Menu
Sakura
PosDo

© 2026 PosDo · v3.0

Sakura
Photos

Sakura

Japanese · Linda-a-Velha

4.1 · 858 reviews Google

Sakura Opening Hours

Monday 12:00–23:00
Tuesday 12:00–23:00
Wednesday 12:00–23:00
Thursday 12:00–23:00
Friday 12:00–23:30
Saturday 12:00–23:30
Sunday 12:00–22:00
www.sakura-restaurante.com
TripAdvisor 3.3 (61)

About Sakura

Sakura is a Japanese restaurant in Linda-a-Velha. Rated 4.1 out of 5 by guests.

What Customers Say About Sakura

O Sakura em Linda-a-Velha oferece uma experiência mista. Muitos elogiam a comida fresca e o atendimento rápido, especialmente o sistema de pedidos por tablet. Contudo, alguns clientes relatam inconsistências na qualidade, com alguns pratos sendo considerados oleosos ou com sabor inferior.

Popular Dishes

sashimi salada de polvo lulas rolos de carne gelado de limão Lichias

Tip: Para evitar longos tempos de espera, especialmente durante horários de pico, faça uma reserva. Alguns clientes recomendam o rodízio para experimentar a variedade do sushi.

What to see nearby

Igreja Paroquial de Nossa Senhora do Cabo
A 353m

Igreja Paroquial de Nossa Senhora do Cabo

iglesia

View details
Kodak Portuguesa, Lda
Heritage
A 541m

Kodak Portuguesa, Lda

edificio

View details
Palácio dos Aciprestes
A 574m

Palácio dos Aciprestes

palacio

View details
Q122259001
A 865m

Q122259001

iglesia

View details

Data from Wikidata

Explore the area around Sakura

Sakura is located in Linda-a-Velha, surrounded by cultural and historical points of interest. Here are some of the most notable places nearby.

Historical Heritage

  • Kodak Portuguesa, Lda (A 541m) — cultural heritage monument in Oeiras, Portugal En estudio

Religious Buildings

  • Igreja Paroquial de Nossa Senhora do Cabo (A 353m)
  • Q122259001 (A 865m)

Other Points of Interest

  • Palácio dos Aciprestes (A 574m) — building in "Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo",Lisbon District, Portugal

Data from Wikidata

Frequently asked questions about Sakura

Sakura is located at R. Diogo do Couto 7, 2795-070 Linda-a-Velha, Linda-a-Velha.
Near Sakura you can find points of interest such as Igreja Paroquial de Nossa Senhora do Cabo, Kodak Portuguesa, Lda, Palácio dos Aciprestes, Q122259001.
Sakura offers japanese cuisine.
Sakura has regular opening hours. Check their profile for updated schedules.
The most recommended dishes at Sakura based on customer reviews are: sashimi, salada de polvo, lulas, rolos de carne, gelado de limão.
O Sakura em Linda-a-Velha oferece uma experiência mista. Muitos elogiam a comida fresca e o atendimento rápido, especialmente o sistema de pedidos por tablet. Contudo, alguns clientes relatam inconsistências na qualidade, com alguns pratos sendo considerados oleosos ou com sabor inferior.
Para evitar longos tempos de espera, especialmente durante horários de pico, faça uma reserva. Alguns clientes recomendam o rodízio para experimentar a variedade do sushi.
858
Reviews

Sakura Linda-a-Velha Reviews

4.1
22
5★
32%
4★
32%
3★
9%
2★
9%
1★
18%
M
Márcio Oliver

Normalmente muito boa qualidade

I
Ines M

Restaurante de excelente qualidade... Almoço 11.90€ jantar 16.90€ . Vale bem a pena.

T
TGV Express

Restaurante com Sushi feito na hora, muito fresco. Funcionários muito simpáticos. Restaurante muito calmo. Quando entramos parece que viajamos até ao Japão.

I
Isabela Abrantes

Gosto muito da rede de Sushis Sakura, já estivemos no parque das nações, em Cascais e esse foi o último que conhecemos. O serviço pelo tablet é excelente, acelera o atendimento e a comida não demora ao chegar à mesa. Para ficar completo, só achamos o espaço um pouco apertado, mas nada demais.

T
Teresa Moreira

Costumamos repetir este restaurante. Bom sushi, a inovação de podermos pedir no tablet na nossa mesa é excelente. Serviço rápido. Atendimento simpático e eficiente.

P
Patrícia Santos

Adoro este restaurante devido à qualidade da comida, que já esteve pior, mas que desta vez me surpreendeu porque voltou à sua antiga qualidade! Gosto particularmente das porções, que são pequenas, mas como é all you can eat permite que se repita as vezes que se quiser

J
José do Carmo da Silva

Jantar 5 estrelas. Sushi com peixe fresco. Sashimi com corte bem generoso. Rapidez e praticidade no pedido. Ótima relação qualidade e preço.

V
Vera Caranhola

Restaurante japonês buffet pequeno mas muito acolhedor. Peças de sushi tradicional e fusão muito boa de visão como também de sabor. Os grelhados são dos melhores tendo o cuidado de não salgar e de não estar muito enjoativo o molho, a carne de vaca enrolada com vegetais é espetacular. Sobremesas de frutos e doces o tradicional. Pessoal atento e simpáticos. Recomendo este restaurante e vou experimentar os outros da mesma cadeia.

T
THAIS DE PAULA

Peço sempre pela uber e é o melhor sushi, sempre delicioso

L
Luis Lanca

O buffet juntamente com as bebidas consumidas facilmente passa os 20€ por pessoa, mas para um buffet de sushi, vale o dinheiro sem dúvida. Possivelmente dos melhores buffets de sushi.

D
Dmytro Vasyanovych

Um ambiente inovador, pedidos através de tablet. Funcionários bem vestidos simpáticos e rápidos. Pratos preparados de fresco e peixes de boa qualidade. Gosto ir a Sakura. Repetir vezes de ir, fui ontem de novo. São muito simpáticos

A
Andreia Alves

Experiência incrível. Em várias anos de experiência em casas de sushi nunca tinha visto um atendimento e um serviço tão rápido, completamente rendida à simpatica e à organização do restaurante 10/10. O Sushi é maravilhoso , super fresco e bem confeccionado, ainda pedimos a salada de polvo e as lulas e estavam maravilhosas também. Gostei do facto de pagarmos um preço fixo e pedirmos tudo o que quisermos experimentar, apenas bebidas e sobremesas à parte. Sakura 5 estrelas, parabéns!!

D
DEKKO BRASIL

Nunca havia ido ao rodízio de comida japonesa antes, vi esse restaurante em Lisboa e queria comemorar meu aniversário lá, enfim descobri um bem próximo de casa em linda a velha, fomos e foi uma experiência fantástica, umas das melhores comidas que já provei, toda família aprovou muito, tempero, temperatura, tudo 100%. Achamos só um pouco quente o ambiente, mas isso foi de menos. Estão de parabéns e podem apostar que ganharam novos clientes

A
António Ribeiro ATR

Fresco e saboroso. O sashimi é servido em fatias mais grossas do que o habitual noutros sítios. Ambiente agradável, aspecto temático "tradicional" Japonês. Irei voltar

Dmytro Vasyanovych
Dmytro Vasyanovych

Um ambiente inovador, pedidos através de tablet. Funcionários bem vestidos simpáticos e rápidos. Pratos preparados de fresco e peixes de boa qualidade. Gosto ir a Sakura. Repetir vezes de ir, fui ontem de novo. São muito simpáticos

Andreia Alves
Andreia Alves

Experiência incrível. Em várias anos de experiência em casas de sushi nunca tinha visto um atendimento e um serviço tão rápido, completamente rendida à simpatica e à organização do restaurante 10/10. O Sushi é maravilhoso , super fresco e bem confeccionado, ainda pedimos a salada de polvo e as lulas e estavam maravilhosas também. Gostei do facto de pagarmos um preço fixo e pedirmos tudo o que quisermos experimentar, apenas bebidas e sobremesas à parte. Sakura 5 estrelas, parabéns!!

DEKKO BRASIL
DEKKO BRASIL

Nunca havia ido ao rodízio de comida japonesa antes, vi esse restaurante em Lisboa e queria comemorar meu aniversário lá, enfim descobri um bem próximo de casa em linda a velha, fomos e foi uma experiência fantástica, umas das melhores comidas que já provei, toda família aprovou muito, tempero, temperatura, tudo 100%. Achamos só um pouco quente o ambiente, mas isso foi de menos. Estão de parabéns e podem apostar que ganharam novos clientes

António Ribeiro ATR
António Ribeiro ATR

Fresco e saboroso. O sashimi é servido em fatias mais grossas do que o habitual noutros sítios. Ambiente agradável, aspecto temático "tradicional" Japonês. Irei voltar

J
Julia Paris Rodrigues

Experiência maravilhosa!! Comida boa e fresca, atendimento bom e o tempo de espera foi mínimo, foi tudo bem rápido. Marquei reserva no jantar logo às 19h e o atendimento foi excelente. O preço achei um pouco caro no jantar, mas valeu super a pena, pois a comida é boa de verdade. Pretendo voltar mais vezes com certeza. Dica: para sexta feira a noite e finais de semana é sempre bom reservar a sua mesa com 3 ou 2 dias de antecedência, foi o que eu fiz e deu super certo!

Julia Paris Rodrigues
Julia Paris Rodrigues

Experiência maravilhosa!! Comida boa e fresca, atendimento bom e o tempo de espera foi mínimo, foi tudo bem rápido. Marquei reserva no jantar logo às 19h e o atendimento foi excelente. O preço achei um pouco caro no jantar, mas valeu super a pena, pois a comida é boa de verdade. Pretendo voltar mais vezes com certeza. Dica: para sexta feira a noite e finais de semana é sempre bom reservar a sua mesa com 3 ou 2 dias de antecedência, foi o que eu fiz e deu super certo!

A
Anis9797

Peak food,peak moments,peak employees. Lichias são excelentes, gelado de limão excelente, rolos de carne excelente, tudo excelente.

A
Anis9797

Peak food,peak moments,peak employees. Lichias são excelentes, gelado de limão excelente, rolos de carne excelente, tudo excelente.

A
Ana Rita Duarte

Sempre simpáticos. Bom sushi, feito na hora.

J
José Marcelino

Sushi de qualidade, apesar do preço ser um pouco elevado ao jantar.

D
Daniel Rosa

O meu preferido há muito tempo.

F
Filipe Gomes

Gosto bastante de cá vir. A comida é sempre de boa qualidade, boa variedade e bem confeccionada. Os empregados são simpáticos e a zona tem estacionamento fácil desde que não seja depois das 9 horas. Sempre que me apetece japonês, venho aqui!

F
Francisco Severo

Já conhecia a cadeia Sakura e fiquei de novo muito satisfeito. Comida excelente e confecção também muito boa. Relação preço qualidade muito equilibrada. Nos pratos não se faz referência ao Teppanyaki mas sobretudo esse aconselho vivamente

D
Di Costa

Ótima atmosfera, boa comida bons funcionários, bom preço. Gostamos de tudo. Recomendo

Z

Costumo ir a este restaurante ao jantar. Existe um Menu com preço fixo, que nos permite escolher os pratos que são do nosso agrado. Não diria que seja um restaurante verdadeiramente japonês, mas a comida é muito agradável. O serviço é rápido e, em termos gerais, eficiente.

M
Matilde

A comida é muito boa. O espaço é pequeno e pouco acolhedor. O WC é mau... Recomendo a massa fina com legumes e o sushi e sashimi misto!

J
José Pedro Soares

Tem bom sushi, também tem grelha, menu all you can eat por vinte e tal euros ao jantar sem bebidas. Gostei

L
Luis Almeida

Local ao qual não ia à três anos e ao qual fui dar uma segunda oportunidade. Inovação do espaço, mais acolhedor e agora com o sistema de pedidos através de tablet. Existe mais que um sakura e este estava à quem dos outros. Agora já não acontece isso. Para conforto colocaram uma porta automática deixando de existir aquela corrente de ar desagradável que existia. Rodízio à descrição, podemos comer o que nos apetecer as vezes que apetecer. A comida estava bastante agradável, fresca e rápida. Restaurante limpo e cuidado colaboradores simpáticos e acolhedores. Estacionamento de rua, pago até as 19h. Recomendo este espaço para um rodízio de sushi.

I
Isabel Correia

Restaurante pequeno e com bom ambiente. Através de um tablet fazemos o pedido que é atendido de forma expedita. Tem uma boa relação preço/qualidade

J
Joana Rodrigues

Buffet de sushi repleto de variedade, desde o sushi mais simples ao mais completo, o que me agradou bastante, com bastante sushi frito que adoro. Tem entradas, sushi, nodles, arroz, carnes /peixe/legumes para fazer na hora, e sobremesas. O espaço é agradável e os empregados também. Só não avalio com 5* por o sushi frito não estar quente e ao mesmo tempo já estar rijo. Eu cheguei às 14h para almoçar havendo ainda alguma variedade, mas foram tambem entrando mais pessoas para almoçar e não reporam o sushi. Sendo que ao almoço o preço é 12,5€ deviam de ir repondo o sushi.

P
Patrícia Valente Silva

Quando visitámos, não estava assim tão cheio mas o serviço desta vez demorou mais do que o habitual. As doses reduziram embora se possa repetir, mas o preço teve um aumento considerável Comida bem executada e saborosa.

S
Suely Moutinho

Atendimento simpático e espaço calmo. O sushi é preparado na hora, produtos frescos. Boa opção para rodízio

A
A. Castro

Atendimento simpático e em relação a comida, poderia ser um pouco melhor em relação ao sabor.

Luis Almeida
Luis Almeida

Local ao qual não ia à três anos e ao qual fui dar uma segunda oportunidade. Inovação do espaço, mais acolhedor e agora com o sistema de pedidos através de tablet. Existe mais que um sakura e este estava à quem dos outros. Agora já não acontece isso. Para conforto colocaram uma porta automática deixando de existir aquela corrente de ar desagradável que existia. Rodízio à descrição, podemos comer o que nos apetecer as vezes que apetecer. A comida estava bastante agradável, fresca e rápida. Restaurante limpo e cuidado colaboradores simpáticos e acolhedores. Estacionamento de rua, pago até as 19h. Recomendo este espaço para um rodízio de sushi.

Isabel Correia
Isabel Correia

Restaurante pequeno e com bom ambiente. Através de um tablet fazemos o pedido que é atendido de forma expedita. Tem uma boa relação preço/qualidade

Joana Rodrigues
Joana Rodrigues

Buffet de sushi repleto de variedade, desde o sushi mais simples ao mais completo, o que me agradou bastante, com bastante sushi frito que adoro. Tem entradas, sushi, nodles, arroz, carnes /peixe/legumes para fazer na hora, e sobremesas. O espaço é agradável e os empregados também. Só não avalio com 5* por o sushi frito não estar quente e ao mesmo tempo já estar rijo. Eu cheguei às 14h para almoçar havendo ainda alguma variedade, mas foram tambem entrando mais pessoas para almoçar e não reporam o sushi. Sendo que ao almoço o preço é 12,5€ deviam de ir repondo o sushi.

Patrícia Valente Silva
Patrícia Valente Silva

Quando visitámos, não estava assim tão cheio mas o serviço desta vez demorou mais do que o habitual. As doses reduziram embora se possa repetir, mas o preço teve um aumento considerável Comida bem executada e saborosa.

Suely Moutinho
Suely Moutinho

Atendimento simpático e espaço calmo. O sushi é preparado na hora, produtos frescos. Boa opção para rodízio

A. Castro
A. Castro

Atendimento simpático e em relação a comida, poderia ser um pouco melhor em relação ao sabor.

N
Nuno Mendes

Excelente restaurante com preços muito justos para a qualidade que apresenta. Um espaço um pouco apertado e barulhento mas o serviço é rápido e eficaz. A qualidade da comida é muito boa. Bom local para comer sushi ou comida oriental sem se gastar muito.

Nuno Mendes
Nuno Mendes

Excelente restaurante com preços muito justos para a qualidade que apresenta. Um espaço um pouco apertado e barulhento mas o serviço é rápido e eficaz. A qualidade da comida é muito boa. Bom local para comer sushi ou comida oriental sem se gastar muito.

I
Iris Lebre

Vir ao buffet do Sakura a partir das 14h é encontrar menos variedade. Qualidade boa, peixe fresco, mas muita falta de opções. O staff é muito educado e oferece opções de grelhados ou chapa, mas para quem quer usufruir a sério do buffet tem de chegar cedo. Ao jantar já não se põe esta questão e continua a ser um local descontraído, com bom sushi para o preço que se paga.

P
Pedro Pereira

Ambiente acolhedor, sem muita gente. Os empregadas são simpáticas e cordiais. O sushi crú (tal como sashimi e nigiri) é pouco fresco ou mal descongelado... os quentes (califórnia por exemplo são bons. A fusão é controlada, sem grandes espalhafatos, e boa. O preço é moderado, embora ache que no Sushicome (Nagoya) o rodizio seja mais barato com qualidade semelhante ou melhor...

R
Ricardo Amorim

A minha experiência foi particular em vários sentidos o que não me faz passar uma opinião que reflita a 100% a qualidade que este espaço possa ter. Cheguei perto do fecho, deparei-me com regime buffet, a variedade era praticamente nenhuma. O lado positivo neste panorama foi a tentativa de agradar dentro do possível, com grelhados ou sashimi (coisas mais fáceis na elaboração).

V
Vitor Pimenta

Estando habituado a ir a restaurantes como o Nagoya ou Sushicome, achei a comida aqui de qualidade inferior e mais oleosa e com menos variedade de opções. Já fui a 2 restaurantes Sakura em localizações diferentes e a opinião não melhorou. O staff era prestável, mas mesmo assim houve vários artigos pedidos que nunca chegaram à mesa (sem qualquer esclarecimento) e outros que chegaram só ao fim de 45min. Não fiquei fã. Grupo de 7 pessoas a jantar, bebendo água e 2 garrafas de vinho, deu média de 26€ por pessoa.

S
Susana Prates

Confesso que não me" encheu o olho" a carta tem várias opções, mas já comi sushi melhor. Preço 16,50€, almoço fins de Semana - buffet....

Vitor Pimenta
Vitor Pimenta

Estando habituado a ir a restaurantes como o Nagoya ou Sushicome, achei a comida aqui de qualidade inferior e mais oleosa e com menos variedade de opções. Já fui a 2 restaurantes Sakura em localizações diferentes e a opinião não melhorou. O staff era prestável, mas mesmo assim houve vários artigos pedidos que nunca chegaram à mesa (sem qualquer esclarecimento) e outros que chegaram só ao fim de 45min. Não fiquei fã. Grupo de 7 pessoas a jantar, bebendo água e 2 garrafas de vinho, deu média de 26€ por pessoa.

Susana Prates
Susana Prates

Confesso que não me" encheu o olho" a carta tem várias opções, mas já comi sushi melhor. Preço 16,50€, almoço fins de Semana - buffet....

B
Bruna Ferreira

Não comi umas gambas porque estavam cruas, expliquei e não obtive resposta para além de um encolher de ombros e um “ok”

P
Pedro Marins

Pelo valor existem outros muito melhores. Local apertado, peças mal feitas e serviço absurdamente demorado. Não voltarei.

M
Márcio Barros

Sushi com buffet de média qualidade, sendo que esta tem vindo a decrescer ao longo dos anos, sou cliente á bastante tempo. Tem muita variedade na carta para o buffet que inclui sushi e pratos quentes chineses. A higiene deixa um pouco a desejar e a comida é muito salgada.

L
Larissa Seabra

Fui sexta ao almoço e fiquei super decepcionada. Fui na expectativa pois havia lido muitos comentários aqui no Maps falando super bem. Não correspondeu ao esperado. Os sashimis estavam pequenos e grossos, muitas das peças com arroz se desfaziam quando as pegava. Além de ter pouquíssimas opções na carta. Não acho q valeu o preço. Pelo valor que paguei, comia melhor até fim de semana em outros restaurantes do mesmo estilo.

Larissa Seabra
Larissa Seabra

Fui sexta ao almoço e fiquei super decepcionada. Fui na expectativa pois havia lido muitos comentários aqui no Maps falando super bem. Não correspondeu ao esperado. Os sashimis estavam pequenos e grossos, muitas das peças com arroz se desfaziam quando as pegava. Além de ter pouquíssimas opções na carta. Não acho q valeu o preço. Pelo valor que paguei, comia melhor até fim de semana em outros restaurantes do mesmo estilo.

L
Luís Inácio

Um desastre em take away. Depois de ter recebido em casa, via Uber Eats, e por duas vezes, o que parecia ser uma caixa pensada para transportar bolos com sushi completamente espalhado fui ao restaurante tentar trazer um combinado em take away para, uma vez mais, ser confrontado com a existência da tal caixinha, que, pelos vistos, é a única possibilidade que dão ao cliente para trazer um combinado sushi / sashimi com mais de 20 peças. Virei costas e claramente a estes senhores não vou pedir mais nada enquanto não repensarem melhor as embalagens.

Luís Inácio
Luís Inácio

Um desastre em take away. Depois de ter recebido em casa, via Uber Eats, e por duas vezes, o que parecia ser uma caixa pensada para transportar bolos com sushi completamente espalhado fui ao restaurante tentar trazer um combinado em take away para, uma vez mais, ser confrontado com a existência da tal caixinha, que, pelos vistos, é a única possibilidade que dão ao cliente para trazer um combinado sushi / sashimi com mais de 20 peças. Virei costas e claramente a estes senhores não vou pedir mais nada enquanto não repensarem melhor as embalagens.

p
patricia saraiva

Almoço de sábado, sem buffet. Tinhamos de escolher no menu o q queriamos e vinham entregar. Pouca variedade, a confecção nada por aí além e 16.90eur por pessoa, muito caro tendo em conta a qualidade e variedade. Já fui a sushi q realmente é sushi e com boa qualidade. Este confesso q não é para repetir.

Y
Yuri Rocha

Pior sushi que já fui em Lisboa, sério fui iludido pelos comentários das pessoas elogiando, mas só tem uma resposta ou dei muito azar ou essas pessoas que avaliaram bem nunca comeram um sushi bom de verdade. As peças são feitas com muito arroz, você nem sente gosto do salmão. O shoyu é aguado, e é caro. Imagina a raiva do sujeito que saiu de casa querendo comer um sushi bom e voltou pra casa comendo mal e pagando caro! Se você quer comer sushi, procure outro lugar porque no Sakura é decepção.

M
Monica Dias

Boa noite, apenas quero frizar o meu desagrado com o restaurante Sakura. Sou cliente habitual, peço imensas vezes pela Glovo, UberEats e Bolt. Em todos os pedidos faço sempre a mesma nota, alérgica a atum e peço sempre os itens que pretendo. Normalmente vêm em condições. Hoje infelizmente deparei.me com a falta de profissionalismo deste restaurante. Tenho uma caixa de sashimi e sushi cheia de ATUM, sendo eu ALÉRGICA. Liguei para o restaurante em que limitaram.se a mentir dizendo que eu não tinha colocado nada nas notas, dizendo para ir lá (se pedi glovo é porque não posso la ir), e limitaram.se a dizer que não sabiam de nada, ignorando a minha reclamação. INADMISSÍVEL. PAGUEI 9 EUROS POR UMA CAIXA DE SUSHI E NÃO COMI NADA. BRAVOS 👏👏

M
MichD6

Sou cliente do Sakura em Picoas e ontem fui a este em linda a velha e foi definitivamente horrível. O arroz não tinha sabor, a fritura do maki era nojenta e o sítio não era nada agradável. Não recomendo.

M
Maria Xavier

Comida péssima, ambiente sofrível, cheiro a frito, e caro para o que é.

G
Gonçalo Santo

Sushi péssimo, com imenso arroz e o arroz sabia mal. Tive de fazer um esforço enorme para comer. A carne veio com um molho horrível nem sequer consegui comer. Péssimo não recomendo a ninguém.

I
Isabel Aguas

Sou cliente do Sakura de Entre Campos que adoro e sou mt bem servida. Do de Linda a Velha os Rolinhos muito massudos/secos de arroz, pouco recheio. As sobremesas minúsculas. Deveria ter uma musica ambiente para abafar o barulho que o cozinheiro faz com os garfos na chapa.

F
Francisco

Pedi cones mistos pela Uber Pior experiência, péssimas algas com péssimo sabor, cheirava demasiado a peixe nem consegui comer Liguei para falar com a gerente, ninguém fala português e PÉSSIMO INGLÊS, comunicação não existe .. a Gerente “Nao estava”

Gonçalo Santo
Gonçalo Santo

Sushi péssimo, com imenso arroz e o arroz sabia mal. Tive de fazer um esforço enorme para comer. A carne veio com um molho horrível nem sequer consegui comer. Péssimo não recomendo a ninguém.

Isabel Aguas
Isabel Aguas

Sou cliente do Sakura de Entre Campos que adoro e sou mt bem servida. Do de Linda a Velha os Rolinhos muito massudos/secos de arroz, pouco recheio. As sobremesas minúsculas. Deveria ter uma musica ambiente para abafar o barulho que o cozinheiro faz com os garfos na chapa.

Francisco Melo
Francisco Melo

Pedi cones mistos pela Uber Pior experiência, péssimas algas com péssimo sabor, cheirava demasiado a peixe nem consegui comer Liguei para falar com a gerente, ninguém fala português e PÉSSIMO INGLÊS, comunicação não existe .. a Gerente “Nao estava”

c
carla Novo

Se quiser uma noite a vomitar basta aqui encomendar. Comida contaminada. Cuidado.

carla Novo
carla Novo

Se quiser uma noite a vomitar basta aqui encomendar. Comida contaminada. Cuidado.

Sign in to leave a review

Sign in
👑 Is it yours? Claim it FREE!

Remove ads and manage your menu

Explore Your Area

More restaurants in Linda-a-Velha →
📸

8 Photos

Explore Sakura's photos

Sakura
Sakura
Sakura
Sakura
Sakura
+3 More
📍

About Sakura

How to get there

R. Diogo do Couto 7, 2795-070 Linda-a-Velha

Loading map...
Sakura
Tap for directions

Highlights

Good Rating
4.1/5 stars
💬
Many Reviews
858 reviews
👨‍🍳
japanese
Cuisine type

Dining Options

📅 Reservations

Restaurant Info

🕐 Hours Today
12:00, 23:30
Rating
4.1/5
💬 Reviews
858
📞 Phone
+351214198788
🌐 Website
www.sakura-restaurante.com
📅 Reservations
🍽️ Book Now

Amenities

💳 Credit Cards
📅 Reservations Available
🏘️

The Neighborhood

Location

R. Diogo do Couto 7, 2795-070 Linda-a-Velha

📍 Explore the Neighborhood

Weather
19°
Weather updated hourly · Jobs and events refreshed daily
Igreja Paroquial de Nossa Senhora do Cabo
A 353m
Kodak Portuguesa, Lda Heritage

cultural heritage monument in Oeiras, Portugal

A 541m
Palácio dos Aciprestes

building in "Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo",Lisbon District, Portugal

A 574m
🎮

Gaming

🎮 Earn Points While You Explore!

Play Find Me and redeem points for discounts at Sakura and other restaurants

🎮

Earn Points at Sakura!

Play Find Me and redeem rewards here

Earn extra points and redeem them for rewards at Sakura

🏆 Rewards at Sakura

💰

10% Discount

At Sakura

1000 pts
Available
🍽️

Free Appetizer

On your next visit

2500 pts
Limited
👑

VIP Table

Premium experience

5000 pts
Exclusive

to redeem rewards and earn points

📋 How Do Rewards Work?

1

Play Find Me

Every 100 score points = 1 reward point

2

Collect Points

Workers earn 2x points per game

3

Redeem Rewards

Discounts, free food and VIP experiences

Call
Leave a Review on Google
👑

Is it yours? Claim it FREE!

Remove ads and manage your menu

Sign in & Play

Check your email!

No password needed — we'll email you a link

We sent you an access link

Check your spam folder if you don't see it