Muito obrigada pela canjinha maravilhosa e esperamos voltar mais vezes!

Joana Domingues
Joana Domingues

Olá, visitei a Casa de Pasto Justiniano com a minha família esta semana e simplesmente adoramos! O espaço era muito acolhedor, ideal para famílias, com várias opções e a comida era muito agradável. Pagamos 73€ por 4 adultos: - 1 pão de alho - 1 espetada de lombo - 1 dose de picanha Acompanhamentos: arroz, feijão, batata frita e salada Bebidas: 2 baldes Coral, 1 Água e 1 Refrigerante Bebemos 3 cafés Recomendamos vivamente o negócio local. Os proprietários disseram que foram feitas obras há cerca de 1 mês. O espaço ficou ótimo!

João Nóbrega
João Nóbrega

Atendimento 5 ⭐, a comida estava deliciosa e o espaço está muito bem decorado. Almoçámos às 15h pelo que o restaurante estava relativamente vazio e silencioso.

Fabio Fernandes
Fabio Fernandes

Comida tradicional bem temperada. Toda a apresentação do restaurante bem como dos funcionários é fantástica. Servem uma canja de cortesia da casa inigualável. Voltaremos muitas vezes.

Bruno Bastos
Bruno Bastos

Espaço com decoração rustica e muito bonito. Excelente relação qualidade/preço. Ofereceram canja de entrada e vinho da madeira no final.

Mário Jorge Correia
Mário Jorge Correia

Muito boa comida. Destaco as saborosas espetadas em pau de louro e o ananás com canela na sobremesa.

Marco Alexandre
Marco Alexandre

Não tenho nada de mal a dizer O staff 5🌟 A comida ótima Bolo do caco muito bom

Marco Rebelo
Marco Rebelo

Óptimo restaurante, localização fantástica e funcionários muito simpáticos

Teresa Luís
Teresa Luís

Uma recepção excelente Uma apresentação de realeza Uma canja c/caninha Neste restaurante entre a natureza . Vale muito a pena visitar

i
inês Martins

Foi uma experiencia muito agradável neste restaurante. A espetada de carne estava deliciosa, com excelente qualidade. O serviço foi bom e o staff mostrou-se sempre simpático e agradável. Os acompanhamentos eram igualmente maravilhosos e a espetada de ananás estava divinal. Recomendo vivamente

D
Diogo Belim

Staff super simpático e prestável; Comida ótima e fresca; Local muito tranquilo; A repetir, sem sombra de dúvida!

j
joana

Simplesmente dos melhores restaurantes da maneira. Desde o ambiente à comida e ao atendimento. Tudo maravilhoso, não tenho nada a apontar. Vim em casal, pedimos uma espetada do lombo com milho frito e legumes e estava tudo divinal. Bolo do caco para entrada, excelente!

b
beatriz dias

Melhor restaurante na Madeira, carne 5 estrelas, no ponto, saborosa; espetadas dá para 2 pessoas, acompanhamentos saborosos; sítio muito agradável, rústico, decoração 5 estrelas! Atendimento maravilhoso, super simpáticos! Média de 22 € por pessoa, com barriga muito cheia, Com entradas e cafés!

I
Isis Ramos Novaes

Restaurante espetacular! Comida muito boa, atendimento excelente, foi uma grata surpresa, achamos no Google e fomos lá arriscar, pq fica numa localização bem remota, mas vale super a pena! Parabéns a equipe!

g
guida almas

Uma experiência e um jantar espectacular fantástico tudo muito bom recomendo 100%, atendimento w comer muito muito bom🌟🌟🌟🌟🌟

P
Priscila Sélos

Reservamos uma mesa para 13 pessoas com 30 minutos de antecedência e fomos super bem recebidos. A comida chegou rápido e tudo estava uma delícia.

A
Ana Vieira

Adoramos, fomos super bem atendidos, os funcionários super simpáticos, sempre preocupados em saber se estava tudo bem ! Comida no ponto, ambiente de retiro, ótimos vinhos! 10/10 ✨

inês Martins
inês Martins

Foi uma experiencia muito agradável neste restaurante. A espetada de carne estava deliciosa, com excelente qualidade. O serviço foi bom e o staff mostrou-se sempre simpático e agradável. Os acompanhamentos eram igualmente maravilhosos e a espetada de ananás estava divinal. Recomendo vivamente

joana
joana

Simplesmente dos melhores restaurantes da maneira. Desde o ambiente à comida e ao atendimento. Tudo maravilhoso, não tenho nada a apontar. Vim em casal, pedimos uma espetada do lombo com milho frito e legumes e estava tudo divinal. Bolo do caco para entrada, excelente!

Priscila Sélos
Priscila Sélos

Reservamos uma mesa para 13 pessoas com 30 minutos de antecedência e fomos super bem recebidos. A comida chegou rápido e tudo estava uma delícia.

Isis Ramos Novaes
Isis Ramos Novaes

Restaurante espetacular! Comida muito boa, atendimento excelente, foi uma grata surpresa, achamos no Google e fomos lá arriscar, pq fica numa localização bem remota, mas vale super a pena! Parabéns a equipe!

Ana Vieira
Ana Vieira

Adoramos, fomos super bem atendidos, os funcionários super simpáticos, sempre preocupados em saber se estava tudo bem ! Comida no ponto, ambiente de retiro, ótimos vinhos! 10/10 ✨

beatriz dias
beatriz dias

Melhor restaurante na Madeira, carne 5 estrelas, no ponto, saborosa; espetadas dá para 2 pessoas, acompanhamentos saborosos; sítio muito agradável, rústico, decoração 5 estrelas! Atendimento maravilhoso, super simpáticos! Média de 22 € por pessoa, com barriga muito cheia, Com entradas e cafés!

Ana Catarina Carvalho
Ana Catarina Carvalho

Simplesmente Fantástico! Comida deliciosa, espaço lindissimo e atendimento cuidado. A repetir! Recomendo a espetada de filete, lombo, atum e salmão! Como sobremesa espetada de ananás. Média de 25€/pessoa.

André Henriques
André Henriques

Antes de mais, vale muito a pena conhecer o local; Chão da Ribeira é dos locais mais fantásticos que se pode imaginar! Posto isso, o restaurante até poderia ser banal, que ainda assim nunca daria por mal empregue a viagem. Mas não é, antes pelo contrário. Tudo ótimo, os miúdos adoraram o super hambúrguer no bolo do caco. A não perder, do melhor que se pode experimentar na ilha!

Carla da Mata Andrade
Carla da Mata Andrade

Adoramos a experiência. A comida é optima, o ambiente igualmente fantástico, assim como o atendimento. Só temos coisas boas a dizer. Uma experiência para repetir. Comemos a picanha, que estava saborosa, mas foi a espetada de porco ibérico que nos encantou. Como entrada ofereceram-nos uma canja, que sabia a infância.

l
lilyav2014

Imagine: you are a tourist and you are in the middle of enjoying your sightseeing in Madeira: unforgettable views of the hills and mountains as well as Atlantic Ocean behind you, etc... And (suddenly…

t
toothfairy723

Great place to have a meal, situated couple of miles from Seixal, at the foothill of the mountain behind the town, fantastic food and service, highly recommend.

t
toothfairy723

Great place to have a meal, situated couple of miles from Seixal, at the foothill of the mountain behind the town, fantastic food and service, highly recommend.

t
toothfairy723

Great place to have a meal, situated couple of miles from Seixal, at the foothill of the mountain behind the town, fantastic food and service, highly recommend.

S
SarahL639

An amazing restaurant hidden in seixals valley. Amazing ambience, really friendly staff and amazing food. Very good wine selection. I recommend it!

S
SarahL639

An amazing restaurant hidden in seixals valley. Amazing ambience, really friendly staff and amazing food. Very good wine selection. I recommend it!

S
SarahL639

An amazing restaurant hidden in seixals valley. Amazing ambience, really friendly staff and amazing food. Very good wine selection. I recommend it!

S
SarahL639

An amazing restaurant hidden in seixals valley. Amazing ambience, really friendly staff and amazing food. Very good wine selection. I recommend it!

s
shuker500

The location was up in the mountains, you will need a car to get to. The location is beautiful. Very friendly and relaxed atmosphere, service was perfect. Food was absolutely amazing, so good that …

s
shuker500

The location was up in the mountains, you will need a car to get to. The location is beautiful. Very friendly and relaxed atmosphere, service was perfect. Food was absolutely amazing, so good that …

T
Taxicaron

If every restaurant was this good. Trip Advisor could close his shop! Best tuna I ever ate. Best feijao I ever ate. Chicken soup was of a rare purity. Loved it!!

B
Bruno Sá

So nao leva 5estrelas porque o bolo do caco tinha acabado. Mas de resto a truta e espetsda divinais

J
Joe Sanchez

Sítio único e especial. Boa comida e serviço 👌🏽

D
Daniela Pacheco

Um restaurante no meio da serra sem nada em redor onde não há quase rede nem WI FI, mas que vale muito a pena ir lá comer uma espetada madeirense. A carne é super suculenta e deliciosa. O atendimento é rápido e simpático.

R
Rogério Cavaleiro

As expetativas eram altas, talvez pelos testemunhos serem francamente bons. Espaço rústico, acolhedor e agradável. Pedimos as famosas espetadas e o típico milho frito e bolo do caco. Estava tudo como se esperava, sem dúvida um local a repetir. Fica a nota a quem se fizer acompanhar de crianças/bebés , o restaurante não tinha sopas, nem existiu facilidade em fazer um puré de legumes, ou seja, convém irem prevenidos. É um ponto a melhorar, até porque, dado o feedback, acaba por ser um ponto de passagem obrigatório para turistas.

A
Ana Olival

Tínhamos acabado de fazer a levada dos Cedros, no Fanal, e parámos no Chão da Ribeira para visitar o lugar e aproveitar para almoçar. A comida estava deliciosa – pedimos picanha e estava no ponto certo, tenra e saborosa, acompanhada por uma bandeja de vegetais grelhados para duas pessoas. Pedimos também bolo do caco e foi-nos oferecida canja, o que foi um detalhe simpático. Cada uma bebeu um shandy. Achei um pouco caro para o que pedimos, mas no geral a refeição estava saborosa e compreendemos o preço, uma vez que o restaurante se encontra num local distinto. Pagámos quase 60€ para 2 pax.

Ana Olival
Ana Olival

Tínhamos acabado de fazer a levada dos Cedros, no Fanal, e parámos no Chão da Ribeira para visitar o lugar e aproveitar para almoçar. A comida estava deliciosa – pedimos picanha e estava no ponto certo, tenra e saborosa, acompanhada por uma bandeja de vegetais grelhados para duas pessoas. Pedimos também bolo do caco e foi-nos oferecida canja, o que foi um detalhe simpático. Cada uma bebeu um shandy. Achei um pouco caro para o que pedimos, mas no geral a refeição estava saborosa e compreendemos o preço, uma vez que o restaurante se encontra num local distinto. Pagámos quase 60€ para 2 pax.

A
André Santa

Hambúrguer em bolo do caco muito saboroso! Picanha de boa qualidade! Batatas fritas caseiras muito boas! Recomendo!

P
Paulo António

Local agradável, mas uma experiência não muito agradável. A meio da tarde almoço. Salas vazias pedimos para ficar no exterior não foi possível, pedimos para ficar juntos to da janela, não foi possível porque era uma.mesa para quatro pessoas e nós éramos apenas dois, ficamos na "pior" mesa nem no exterior nem junto à janela. Mas será que não era possível satisfazer a vontade do cliente, uma vez que a sala estava vazia, e éramos os únicos clientes no restaurante? Um mau serviço, falta de atenção pelo cliente. Sra que nos atendeu foi muito simpática, a comida estava ótima. A visitar.....

C
Cátia Bochinha

Comida boa e espaço muito agradável. A única nota negativa vai mesmo para o facto de não ser pet friendly. Mesmo tendo esplanada não foi permitido ter o Simba junto à nós pelo k ele teve k ficar no carro. 😔. Ficamos a aguardar esta melhoria para voltar com o Simba. 🐶

P
Paulo Vieira

Restaurante mediano. Sala fria. Empregado "António " que está no churrasco muito antipático. Espetadas de pau do louro muito boas, mas caras. Cada uma 15 euros fora as batatas, arriz, bebidas, etc,etc.

S
Sandra Ferreira

Fiquei um pouco desiludida. Achei o lugar bastante parado e "frio"/sem vida. A galinha bêbada, que recomendam, apenas está disponível por encomenda e para um mínimo de 4 pessoas. A vista até lá é bastante bonita! Faz valer a pena a viagem.

Paulo Vieira
Paulo Vieira

Restaurante mediano. Sala fria. Empregado "António " que está no churrasco muito antipático. Espetadas de pau do louro muito boas, mas caras. Cada uma 15 euros fora as batatas, arriz, bebidas, etc,etc.

A
Alfredo Gouveia

Eu e um grupo de 16 amigos fomos almoçar no dia 9/4/2017 , com reserva efetuada e o nosso almoço demorou cerca de 2 horas a ser servido !!! A comida é boa mas o serviço deixa muito a desejar, eu próprio é que distribuí os menús aos meus amigos porque ninguém veio ter connosco para atender-nos . Num restaurante com aquela dimensão apenas têm duas pessoas a servir ! Para compensar-nos, ofereceram-nos bolo do caco enquanto as refeições não eram servidas .... Não recomendo pelo serviço , apenas pela qualidade das refeições e pela zona onde está inserido o restaurante, que é muito bonita e junto à natureza !

D
Dream01481250968

Everything cold. Bolo do caco, fries, the meat...only the milho was hot. The espetada meat, we had to send it twice, was raw. I don't get these reviews, we were either very unlucky or all of you do n…

D
Dream01481250968

Everything cold. Bolo do caco, fries, the meat...only the milho was hot. The espetada meat, we had to send it twice, was raw. I don't get these reviews, we were either very unlucky or all of yo…

D
Dream01481250968

Everything cold. Bolo do caco, fries, the meat...only the milho was hot. The espetada meat, we had to send it twice, was raw. I don't get these reviews, we were either very unlucky or all of you do…

D
Dream01481250968

Everything cold. Bolo do caco, fries, the meat...only the milho was hot. The espetada meat, we had to send it twice, was raw. I don't get these reviews, we were either very unlucky or all of you …

G
Gildo Henriques

Se for para tomar um café e comer um gelado para 3 adultos e 3 crianças é melhor nem entrar porque vai precisar de ser estrangeiro para poder pagar, nunca mais

j
jose

Ridículo! 1h e 30 de espera com reserva. No fim de tanto tempo perguntámos se a espetadas que tínhamos pedido eram as que estavam a ser feitas e obtivemos a resposta "se não querem comer vão-se embora". Se tiverem fome e quiserem comer na Madeira. Não é aqui. Pelo menos não neste século.

Inicia sesión para dejar una reseña

Iniciar sesión
👑 ¿Es tuyo? ¡Reclámalo GRATIS!

Elimina anuncios y gestiona tu menú

Explora tu zona

Más restaurantes en Seixal →
📸

20 Fotos

Explora las fotos de Casa de Pasto Justiniano

Casa de Pasto Justiniano
Casa de Pasto Justiniano
Casa de Pasto Justiniano
Casa de Pasto Justiniano
Casa de Pasto Justiniano
+15 Más
📍

Información de Casa de Pasto Justiniano

Cómo llegar

Estr. Regional 221 Nº 1, 9270-134 Seixal

Cargando mapa...
Casa de Pasto Justiniano
Toca para direcciones

Destacados

Muy Bien Valorado
4.6/5 estrellas
💬
Muchas Reseñas
831 reseñas

Información del Restaurante

Estado
Verificado por el propietario
🕐 Horario Hoy
12:00, 23:00
Valoración
4.6/5
💬 Reseñas
831
📞 Teléfono
+351962430665

Comodidades

💳 Tarjetas de Crédito
🏘️

El Área

Ubicación

Estr. Regional 221 Nº 1, 9270-134 Seixal

📍 Explorar el Área

Weather
17°
Clima actualizado cada hora · Empleos y eventos actualizados diariamente
🎮

Juegos

🎮 ¡Gana Puntos Mientras Exploras!

Juega Find Me y canjea puntos por descuentos en Casa de Pasto Justiniano y otros restaurantes

🎮

¡Gana Puntos en Casa de Pasto Justiniano!

Juega Find Me y canjea recompensas aquí

Gana puntos extra y canjéalos por recompensas de Casa de Pasto Justiniano

🏆 Recompensas de Casa de Pasto Justiniano

💰

Descuento 10%

En Casa de Pasto Justiniano

1000 pts
Disponible
🍽️

Aperitivo Gratis

En tu próxima visita

2500 pts
Limitado
👑

Mesa VIP

Experiencia premium

5000 pts
Exclusivo

para canjear recompensas y obtener puntos

📋 ¿Cómo Funcionan los premios?

1

Juega Find Me

Cada 100 puntos de score = 1 punto de recompensa

2

Acumula Puntos

Los workers obtienen 2x puntos por partida

3

Canjea Recompensas

Descuentos, comida gratis y experiencias VIP

Llamar
Deja una reseña en Google
👑

¿Es tuyo? ¡Reclámalo GRATIS!

Elimina anuncios y gestiona tu menú

Inicia sesión y juega

¡Revisa tu correo!

Sin contraseña — te enviamos un enlace por email

Te enviamos un enlace de acceso

Revisa tu carpeta de spam si no lo ves