Penalti
Boaventura
Penalti Opening Hours
About Penalti
Localizado em Boaventura, Portugal, o Snack Bar Penalti é um restaurante familiar com uma classificação de 4.7/5, baseada em 684 avaliações. Oferecemos uma experiência gastronómica tradicional e única. No Penalti, preparamos tudo com amor e utilizamos ingredientes locais, muitos dos quais provêm da...
Localizado em Boaventura, Portugal, o Snack Bar Penalti é um restaurante familiar com uma classificação de 4.7/5, baseada em 684 avaliações. Oferecemos uma experiência gastronómica tradicional e única. No Penalti, preparamos tudo com amor e utilizamos ingredientes locais, muitos dos quais provêm da nossa própria produção. Venha visitar-nos e desfrute de um ambiente acolhedor e de sabores autênticos.
What Customers Say About Penalti
Penalti é um restaurante acolhedor em Boaventura, conhecido pela sua espetada em pau de louro e atendimento simpático. Muitos elogiam a comida caseira, o ambiente familiar e os preços acessíveis. Alguns clientes mencionam a demora no serviço e a falta de pagamento por multibanco.
Popular Dishes
Best For
Tip: Esteja ciente de que o restaurante não aceita pagamento por multibanco. A comida é feita na hora, então pode haver um pouco de espera.
Frequently asked questions about Penalti
Penalti Boaventura Reviews
Wir wollten ein richtig lokales Abendessen und sind dabei auf Penalti gestoßen. Angekommen gab es einen sehr freundlichen Sohn der Inhaber der uns den ganzen Abend die Wünsche von den Lippen las und alles selbst übernahm (Service, Küche, Getränke etc). Nach dem Hinweis dass die Pizza voraussichtlich sehr lange in der Zubereitung dauern würde, entschieden wir uns alle für den traditionellen Fleischspieß Espatada. Die Portionen für 15€ p.P waren massig genug, und wir hätten sogar noch einen Nachschlag Pommes bekommen können, wenn gewollt. Das Fleisch wurde live gewürzt und gegrillt, dazu gab es Pommes und Salat. Alles sehr sehr lecker! Der Inhaber erzählte uns dass das Gemüse und in der Saison auch die Kartoffeln und der Wein von ihrem Garten und Grundstück auf dem wir saßen stammten, machte das Essen nur noch besser. Zum Schluss gab es einen sehr köstlichen Poncha und hausgemachten Fenchelschnaps. Wer wie im Hotel essen möchte, sollte hier lieber nicht hin kommen, es ist kein Fine Dining, hier wird mehr Wert auf Herzlichkeit, Selbstgemachtes, Gemütlichkeit und traditionelle Küche gelegt. Wir haben uns sehr willkommen und fast wie bei Freunden zum Grillen gefühlt. Wir würden immer wieder hier her kommen. Danke für den wundervollen Abend, Penalti!
Senhora do bar muito simpática sempre prestável. Comida e bebida 5*. Espetada com carne tenra, batata frita e doce de casa, salada muito bom. Espaço muito bonito exterior
Ambiente familiar, rural e com carne boa , boa salada e boa batata. Boa quantidade e qualidade. Recomendo!!! A voltar.
Fantástico. Comida boa e caseira, restaurante com a verdadeira essência da Madeira. Do campo a mesa. Vou voltar em breve.
Comida muito boa, tudo caseiro, restaurante muito acessível, negócio de família todos simpáticos
Um bom restaurante à antiga, come-se bem e muito com um preço justo
Serviço de excelência, comida de qualidade servida com o melhor atendimento possível. Recomendo
As melhores espetadas da Madeira Simpatia ambiente familiar
Melhor espetada na ilha inteira e atendimento 5 estrelas
Espetada😍
Excelente local e boa atenção, sem duvida recomendou!!!
Grande espaço para comer e beber !!
D Teresa é uma querida
A melhor comida que alguma vez já comi
Espetada muito boa
Simpatia
Super Espetada
Espetada 5*
Comida fantástica
A melhor experiência e encontro desta nossa viagem à Ilha da Madeira! 🙂 Um muito obrigado pela simpatia e simplicidade que nos fez sentir como que em família! Ate o gatinho nos recebeu bem! ☺️ A melhor espetada da ilha! Pode até haver um pouco de espera, porque tudo é feito na hora, mas acreditem que vale a pena esperar…comida com sabor feita com Amor! Visitem e não se vão arrepender!
Que maravilha!! Quem nos dera poder ter este local junto à nossa morada. Carne no pau de loureiro excelente, batatas fritas caseiras e todos os componentes da salada fresquissimos!!
Ambiente acolhedor e familiar onde a deliciosa espetada é acompanhada de um serviço simpático, a um preço acessível. Recomendamos vivamente.
Um local com a comida maravilhosa, donos do restaurante são muito simpáticos, salada e batata foram com os legumes da própria horta, gostamos muito. Muito obrigada 🙏
Pequena jóia local, recomendado a 100%. Espetada tradicional em forno de lenha mesmo ao lado.
Espetada no louro muito boa. Batatas fritas caseiras. 🤗
A melhor experiência e encontro desta nossa viagem à Ilha da Madeira! 🙂 Um muito obrigado pela simpatia e simplicidade que nos fez sentir como que em família! Ate o gatinho nos recebeu bem! ☺️ A melhor espetada da ilha! Pode até haver um pouco de espera, porque tudo é feito na hora, mas acreditem que vale a pena esperar…comida com sabor feita com Amor! Visitem e não se vão arrepender!
Que maravilha!! Quem nos dera poder ter este local junto à nossa morada. Carne no pau de loureiro excelente, batatas fritas caseiras e todos os componentes da salada fresquissimos!!
Ambiente acolhedor e familiar onde a deliciosa espetada é acompanhada de um serviço simpático, a um preço acessível. Recomendamos vivamente.
Um local com a comida maravilhosa, donos do restaurante são muito simpáticos, salada e batata foram com os legumes da própria horta, gostamos muito. Muito obrigada 🙏
Pequena jóia local, recomendado a 100%. Espetada tradicional em forno de lenha mesmo ao lado.
Espetada no louro muito boa. Batatas fritas caseiras. 🤗
Uma senhora maravilhosa, comida igual espetada não muito macia porém extremamente saborosa recomendo muito,se Deus permitir volto com certeza..
Um dos melhores restaurantes na zona norte da Madeira. Encontrei por acaso quando ia na estrada de Santana para S. Vicente
O melhor restaurante de espetada em pau de loureiro. A sra que nos atendeu é um verdadeiro amor de pessoa! Restaurante muito económico com a carne a ser grelhada mesmo ao nosso lado. Batatas fritas caseiras, maravilhosas, e as broas de mel para sobremesa, magnífico. PARAGEM OBRIGATÓRIA
Comida caseira deliciosa a um preço muito acessível! A senhora que nos atendeu foi simpática e acolhedora. Um lugar simples, mas com muito sabor e hospitalidade. Ideal para quem está de passagem por Boaventura e quer uma refeição tradicional e reconfortante. Apenas um alerta: não aceitam pagamento por multibanco, por isso é bom levar dinheiro. Recomendo!
Não é muito fácil de encontrar este local, talvez pela descrição do local, mas ainda bem que insistimos. Adoramos esta experiência, a comida é mesmo saborosa ( comida tipicamente caseira ). Comemos espetada regional confeccionada em pau de louro, batata frita e salada… A batata frita meu deus .. melhor batata que comi ate hoje… 100% caseira. O serviço foi excelente, o rapaz, filho da cozinheira ( Filipe acho eu ) foi 5 estrelas. Certamente voltaremos cá quando voltarmos de férias.
Local, muito acolhedor, ambiente família,recepção com muito carinho. A comida , muito saborosa e caseira. Preço baratos Espetadas foram as melhores da Madeira. Restaurante de eleição. Adorei, sentimo nos em casa de família.
A simpatia do atendimento, aliada à excelente refeição são os tónicos perfeitos para visitar este local. Recomendo a espetada em pau de louro que é simplesmente tradicional e simplesmente divinal. Um local a visitar sem dúvida.
Ameiiii. A dona é super simpática e a comida é caseira e feita na hora. Poncha melhor da ilha... ❤️❤️
Um dos melhores restaurantes na zona norte da Madeira. Encontrei por acaso quando ia na estrada de Santana para S. Vicente
Uma senhora maravilhosa, comida igual espetada não muito macia porém extremamente saborosa recomendo muito,se Deus permitir volto com certeza..
Ameiiii. A dona é super simpática e a comida é caseira e feita na hora. Poncha melhor da ilha... ❤️❤️
Comida caseira deliciosa a um preço muito acessível! A senhora que nos atendeu foi simpática e acolhedora. Um lugar simples, mas com muito sabor e hospitalidade. Ideal para quem está de passagem por Boaventura e quer uma refeição tradicional e reconfortante. Apenas um alerta: não aceitam pagamento por multibanco, por isso é bom levar dinheiro. Recomendo!
O melhor restaurante de espetada em pau de loureiro. A sra que nos atendeu é um verdadeiro amor de pessoa! Restaurante muito económico com a carne a ser grelhada mesmo ao nosso lado. Batatas fritas caseiras, maravilhosas, e as broas de mel para sobremesa, magnífico. PARAGEM OBRIGATÓRIA
Local, muito acolhedor, ambiente família,recepção com muito carinho. A comida , muito saborosa e caseira. Preço baratos Espetadas foram as melhores da Madeira. Restaurante de eleição. Adorei, sentimo nos em casa de família.
A simpatia do atendimento, aliada à excelente refeição são os tónicos perfeitos para visitar este local. Recomendo a espetada em pau de louro que é simplesmente tradicional e simplesmente divinal. Um local a visitar sem dúvida.
Não é muito fácil de encontrar este local, talvez pela descrição do local, mas ainda bem que insistimos. Adoramos esta experiência, a comida é mesmo saborosa ( comida tipicamente caseira ). Comemos espetada regional confeccionada em pau de louro, batata frita e salada… A batata frita meu deus .. melhor batata que comi ate hoje… 100% caseira. O serviço foi excelente, o rapaz, filho da cozinheira ( Filipe acho eu ) foi 5 estrelas. Certamente voltaremos cá quando voltarmos de férias.
Atenciosos no atendimento. Comida tipo caseira, espetada mesmo regional no pau de louro e bem temperada.
Boa comida, serviço rápido e simpático. Pequeno mas acolhedor.
Comida deliciosa preparada por uma senhora muito simpática e atenciosa. O ambiente é mesmo acolhedor, e os preços super acessíveis ( a nossa refeição custou 23,5€ com entrada + prato principal + 1 bebida por pessoa). Vale a pena experimentar! Único ponto menos bom é não ter pagamento por multibanco, mas conseguimos levantar dinheiro a 5 min de carro nem isso ☺️
Comida deliciosa preparada por uma senhora muito simpática e atenciosa. O ambiente é mesmo acolhedor, e os preços super acessíveis ( a nossa refeição custou 23,5€ com entrada + prato principal + 1 bebida por pessoa). Vale a pena experimentar! Único ponto menos bom é não ter pagamento por multibanco, mas conseguimos levantar dinheiro a 5 min de carro nem isso ☺️
Fomos almoçar, hoje, chegamos era 1:30 e só conseguimos sair almoçadas quase às 15horas. O preço nos menus é por pessoa e não por dose. Não é tão barato quanto parece. Não foi a melhor espetada que comi, as batatas são pré fritas e a carne não é tenra. Não é de todo o melhor sítio para comer "comida caseira".
Ótima espetada 👌 Carne muito saborosa e tenrinha além do acompanhamento 👌 O mal é que não aceitam pagamentos por multibanco (não afixam este pormenor nem avisam), pelo que uma pessoa tem de fazer bastantes kilometros para conseguir uma máquina para levantar dinheiro, pois na zona, tristemente não existe nenhum.. De resto, recomendo a ida ,🤗
Fomos almoçar, hoje, chegamos era 1:30 e só conseguimos sair almoçadas quase às 15horas. O preço nos menus é por pessoa e não por dose. Não é tão barato quanto parece. Não foi a melhor espetada que comi, as batatas são pré fritas e a carne não é tenra. Não é de todo o melhor sítio para comer "comida caseira".
Ótima espetada 👌 Carne muito saborosa e tenrinha além do acompanhamento 👌 O mal é que não aceitam pagamentos por multibanco (não afixam este pormenor nem avisam), pelo que uma pessoa tem de fazer bastantes kilometros para conseguir uma máquina para levantar dinheiro, pois na zona, tristemente não existe nenhum.. De resto, recomendo a ida ,🤗
Zu zweit, spontan am frühen Nachmittag. Wirtin sehr bemüht und freundlich aber total überfordert. Wir haben dort Halt gemacht aufgrund der vielen guten Bewertungen. Außer uns waren noch 4 Jugendliche da, die bereits mit dem Essen fertig waren. Es dauerte lange bis die Bestellung aufgenommen wurde und noch viel länger bis die zwei Bier aus der Flasche und das Knobibrot kamen. Dies würde zeitgleich mit den Hauptgerichten Pizza und Omelette serviert. Der Salat dazu wurde erst im Nachhinein zubereitet. Die Wirtin macht aber auch alles, steht in der Küche, kassiert und vergisst einfach ganz viel. So erging es auch der Familie nach uns. Schade. Omelette war lecker, Pizza viel zu überladen
Boa tarde. Não entendo porque a classificação é tão elevada. antipático, arrogante, com um olhar de desgosto para com os hóspedes. Não recomendo este bar.
Devido aos bons comentários, decidimos parar e experimentar mas foi o pior restaurante onde comemos aqui na Madeira. A carne não estava boa e as bebidas, pedidas duas vezes, nunca chegaram a mesa. NÃO RECOMENDO
Gente de trabalho muito atenciosa e prestavel. Porem a nota atribuída ludibria que la for. Preco por pessoa sao 15€ sem bebidas. a A meu ver é desajustado, a quantidade comida e o tempo de espera dequilibra e muito a nota...
Boa tarde. Não entendo porque a classificação é tão elevada. antipático, arrogante, com um olhar de desgosto para com os hóspedes. Não recomendo este bar.
Devido aos bons comentários, decidimos parar e experimentar mas foi o pior restaurante onde comemos aqui na Madeira. A carne não estava boa e as bebidas, pedidas duas vezes, nunca chegaram a mesa. NÃO RECOMENDO
Gente de trabalho muito atenciosa e prestavel. Porem a nota atribuída ludibria que la for. Preco por pessoa sao 15€ sem bebidas. a A meu ver é desajustado, a quantidade comida e o tempo de espera dequilibra e muito a nota...
Sign in to leave a review
Sign inRemove ads and manage your menu
Explore Your Area
BASMATI. BRUNCH WITH SOUL, DINER WITH SPICE
Legacy Lounge Bar & Restaurant
Taj Mahal Indian Restaurant Madeira
TERRA - Food Concept
Casa de Pasto Justiniano
Casa De Palha
Tasca da Maria Restaurant
Parada mix madeira
Levada dos Tornos Restaurante
90° Bar | Grill | Restaurant
28 Photos
Explore Penalti's photos
About Penalti
How to get there
Estrada Vista do Sr Bom Jesus N. 37, 9240-041 Boaventura
Highlights
Restaurant Info
Amenities
The Neighborhood
Location
Estrada Vista do Sr Bom Jesus N. 37, 9240-041 Boaventura
📍 Explore the Neighborhood
Gaming
🎮 Earn Points While You Explore!
Play Find Me and redeem points for discounts at Penalti and other restaurants
Earn Points at Penalti!
Play Find Me and redeem rewards here
Earn extra points and redeem them for rewards at Penalti
🏆 Rewards at Penalti
10% Discount
At Penalti
Free Appetizer
On your next visit
VIP Table
Premium experience
to redeem rewards and earn points
📋 How Do Rewards Work?
Play Find Me
Every 100 score points = 1 reward point
Collect Points
Workers earn 2x points per game
Redeem Rewards
Discounts, free food and VIP experiences
Is it yours? Claim it FREE!
Remove ads and manage your menu