Casa Gino Pizza
Pizza · Armação de Pêra
Horário de Casa Gino Pizza
Sobre Casa Gino Pizza
Localizada no coração de Armação de Pêra, a Casa Gino Pizza oferece uma autêntica experiência italiana. Somos especializados em pizzas e pastas, preparadas com ingredientes frescos e de alta qualidade. Com uma avaliação de 4.3/5 baseada em 199 avaliações, o nosso restaurante é um ponto de encontro p...
Localizada no coração de Armação de Pêra, a Casa Gino Pizza oferece uma autêntica experiência italiana. Somos especializados em pizzas e pastas, preparadas com ingredientes frescos e de alta qualidade. Com uma avaliação de 4.3/5 baseada em 199 avaliações, o nosso restaurante é um ponto de encontro para quem aprecia a verdadeira culinária italiana num ambiente acolhedor e familiar. Venha saborear os nossos pratos e desfrutar de um momento especial na Casa Gino Pizza.
O que dizem os clientes de Casa Gino Pizza
A Casa Gino Pizza em Armação de Pêra é conhecida pelas suas pizzas deliciosas com massa fina e ingredientes frescos. O atendimento é frequentemente elogiado, com destaque para a simpatia e profissionalismo dos funcionários, especialmente o Ricardo. Alguns clientes mencionaram um tempo de espera elevado.
Pratos populares
Ideal para
Tip: Experimente as especialidades da casa e as pizzas com massa fina. Alguns clientes recomendam provar a pizza do chef e as bruschetas feitas em pão caseiro.
O que ver nas proximidades
Dados de Wikidata
Perguntas frequentes sobre Casa Gino Pizza
Avaliações de Casa Gino Pizza Armação de Pêra
Atendimento 5 estrelas... Pizzas ótimas com massa fina e um molho de tomate espetacular! Recomendo
Restaurante pizzaria. Tudo muito fresco e caseiro. Pessoal super simpático. Recomendo visita.
Local onde os amigos podem brindar e desfrutar de boa comida italiana... Ideal para conviver... Parabéns... Staff educado e bem dispostos....
Atendimento 5 estrelas... Pizzas ótimas com massa fina e um molho de tomate espetacular! Recomendo
Restaurante pizzaria. Tudo muito fresco e caseiro. Pessoal super simpático. Recomendo visita.
Local onde os amigos podem brindar e desfrutar de boa comida italiana... Ideal para conviver... Parabéns... Staff educado e bem dispostos....
Local aconchegante, staf muito simpático e a melhor pizza da região .
Pizzas deliciosas, simpatia, profissionalismo!!! Wc's super limpos, a brilhar!!! TOP TOP TOP, muito bom, adorei
Bom serviço, boa pizza, se vens a armação de pêra, tens de provar as especialidades da casa gino
Recomendo a todas as pessoas a fazerem una visita! Boas pizzas e um atendimento muito bom.
Óptima experiência. Comida, bebida, preços e atendimento muito bom. A repetir na próxima visita a Armação de Pêra
Local muito bem localizado, bem perto da praia e com bom parque de estacionamento. Fomos lá almoçar numa ida à praia. Sentamos na esplanada, local tranquilo (segunda quinzena de Setembro) e atendimento rápido. As pizzas com muito bom aspeto, saborosas, massa fina e estaladiça. Uma excelente surpresa. Recomendo!! Espero lá voltar :)
Imperdível. Passamos por acaso. Uma grata supresa. O Ricardo quê é uma simpatia veio a nosso encontro. No local têm um Cocktail do dia. Pareceu bom. Realmente diferente é muito bom. pedimos pára acompanhar uma tapa Itália. Com uma apresentação maravilhosa. Uma delícia . Sempre com o carinho é dedicação do Ricardo . Um café. Nós ofereceu um licor. O preço é justo. Fica bem em frente á praia. Vale mesmo pela simpatia é qualidade.
Boa comida e preços equilibrados dada a qualidade, ambiente e localização. Proporcionou-nos um jantar tranquilo e saímos muito satisfeitos. Parabéns ao Ricardo pela competência no acolhimento e atenção com os clientes. A voltar!
1 hora de espera mas valeu a pena, as pizzas são de outro mundo e a música também! Uma vibe incrivel, um grande abraço para o gino
As pizzas são muito boas, o preços em conta! O atendimento é simpático, já somos clientes regulares. Recomendo ❤️
O ambiente é ótimo a comida também assim como as bebidas, os empregados são bastante simpáticos principalmente o Ricardo que consegue conquistar as pessoas, entramos como clientes e saímos como amigos.
Comida deliciosa e excelente atendimento. Equipa 5 estrelas. Experimentem as bruschetas feitas em pão caseiro e a pizza do chef que é divinal!
As pizzas eram muito saborosas. Ingredientes frescos e o dono é muito simpático e atencioso .
1 hora de espera mas valeu a pena, as pizzas são de outro mundo e a música também! Uma vibe incrivel, um grande abraço para o gino
Local muito bem localizado, bem perto da praia e com bom parque de estacionamento. Fomos lá almoçar numa ida à praia. Sentamos na esplanada, local tranquilo (segunda quinzena de Setembro) e atendimento rápido. As pizzas com muito bom aspeto, saborosas, massa fina e estaladiça. Uma excelente surpresa. Recomendo!! Espero lá voltar :)
As pizzas são muito boas, o preços em conta! O atendimento é simpático, já somos clientes regulares. Recomendo ❤️
As pizzas eram muito saborosas. Ingredientes frescos e o dono é muito simpático e atencioso .
Local aconchegante, staf muito simpático e a melhor pizza da região .
Pizzas deliciosas, simpatia, profissionalismo!!! Wc's super limpos, a brilhar!!! TOP TOP TOP, muito bom, adorei
Comida deliciosa e excelente atendimento. Equipa 5 estrelas. Experimentem as bruschetas feitas em pão caseiro e a pizza do chef que é divinal!
O ambiente é ótimo a comida também assim como as bebidas, os empregados são bastante simpáticos principalmente o Ricardo que consegue conquistar as pessoas, entramos como clientes e saímos como amigos.
Bom serviço, boa pizza, se vens a armação de pêra, tens de provar as especialidades da casa gino
Imperdível. Passamos por acaso. Uma grata supresa. O Ricardo quê é uma simpatia veio a nosso encontro. No local têm um Cocktail do dia. Pareceu bom. Realmente diferente é muito bom. pedimos pára acompanhar uma tapa Itália. Com uma apresentação maravilhosa. Uma delícia . Sempre com o carinho é dedicação do Ricardo . Um café. Nós ofereceu um licor. O preço é justo. Fica bem em frente á praia. Vale mesmo pela simpatia é qualidade.
Recomendo a todas as pessoas a fazerem una visita! Boas pizzas e um atendimento muito bom.
Óptima experiência. Comida, bebida, preços e atendimento muito bom. A repetir na próxima visita a Armação de Pêra
Boa comida e preços equilibrados dada a qualidade, ambiente e localização. Proporcionou-nos um jantar tranquilo e saímos muito satisfeitos. Parabéns ao Ricardo pela competência no acolhimento e atenção com os clientes. A voltar!
Boa comida, atendimento rápido, local agradável e funcionários simpáticos, apesar de não falarem português.
Boa comida, atendimento rápido, local agradável e funcionários simpáticos, apesar de não falarem português.
As pizzas são razoáveis, poderiam ser melhores visto que uma pizza são 12€, pronto 11.90, preço qualidade é mesmo 2 estrelas de 5, não podemos querer comparar uma pizzaria que os valores seriam sempre mais em conta que um restaurante dito normal que iríamos pagar os mesmos valores por um prato confeccionado de outra forma enfim , gostei mas não o suficiente para estas pizzas podem ir comer ao pingo doce que fica mais econômico ... Contudo o ponto mais negativo é mesmo o atendimento ... Péssimo ... Uma verdadeira lástima, 1 pessoa que não sabe o que está a vender, não conhece os ingredientes, nem tem o mínimo de profissionalismo ... Enfim ... Uma experiencia a não repetir
As pizzas são razoáveis, poderiam ser melhores visto que uma pizza são 12€, pronto 11.90, preço qualidade é mesmo 2 estrelas de 5, não podemos querer comparar uma pizzaria que os valores seriam sempre mais em conta que um restaurante dito normal que iríamos pagar os mesmos valores por um prato confeccionado de outra forma enfim , gostei mas não o suficiente para estas pizzas podem ir comer ao pingo doce que fica mais econômico ... Contudo o ponto mais negativo é mesmo o atendimento ... Péssimo ... Uma verdadeira lástima, 1 pessoa que não sabe o que está a vender, não conhece os ingredientes, nem tem o mínimo de profissionalismo ... Enfim ... Uma experiencia a não repetir
Boa noite ... tenho a dizer que este restaurante é MUITO MAU. Nao tem como descrever, colaboradores só péssimos porque nao sabiam o que tinham na ementa, na nossa messa tinha uma pessoa que nao podia comer gluten e o que nos disseram foi que todas as pastas e pizzas eram sem gluten pois sao feitas sem leite e ovos, nao entendo a definição de gluten free 🤯. Ninguem consegue cativar um cliente assim sem instruir seus colaboradores porque eles sim são a cara do restaurante e eu fui enganada hoje nunca mais lá coloco os pés, alem disso tenho a dizer que nunca vi uma ementa com tantos erros na minha vida. Por favor tirem me deste filme foi só rir. Restaurante bom era o do lado páteo qualquer coisa.
Triste chegar a um restaurante em que o empregado não sabe português . Comida mal confeccionada. Cerveja imperial sem gás . Tudo muito abaixo do pretendido. De longe que não aconselho. Não volto. Pedimos fatura não tem papel na máquina registadora. Enfim
Triste chegar a um restaurante em que o empregado não sabe português . Comida mal confeccionada. Cerveja imperial sem gás . Tudo muito abaixo do pretendido. De longe que não aconselho. Não volto. Pedimos fatura não tem papel na máquina registadora. Enfim
Boa noite ... tenho a dizer que este restaurante é MUITO MAU. Nao tem como descrever, colaboradores só péssimos porque nao sabiam o que tinham na ementa, na nossa messa tinha uma pessoa que nao podia comer gluten e o que nos disseram foi que todas as pastas e pizzas eram sem gluten pois sao feitas sem leite e ovos, nao entendo a definição de gluten free 🤯. Ninguem consegue cativar um cliente assim sem instruir seus colaboradores porque eles sim são a cara do restaurante e eu fui enganada hoje nunca mais lá coloco os pés, alem disso tenho a dizer que nunca vi uma ementa com tantos erros na minha vida. Por favor tirem me deste filme foi só rir. Restaurante bom era o do lado páteo qualquer coisa.
Faça login para deixar uma avaliação
EntrarRemova anúncios e gerencie seu menu
Explore sua área
Galeria
Nenhuma foto disponível
As fotos aparecerão aqui quando sincronizadas do Google Places
Informações sobre Casa Gino Pizza
Como chegar
Edf. Torre Sol, Av. Beira Mar Lj 3, 8365-101 Armação de Pêra
Destaques
Info Restaurante
Comodidades
O Bairro
Localização
Edf. Torre Sol, Av. Beira Mar Lj 3, 8365-101 Armação de Pêra
📍 Explorar o Bairro
beach in Lagoa Algarve Portugal
Jogos
🎮 Ganha Pontos Enquanto Exploras!
Joga Find Me e troca pontos por descontos em Casa Gino Pizza e outros restaurantes
Ganha Pontos em Casa Gino Pizza!
Joga Find Me e troca recompensas aqui
Ganha pontos extra e troca-os por recompensas de Casa Gino Pizza
🏆 Recompensas de Casa Gino Pizza
Desconto 10%
Em Casa Gino Pizza
Aperitivo Grátis
Na tua próxima visita
Mesa VIP
Experiência premium
para trocar recompensas e ganhar pontos
📋 Como funcionam as recompensas?
Joga Find Me
Cada 100 pontos de score = 1 ponto de recompensa
Acumula Pontos
Os workers ganham 2x pontos por partida
Troca Recompensas
Descontos, comida grátis e experiências VIP
É seu? Reivindique GRÁTIS!
Remova anúncios e gerencie seu menu