Restaurante Hotel da Penha
Guimaraes
Horaires de Restaurante Hotel da Penha
À propos de Restaurante Hotel da Penha
Localizado em Guimarães, o Restaurante Hotel da Penha oferece uma experiência gastronómica requintada num ambiente distinto. Integrado num hotel elegante, situado num edifício centenário de pedra, o nosso restaurante combina tradição e sofisticação. Desfrute de uma refeição num espaço acolhedor e di...
Localizado em Guimarães, o Restaurante Hotel da Penha oferece uma experiência gastronómica requintada num ambiente distinto. Integrado num hotel elegante, situado num edifício centenário de pedra, o nosso restaurante combina tradição e sofisticação. Desfrute de uma refeição num espaço acolhedor e discreto, apreciado pela nossa cozinha cuidada e serviço atencioso. Com uma classificação de 4.2/5 baseada em 267 avaliações, somos um destino de eleição para quem procura uma experiência memorável.
Ce que disent les clients de Restaurante Hotel da Penha
O Restaurante Hotel da Penha oferece vistas deslumbrantes e um ambiente acolhedor. Os filetes de pescada e o bacalhau são populares, com atendimento simpático. Alguns clientes reclamam de preços altos e problemas pontuais com a comida.
Plats populaires
Tip: Aproveite a vista espetacular e experimente os filetes de pescada. Esteja atento à fatura.
À voir à proximité
Données de Wikidata
Questions fréquentes sur Restaurante Hotel da Penha
Avis sur Restaurante Hotel da Penha Guimaraes
Muito bom restaurante
Um clássico é sempre um clássico.
Maravilhoso restaurante, com muita qualidade e bom serviço..local onde pode almoçar ou jantar, com um vista espectacular do alto da Penha...recomendo
Excelente localização. Bom menu. Vistas magníficas sobre a cidade. Excelente atendimento e preço razoável. Recomendo os filetes de pescada com salada russa, o bife à Portuguesa.
Os melhores filetes de peixe do mundo! Uma vista magnífica sobre Guimarães! Uma zona envolvente cheia de verde.
Excelente refeição e serviço no restaurante. Uma bela surpresa! Filetes de Pescada com arroz de tomate malandro e Bacalhau à Narcisa, ambos muito bem confecionados. Acompanhados do vinho da casa verde a copo de muito boa qualidade. Recomendo vivamente.
Não fiquei hospedada no hotel, mas do ao restaurante dele. Muito bom, organizado e equipa de atendimento e cozinha muito bem sincronizados e amáveis.
O Hotel da Penha é um restaurante de montanha com uma vista deslumbrante sobre Guimarães. O ambiente é acolhedor, ideal para refeições tranquilas. A gastronomia tradicional é o grande destaque. Com um atendimento simpático e eficiente, o Hotel da Penha é o destino perfeito para quem deseja saborear o melhor da cozinha do Minho num cenário incrível. Altamente recomendado ! 👍
Não fiquei hospedada no hotel, mas do ao restaurante dele. Muito bom, organizado e equipa de atendimento e cozinha muito bem sincronizados e amáveis.
Excelente refeição e serviço no restaurante. Uma bela surpresa! Filetes de Pescada com arroz de tomate malandro e Bacalhau à Narcisa, ambos muito bem confecionados. Acompanhados do vinho da casa verde a copo de muito boa qualidade. Recomendo vivamente.
O Hotel da Penha é um restaurante de montanha com uma vista deslumbrante sobre Guimarães. O ambiente é acolhedor, ideal para refeições tranquilas. A gastronomia tradicional é o grande destaque. Com um atendimento simpático e eficiente, o Hotel da Penha é o destino perfeito para quem deseja saborear o melhor da cozinha do Minho num cenário incrível. Altamente recomendado ! 👍
Só posso comentar sobre o restaurante. Vista espetacular Comida boa,só não gostei muito do bacalhau á Zé do Pipo sabia muito a maionese , os lombos super bem confeccionados,entradas top. Staff super simpático principalmente o Sr Ribeiro, excelente pessoa. Acho que o restaurante podia ser um pouco melhorado daí as 4 estrelas
🇵🇹 Um lugar agradável com uma vista fantáscica sobre a Serra da Penha. A nossa escolha foi sobre os seus famosos filetes de peixe 🇬🇧 A nice place with a fantastic view over the Serra da Penha. Our choice was on their famous fish fillets.
Só posso comentar sobre o restaurante. Vista espetacular Comida boa,só não gostei muito do bacalhau á Zé do Pipo sabia muito a maionese , os lombos super bem confeccionados,entradas top. Staff super simpático principalmente o Sr Ribeiro, excelente pessoa. Acho que o restaurante podia ser um pouco melhorado daí as 4 estrelas
🇵🇹 Um lugar agradável com uma vista fantáscica sobre a Serra da Penha. A nossa escolha foi sobre os seus famosos filetes de peixe 🇬🇧 A nice place with a fantastic view over the Serra da Penha. Our choice was on their famous fish fillets.
Deve-se estar atento na hora de pedir os filetes de pescada. É muita quantidade que no final tem de ser paga.
Antes de mais quero afirmar que o staff é impecável. Atenderam a todos os pedidos feitos e nós adoramos. O Bacalhau à chefe é muito bom. O Bolo da casa é top. A vista é espetacular. Óptimo para um jantar romântico, para um Jantar de família e também para um jantar de amigos. Possuem um menu para grupos de 20€ muito interessante. Recomendo.
Continua a ser sinónimo de boa comida, excelente serviço com pessoal muito simpático e professional. Os filetes de pescada com salada russa caseira continuam a ser o meu prato favorito. Recomendo a visita até para ter o prazer das magníficas vistas.
Gostei imenso deste hotel. Apesar do mobiliário ser um pouco antigo, a televisão ter apenas 6 canais e nem sempre funcionar... A simpatia de todos os funcionários é tão grande que faz com que tudo isto sejam pormenores. E a natureza envolvente é tão exuberante que ficamos em êxtase.... Simplesmente maravilhoso. Venha até ao hotel da penha
Antes de mais quero afirmar que o staff é impecável. Atenderam a todos os pedidos feitos e nós adoramos. O Bacalhau à chefe é muito bom. O Bolo da casa é top. A vista é espetacular. Óptimo para um jantar romântico, para um Jantar de família e também para um jantar de amigos. Possuem um menu para grupos de 20€ muito interessante. Recomendo.
Gostei imenso deste hotel. Apesar do mobiliário ser um pouco antigo, a televisão ter apenas 6 canais e nem sempre funcionar... A simpatia de todos os funcionários é tão grande que faz com que tudo isto sejam pormenores. E a natureza envolvente é tão exuberante que ficamos em êxtase.... Simplesmente maravilhoso. Venha até ao hotel da penha
Continua a ser sinónimo de boa comida, excelente serviço com pessoal muito simpático e professional. Os filetes de pescada com salada russa caseira continuam a ser o meu prato favorito. Recomendo a visita até para ter o prazer das magníficas vistas.
Quanto á restauração, pedi um "Bife com molho" que é descrito por ter um molho picante caseiro, quando provei, tive logo acerteza de que tinha sido enganado, o prato consiste em um bife de qualidade duvidosa mergulhado em molho de big mc gratinado. Não admira que tenha sido o único no restaurante, a vista é boa, mas as casas de banho estão a cair aos bocados por causa da humidade, pelo menos o patê era de graça.
O hotel é bem simples. Os quartos são simples, sem frigobar, limpos e com poucas tomadas, sendo estas mal distribuídas. O banheiro é bom. O local é mto agradável e calmo. Há muito espaço para andar e conhecer. Pena ser mto longe do centro da cidade de Guimarães.
Quanto á restauração, pedi um "Bife com molho" que é descrito por ter um molho picante caseiro, quando provei, tive logo acerteza de que tinha sido enganado, o prato consiste em um bife de qualidade duvidosa mergulhado em molho de big mc gratinado. Não admira que tenha sido o único no restaurante, a vista é boa, mas as casas de banho estão a cair aos bocados por causa da humidade, pelo menos o patê era de graça.
O hotel é bem simples. Os quartos são simples, sem frigobar, limpos e com poucas tomadas, sendo estas mal distribuídas. O banheiro é bom. O local é mto agradável e calmo. Há muito espaço para andar e conhecer. Pena ser mto longe do centro da cidade de Guimarães.
Não ficamos hospedados apenas fomos ao restaurante. Bem localizado, excelente vista mas muito degradado e com alguma falta de limpeza. As casas de banho com péssimo acesso e a pedir manutenção urgente. Má relação preço qualidade. Filetes bons apesar de tudo.
Que desastre de Restaurante! Não tenho melhor descrição, tínhamos uma enorme expetativa, foi das piores experiencias gastronômicas/atendimento que tive nos últimos anos. Nem sei bem por onde começar. Atendimento nas mesas horrível, 4 empregados de sala que a dado momento estavam de costas para os clientes a ver televisão. Entradas caríssimas ( azeitonas, pão rijo e algumas miniaturas de croquetes) 18 eur. Filetes ( Bons) salada russa (horrível) arroz tomate (Aceitável). Bifinhos com cogumelos para crianças (carne mal confeccionada e sem qualidade). Vitela assada ( tudo cheio de gordura, batatas mal cozinhadas. Garrafa de Vinho Tinto ( 25 eur) vinha gelada.... Interior do restaurante descuidado, precisa de renovação, paredes com humidade e cabos de tv ao pendurão. Não voltarei e não aconselho.
Infelizmente não tive uma boa experiência no local, apesar da vista linda, a comida veio errado (pedi Vitela, e veio vitela com cabrito sem gosto, infelizmente), pedi uma sangria de 1l veio de 1,5l ainda tive que pagar, fui orientado pelo garçom a pedir outro prato pois aquele era insuficiente e no final das contas foi um exagero de comida além da qualidade inferior! Pedi para trocar de mesa, que foi recusado com a desculpa de reserva que nunca foi efetuada! Produtos muito caros para uma qualidade muito inferior! O ponto positivo foi o garçom Lucas que teve a humildade de se desculpar!
Comida extremamente salgada. Extremamente cara. Cobraram as couverts por pessoa (nunca tinha ouvido tal) Não admira que estivessem às moscas. Fomos os únicos clientes e percebe-se. Comida fraca a um preço absurdo. Local com imenso potencial pela vista maravilhosa que oferece sobre a cidade de Guimarães mas muito aquém em todo o resto. Casas de banho vergonhosas.
A minha insatisfação é sobre o restaurante a comida é excelente pois não é em causa a reclamação agora no final convém sempre terem olhos na fatura pois o empregado ao trazer a fatura perguntei lhe o que fazia valores a mais lá onde quando questionado ficou todo ofendido e referir que era assim... Mal logo a postura e disse me que na carta do restaurante assim o dizia onde eu então pedi pra me amostrar e ele quando abrir a carta não tinha nada a dizer .. um exemplo na carta diz salgadinhos a unidade .. esqueçam se toca 1 tem de pagar tudo se bem pão e patê pra mesa tem de pagar 2 por isso não recomendo e aviso no final ver sempre a fatura 😉
Que desastre de Restaurante! Não tenho melhor descrição, tínhamos uma enorme expetativa, foi das piores experiencias gastronômicas/atendimento que tive nos últimos anos. Nem sei bem por onde começar. Atendimento nas mesas horrível, 4 empregados de sala que a dado momento estavam de costas para os clientes a ver televisão. Entradas caríssimas ( azeitonas, pão rijo e algumas miniaturas de croquetes) 18 eur. Filetes ( Bons) salada russa (horrível) arroz tomate (Aceitável). Bifinhos com cogumelos para crianças (carne mal confeccionada e sem qualidade). Vitela assada ( tudo cheio de gordura, batatas mal cozinhadas. Garrafa de Vinho Tinto ( 25 eur) vinha gelada.... Interior do restaurante descuidado, precisa de renovação, paredes com humidade e cabos de tv ao pendurão. Não voltarei e não aconselho.
Infelizmente não tive uma boa experiência no local, apesar da vista linda, a comida veio errado (pedi Vitela, e veio vitela com cabrito sem gosto, infelizmente), pedi uma sangria de 1l veio de 1,5l ainda tive que pagar, fui orientado pelo garçom a pedir outro prato pois aquele era insuficiente e no final das contas foi um exagero de comida além da qualidade inferior! Pedi para trocar de mesa, que foi recusado com a desculpa de reserva que nunca foi efetuada! Produtos muito caros para uma qualidade muito inferior! O ponto positivo foi o garçom Lucas que teve a humildade de se desculpar!
Comida extremamente salgada. Extremamente cara. Cobraram as couverts por pessoa (nunca tinha ouvido tal) Não admira que estivessem às moscas. Fomos os únicos clientes e percebe-se. Comida fraca a um preço absurdo. Local com imenso potencial pela vista maravilhosa que oferece sobre a cidade de Guimarães mas muito aquém em todo o resto. Casas de banho vergonhosas.
A minha insatisfação é sobre o restaurante a comida é excelente pois não é em causa a reclamação agora no final convém sempre terem olhos na fatura pois o empregado ao trazer a fatura perguntei lhe o que fazia valores a mais lá onde quando questionado ficou todo ofendido e referir que era assim... Mal logo a postura e disse me que na carta do restaurante assim o dizia onde eu então pedi pra me amostrar e ele quando abrir a carta não tinha nada a dizer .. um exemplo na carta diz salgadinhos a unidade .. esqueçam se toca 1 tem de pagar tudo se bem pão e patê pra mesa tem de pagar 2 por isso não recomendo e aviso no final ver sempre a fatura 😉
Connectez-vous pour laisser un avis
Se connecterSupprimez les pubs et gérez votre menu
Explorez votre quartier
Mr. Dam Restaurant Halal Food
Quinta do Outeiro restaurant & vineyards
Troia Restaurante • Hotel
BD Kebab & Halal Restaurant
Sakura
Ha Noi Phố _ Vietnamese Restaurant
O Delfim - Restaurante Braga
Domino's
Taste Burguer Café
Restaurante Tia Isabel
Galerie
Aucune photo disponible
Les photos apparaîtront ici lorsqu'elles seront synchronisées depuis Google Places
Informations sur Restaurante Hotel da Penha
Comment s'y rendre
R. da Penha, 4810-038 Guimarães
Guimaraes 4810-038
Points forts
Infos Restaurant
Équipements
Le Quartier
Emplacement
📍 Explorer le Quartier
cultural heritage monument in Guimarães, Portugal
Jeux
🎮 Gagnez des Points en Explorant !
Jouez à Find Me et échangez des points contre des réductions chez Restaurante Hotel da Penha et d'autres restaurants
Gagnez des Points chez Restaurante Hotel da Penha !
Jouez à Find Me et échangez des récompenses ici
Gagnez des points supplémentaires et échangez-les contre des récompenses de Restaurante Hotel da Penha
🏆 Récompenses de Restaurante Hotel da Penha
Réduction 10%
Chez Restaurante Hotel da Penha
Apéritif Gratuit
Lors de votre prochaine visite
Table VIP
Expérience premium
pour échanger des récompenses et gagner des points
📋 Comment fonctionnent les récompenses ?
Jouez à Find Me
Chaque 100 points de score = 1 point de récompense
Accumulez des Points
Les workers gagnent 2x points par partie
Échangez des Récompenses
Réductions, nourriture gratuite et expériences VIP
C'est le vôtre ? Réclamez-le GRATUITEMENT !
Supprimez les pubs et gérez votre menu