Menu
Feira Hostel & Suites
PosDo

© 2026 PosDo · v3.0

Feira Hostel & Suites
Photos

Feira Hostel & Suites

Santa Maria da Feira

4.6 · 534 avis Google

Horaires de Feira Hostel & Suites

Lundi 12:00–23:00
Mardi 12:00–23:00
Mercredi 12:00–23:00
Jeudi 12:00–23:00
Vendredi 12:00–23:30
Samedi 12:00–23:30
Dimanche 12:00–22:00
Booking 8.8 (632) Agoda 4.7 (278) Priceline 4.6 (105) Trip 4.5 (5)

Ce que disent les clients de Feira Hostel & Suites

O Feira Hostel & Suites é muito elogiado pela simpatia e profissionalismo dos funcionários, especialmente Carla, Anabela e Deolinda. Os clientes destacam a limpeza, o ambiente acolhedor e o excelente pequeno-almoço. Alguns mencionam o lombo de porco com mostarda antiga como um prato imperdível.

Plats populaires

lombelos de porco com mostarda antiga sopa de alho francês lombo

Tip: Aproveite o pequeno-almoço ao ar livre e experimente as geleias caseiras da Anabela. Se for durante a Feira Medieval, esteja ciente de que o serviço pode ser mais demorado.

À voir à proximité

Q97364559
Patrimoine
A 52m

Q97364559

edificio

Voir les détails
Igreja da Misericórdia de Santa Maria da Feira
Patrimoine
A 97m

Igreja da Misericórdia de Santa Maria da Feira

iglesia

Voir les détails
Q123281368
A 241m

Q123281368

museo

Voir les détails
Convento dos Lóios (Feira)
Patrimoine
A 261m

Convento dos Lóios (Feira)

iglesia

Voir les détails
Castillo de Santa María da Feira
Patrimoine
A 573m

Castillo de Santa María da Feira

castillo

Voir les détails

Données de Wikidata

Explorez les environs de Feira Hostel & Suites

Feira Hostel & Suites est situé à Santa Maria da Feira, entouré de lieux d'intérêt culturel et historique. Voici quelques-uns des points les plus remarquables à proximité.

Patrimoine Historique

  • Q97364559 (A 52m) — building in Portugal sin protección legal
  • Igreja da Misericórdia de Santa Maria da Feira (A 97m) — church building in Santa Maria da Feira Municipality, Aveiro District, Portugal Monumento de interés público
  • Convento dos Lóios (Feira) (A 261m) — building in Santa Maria da Feira Municipality, Aveiro District, Portugal Monumento de interés público
  • Castillo de Santa María da Feira (A 573m) — building in Santa Maria da Feira Municipality, Aveiro District, Portugal Monumento nacional de Portugal

Musées

  • Q123281368 (A 241m)

Données de Wikidata

Questions fréquentes sur Feira Hostel & Suites

Feira Hostel & Suites est situé au R. Dr. Elísio de Castro 20, 4520-213 Santa Maria da Feira, Santa Maria da Feira.
Près de Feira Hostel & Suites, vous trouverez des lieux d'intérêt tels que Q97364559, Igreja da Misericórdia de Santa Maria da Feira, Q123281368, Convento dos Lóios (Feira).
Feira Hostel & Suites a des horaires d'ouverture. Consultez son profil pour les horaires à jour.
Les plats les plus recommandés chez Feira Hostel & Suites selon les avis clients sont : lombelos de porco com mostarda antiga, sopa de alho francês, lombo.
O Feira Hostel & Suites é muito elogiado pela simpatia e profissionalismo dos funcionários, especialmente Carla, Anabela e Deolinda. Os clientes destacam a limpeza, o ambiente acolhedor e o excelente pequeno-almoço. Alguns mencionam o lombo de porco com mostarda antiga como um prato imperdível.
Aproveite o pequeno-almoço ao ar livre e experimente as geleias caseiras da Anabela. Se for durante a Feira Medieval, esteja ciente de que o serviço pode ser mais demorado.
534
Avis

Avis sur Feira Hostel & Suites Santa Maria da Feira

4.6
17
5★
76%
4★
12%
3★
0%
2★
0%
1★
12%
Avis (42)
T
Taynara Straiher

Acomodação incrível, limpeza excecional!!! Cama muito confortável, quarto com excelente vista, com ótimo isolamento acústico. WC maravilhoso, em limpeza, conforto e comodidade. Breakfast rico, com várias opções de frutas, iogurtes, pães, croissants, bolos, queijos, chás, leite, café… Atendimento atencioso do primeiro ao último instante. Recomendo a estadia.

J
Jose Goncalves

TOP! Atendimento muito bom, muita simpatia e disponibilidade. Limpeza irrepreensível a nivel geral, quartos muito acolhedores e com uma otima insonorização. A voltar noutras ocasiões!

D
Dina Da Silva Álvarez

De todos os sítios que há na Feira para hospedagem, este para mim, sem dúvida é o meu preferido. Trato familiar. Limpio. Acolhedor. Tanto a senhora Carla, como a senhora Anabela assim como a senhora Deolinda, estão sempre dispostas a resolver qualquer tipo de questão que tenha. É sempre um prazer acordar no Feira hostel & Suits.

Taynara Straiher
Taynara Straiher

Acomodação incrível, limpeza excecional!!! Cama muito confortável, quarto com excelente vista, com ótimo isolamento acústico. WC maravilhoso, em limpeza, conforto e comodidade. Breakfast rico, com várias opções de frutas, iogurtes, pães, croissants, bolos, queijos, chás, leite, café… Atendimento atencioso do primeiro ao último instante. Recomendo a estadia.

Jose Goncalves
Jose Goncalves

TOP! Atendimento muito bom, muita simpatia e disponibilidade. Limpeza irrepreensível a nivel geral, quartos muito acolhedores e com uma otima insonorização. A voltar noutras ocasiões!

Dina Da Silva Álvarez
Dina Da Silva Álvarez

De todos os sítios que há na Feira para hospedagem, este para mim, sem dúvida é o meu preferido. Trato familiar. Limpio. Acolhedor. Tanto a senhora Carla, como a senhora Anabela assim como a senhora Deolinda, estão sempre dispostas a resolver qualquer tipo de questão que tenha. É sempre um prazer acordar no Feira hostel & Suits.

V
Vitor Cruz

Estive recentemente no restaurante com a minha esposa, e destaco desde já a qualidade do atendimento marcada pela cordialidade e pela simpatia quer do patrão, quer dos outros trabalhadores. Um ambiente recatado e acolhedor, onde os clientes podem desfrutar de uma refeição calma e escrupulosamente confeccionada. Os pratos são apresentados com requinte e a comida é muito bem confeccionada e saborosa. A relação preço/qualidade pode considerar-se boa, tendo em conta o anteriormente descrito. Recomendo vivamente.

C
Catarina Costa

Já é a terceira vez que estive no alojamento. Felizmente, por diferentes motivos. Atendimento e disponibilidade muitíssimos bons. Pequeno almoço bom ☀️, que desta vez se aproveitou ao ar livre. Maravilhoso! A Anabela é uma simpatia e faz umas geleias caseiras( que estão à disposição no pequeno-almoço). A limpeza do local muitíssimo boa ☺️

P
Paulo Jorge Pinho

Apesar de conhecer a gerência de outros espaços, foi a primeira vez. A primeira de muitas espero eu. Qualidade do serviço é TOP. A comida é sem dúvida de chorar por mais. Bem localizado no centro da feira Aconselho muito a visitar e a degustar a iguarias propostas.

M
Maria almeida

Hostel 5* Proprietária muito atenciosa, simpática. Tudo impecável Sra da limpeza muito simpática .

M
Marlene Barata

Somos uma família de 5 pessoas, ficamos uns dias alojados em suite. Excelente pequeno almoço. Instalações limpas e cuidadas. A destacar a simpatia e disponibilidade das funcionárias. Sem dúvida que será um local a repetir

M
Margarida Bolsa

Foi uma estadia muito agradável e acolhedora. Desde da reserva à estadia fui sempre tratada com muito carinho e atenção. A limpeza e higiene é impecável, e o espaço é bonito, confortável e agradável de se estar. Se regressar a Santa Maria da Feira é aqui que vou ficar :)

P
Paulo Costa

Fui ao restaurante e fiquei fã! Desde do ambiente do restaurante, simpatia das funcionárias, limpeza, música ambiente, uma sopa de alho francês que adorei e um lombo delicioso. Tudo por um preço bem econômico. Quando voltar ao norte irei com certeza almoçar ou jantar novamente no "Os vinte"

A
André Assunção

Comida muito saborosa e agradável. A carne estava muito bem cozinhada e conforme o o que foi pedido; do peixe pode-se dizer o mesmo. Os sabores são 5 estrelas e as quantidades são adequadas (ou, para alguns, grandes). O atendimento é muito bom e a equipa bastante atenciosa. As sobremesas são deliciosas!

R
Raquel Mesquita

Excelente restaurante com bom ambiente, comida muito boa e óptima qualidade. Staff muito simpático e profissional. Restaurante amplo, com facilidade de acesso a pessoas em cadeira de rodas. Situado na zona histórica da Feira, recomendo visitar!

J
José Torres

Comida deliciosa e muito bem confeccionada, doses muito bem servidas, simpatia e profissionalismo no atendimento, preço justíssimo! Restaurante pequeno mas o espaço é glamoroso e muito agradável, com uma boa esplanada. Vou voltar sem dúvida!

R
Rodrigo

É sem duvida um dos melhores restaurantes que já comi. O serviço dos funcionários e de extrema excelência, super simpáticos e sabem tudo sobre os pratos vendidos. Os lombelos de porco com mostarda antiga é de ir ao céu, a carne estava mesmo no ponto, suculenta e bem temperada. As sobremesas são muito boas. É obrigatório passar por lá quando se vai ao norte.

P
Paulo sergio tiburcio Tiburcio

Sempre que venho a Portugal escolho sempre este hostel por ser o melhor de todos simplesmente, o pessoal super alegre e proficional,fica muito bem perto de tudo ,escolhi passar as férias deste ano com minha família e sinceramente foi as melhores. Super parabéns a Carla e sua equipe.

H
HÉLIA FREITAS

A melhor comida de sempre as melhores sobremesas de sempre !! Boa música bom ambiente, sítio calmo e agradável.. Pratos do dia sempre divinais! Aconselho vivamente a virem cá almoçar ou jantar um dia destes! É uma explosão de sabores desde a sopa até á sobremesa !! Não há palavras!! Melhores cozinheiros do mundo!

B
Bruno B

Excelente atendimento, ambiente familiar , óptima relaçao preço/qualidade, recomendo

F
Filipe Maia

Excelente serviço e oferta. O atendimento é muito bom assim como as refeições diárias. Almocei um prato do dia muito bem confecionado e a preço bastante acessível. Uma excelente alternativa ao que é mais convencional. Recomendo.

A
Alexandre Santos

É a qualidade em Santa Maria da Feira. Como Hostel é muito bem cuidado, confortável, moderno com tradição,. Como Restaurante, tem um interior com muito estilo, bom gosto. No exterior privativo é fabuloso. O cardápio é variado e a qualidade impera. Muita simpatia e eficiência...

Maria almeida
Maria almeida

Hostel 5* Proprietária muito atenciosa, simpática. Tudo impecável Sra da limpeza muito simpática .

Catarina Costa
Catarina Costa

Já é a terceira vez que estive no alojamento. Felizmente, por diferentes motivos. Atendimento e disponibilidade muitíssimos bons. Pequeno almoço bom ☀️, que desta vez se aproveitou ao ar livre. Maravilhoso! A Anabela é uma simpatia e faz umas geleias caseiras( que estão à disposição no pequeno-almoço). A limpeza do local muitíssimo boa ☺️

Vitor Cruz
Vitor Cruz

Estive recentemente no restaurante com a minha esposa, e destaco desde já a qualidade do atendimento marcada pela cordialidade e pela simpatia quer do patrão, quer dos outros trabalhadores. Um ambiente recatado e acolhedor, onde os clientes podem desfrutar de uma refeição calma e escrupulosamente confeccionada. Os pratos são apresentados com requinte e a comida é muito bem confeccionada e saborosa. A relação preço/qualidade pode considerar-se boa, tendo em conta o anteriormente descrito. Recomendo vivamente.

Paulo Jorge Pinho
Paulo Jorge Pinho

Apesar de conhecer a gerência de outros espaços, foi a primeira vez. A primeira de muitas espero eu. Qualidade do serviço é TOP. A comida é sem dúvida de chorar por mais. Bem localizado no centro da feira Aconselho muito a visitar e a degustar a iguarias propostas.

Margarida Bolsa
Margarida Bolsa

Foi uma estadia muito agradável e acolhedora. Desde da reserva à estadia fui sempre tratada com muito carinho e atenção. A limpeza e higiene é impecável, e o espaço é bonito, confortável e agradável de se estar. Se regressar a Santa Maria da Feira é aqui que vou ficar :)

Marlene Barata
Marlene Barata

Somos uma família de 5 pessoas, ficamos uns dias alojados em suite. Excelente pequeno almoço. Instalações limpas e cuidadas. A destacar a simpatia e disponibilidade das funcionárias. Sem dúvida que será um local a repetir

Paulo Costa
Paulo Costa

Fui ao restaurante e fiquei fã! Desde do ambiente do restaurante, simpatia das funcionárias, limpeza, música ambiente, uma sopa de alho francês que adorei e um lombo delicioso. Tudo por um preço bem econômico. Quando voltar ao norte irei com certeza almoçar ou jantar novamente no "Os vinte"

Raquel Mesquita
Raquel Mesquita

Excelente restaurante com bom ambiente, comida muito boa e óptima qualidade. Staff muito simpático e profissional. Restaurante amplo, com facilidade de acesso a pessoas em cadeira de rodas. Situado na zona histórica da Feira, recomendo visitar!

Rodrigo
Rodrigo

É sem duvida um dos melhores restaurantes que já comi. O serviço dos funcionários e de extrema excelência, super simpáticos e sabem tudo sobre os pratos vendidos. Os lombelos de porco com mostarda antiga é de ir ao céu, a carne estava mesmo no ponto, suculenta e bem temperada. As sobremesas são muito boas. É obrigatório passar por lá quando se vai ao norte.

André Assunção
André Assunção

Comida muito saborosa e agradável. A carne estava muito bem cozinhada e conforme o o que foi pedido; do peixe pode-se dizer o mesmo. Os sabores são 5 estrelas e as quantidades são adequadas (ou, para alguns, grandes). O atendimento é muito bom e a equipa bastante atenciosa. As sobremesas são deliciosas!

D
Dassilva Arts Tudonice

Fui em contexto de almoço com a família. Comida muito boa, staff bastante atencioso e preocupado com as observações dos clientes em relação à comida, tudo de forma muito descontraída e informal. Certamente será um dos locais a repetir nesta cidade maravilhosa.

Dassilva Arts Tudonice
Dassilva Arts Tudonice

Fui em contexto de almoço com a família. Comida muito boa, staff bastante atencioso e preocupado com as observações dos clientes em relação à comida, tudo de forma muito descontraída e informal. Certamente será um dos locais a repetir nesta cidade maravilhosa.

M
Maria palmira Baptista

Espaco agradavel , ficamos na esplanada dacom direito a manta para confortar. Servico rapido e atencioso , comemos arriz de grelos caldoso a acompanhar filetes de pescada super frescoes. Sobremesa mousse de lima normal . A voltar

R
Rita Sousa

Tudo o que comemos estava muito bem confeccionado e saboroso. Não avalio com cinco estrelas apenas pelo serviço demorado 😕 Não sei se foi por ser durante a feira Medieval, mas até para trazer a conta foi necessário esperar bastante tempo. Vai ser um ponto de referência para nós em Santa Maria da Feira, com toda a certeza, porque adoramos a comida.

Rita Sousa
Rita Sousa

Tudo o que comemos estava muito bem confeccionado e saboroso. Não avalio com cinco estrelas apenas pelo serviço demorado 😕 Não sei se foi por ser durante a feira Medieval, mas até para trazer a conta foi necessário esperar bastante tempo. Vai ser um ponto de referência para nós em Santa Maria da Feira, com toda a certeza, porque adoramos a comida.

C
Catarina Ortigão

Restaurante onde reina a desonestidade. Fui almoçar e pedi o menu executivo, o qual está publicado na pagina de instagram do restaurante e têm explícito que inclui entrada, prato principal, bebida, café e sobremesa. Para surpresa minha, no final da refeição reparei que a sobremesa tinha sido cobrada à parte. Questionei o empregado, que me indicou que a publicação feita na rede social está errada, que ja está assim ha muito tempo...gozaram literalmente com a nossa cara. Péssima experiência, nao recomendo

Catarina Ortigão
Catarina Ortigão

Restaurante onde reina a desonestidade. Fui almoçar e pedi o menu executivo, o qual está publicado na pagina de instagram do restaurante e têm explícito que inclui entrada, prato principal, bebida, café e sobremesa. Para surpresa minha, no final da refeição reparei que a sobremesa tinha sido cobrada à parte. Questionei o empregado, que me indicou que a publicação feita na rede social está errada, que ja está assim ha muito tempo...gozaram literalmente com a nossa cara. Péssima experiência, nao recomendo

G
Guido Roewer Junior

Serviço péssimo! 30 minutos de espera antes de perder a paciência e ir embora sem ter visto alguma garçonete dar as caras. A alguns metros dali há uma cervejaria onde fomos atendidos em menos de 1 minuto!

P
Paula Cobra

PÉSSIMA EXPERIÊNCIA! NÃO VAMOS VOLTAR! Eu e o meu companheiro fomos passar três dias a Santa Maria da Feira, onde ficámos hospedados na Feira e Suites - Os Vinte onde fomos recebidos por uma senhora, possivelmente a proprietária que foi muito simpática na receção. Quando entramos para o quarto , com o nome "Quarto do Castelo" verificamos um quarto espaçoso, com uma limpeza normal, porque o tecto da casa de banho e por baixo do espelho do lavatório estava cheio de bolor, a necessitar de uma limpeza a fundo. Ficamos alojados no centro da cidade , onde está bem localizada contudo é impossível dormir nesse alojamento. Os três dias que estivemos alojados não conseguimos descansar, há bares e um pub na rua, com barulho até às 5 e tal da manhã. Não bastava não dormimos durante a noite, de manhã era um barulho antes das 8h ,com hóspedes a conversar bem alto na copa que fica por cima do quarto, bem como as máquinas a rabalhar. Não há isolamento nenhum neste alojamento, houve se tudo , quer de dentro do alojamento quer de fora. Pequeno almoço medíocre, não têm nada a ver com o que aparece nas fotografias, inclusive um dia só havia uma bolinha de pão, onde tivemos que solicitar mais uma e tiveram de ir comprar. A funcionária que trata da limpeza, bem como está de volta do pequeno almoço é extremamente inadequada, com comentários sem sentido nenhum, é muito inconveniente. Basicamente foram três dias de férias sem descanso absolutamente nenhum. O que me faz confusão é como este alojamento está classificado com 9,5 , quem fez as avaliações de certeza que ficou noutros quartos, porque neste quarto em específico é impossível descansar com tanto barulho. Nunca mais iremos voltar, este alojamento fica muito a desejar, não recomendo a ninguém.

Paula Cobra
Paula Cobra

PÉSSIMA EXPERIÊNCIA! NÃO VAMOS VOLTAR! Eu e o meu companheiro fomos passar três dias a Santa Maria da Feira, onde ficámos hospedados na Feira e Suites - Os Vinte onde fomos recebidos por uma senhora, possivelmente a proprietária que foi muito simpática na receção. Quando entramos para o quarto , com o nome "Quarto do Castelo" verificamos um quarto espaçoso, com uma limpeza normal, porque o tecto da casa de banho e por baixo do espelho do lavatório estava cheio de bolor, a necessitar de uma limpeza a fundo. Ficamos alojados no centro da cidade , onde está bem localizada contudo é impossível dormir nesse alojamento. Os três dias que estivemos alojados não conseguimos descansar, há bares e um pub na rua, com barulho até às 5 e tal da manhã. Não bastava não dormimos durante a noite, de manhã era um barulho antes das 8h ,com hóspedes a conversar bem alto na copa que fica por cima do quarto, bem como as máquinas a rabalhar. Não há isolamento nenhum neste alojamento, houve se tudo , quer de dentro do alojamento quer de fora. Pequeno almoço medíocre, não têm nada a ver com o que aparece nas fotografias, inclusive um dia só havia uma bolinha de pão, onde tivemos que solicitar mais uma e tiveram de ir comprar. A funcionária que trata da limpeza, bem como está de volta do pequeno almoço é extremamente inadequada, com comentários sem sentido nenhum, é muito inconveniente. Basicamente foram três dias de férias sem descanso absolutamente nenhum. O que me faz confusão é como este alojamento está classificado com 9,5 , quem fez as avaliações de certeza que ficou noutros quartos, porque neste quarto em específico é impossível descansar com tanto barulho. Nunca mais iremos voltar, este alojamento fica muito a desejar, não recomendo a ninguém.

Connectez-vous pour laisser un avis

Se connecter
👑 C'est le vôtre ? Réclamez-le GRATUITEMENT !

Supprimez les pubs et gérez votre menu

Explorez votre quartier

Plus de restaurants à Santa Maria da Feira →
📸

Galerie

📸

Aucune photo disponible

Les photos apparaîtront ici lorsqu'elles seront synchronisées depuis Google Places

📍

Informations sur Feira Hostel & Suites

Comment s'y rendre

R. Dr. Elísio de Castro 20, 4520-213 Santa Maria da Feira

Chargement de la carte...
Feira Hostel & Suites
Appuyez pour l'itinéraire

Points forts

Très bien noté
4.6/5 étoiles
💬
Nombreux avis
534 avis

Infos Restaurant

Statut
Vérifié par le propriétaire
🕐 Horario Hoy
12:00, 23:30
Note
4.6/5
💬 Avis
534
📞 Téléphone
+351256318004
🌐 Site web
www.feirahostel.pt

Équipements

💳 Cartes de crédit
🏘️

Le Quartier

Emplacement

R. Dr. Elísio de Castro 20, 4520-213 Santa Maria da Feira

📍 Explorer le Quartier

Weather
18°
Météo mise à jour toutes les heures · Emplois et événements actualisés quotidiennement
Igreja da Misericórdia de Santa Maria da Feira Patrimoine

church building in Santa Maria da Feira Municipality, Aveiro District, Portugal

A 97m
Convento dos Lóios (Feira) Patrimoine

building in Santa Maria da Feira Municipality, Aveiro District, Portugal

A 261m
Castillo de Santa María da Feira Patrimoine

building in Santa Maria da Feira Municipality, Aveiro District, Portugal

A 573m
🎮

Jeux

🎮 Gagnez des Points en Explorant !

Jouez à Find Me et échangez des points contre des réductions chez Feira Hostel & Suites et d'autres restaurants

🎮

Gagnez des Points chez Feira Hostel & Suites !

Jouez à Find Me et échangez des récompenses ici

Gagnez des points supplémentaires et échangez-les contre des récompenses de Feira Hostel & Suites

🏆 Récompenses de Feira Hostel & Suites

💰

Réduction 10%

Chez Feira Hostel & Suites

1000 pts
Disponible
🍽️

Apéritif Gratuit

Lors de votre prochaine visite

2500 pts
Limité
👑

Table VIP

Expérience premium

5000 pts
Exclusif

pour échanger des récompenses et gagner des points

📋 Comment fonctionnent les récompenses ?

1

Jouez à Find Me

Chaque 100 points de score = 1 point de récompense

2

Accumulez des Points

Les workers gagnent 2x points par partie

3

Échangez des Récompenses

Réductions, nourriture gratuite et expériences VIP

Appeler
Laisser un avis sur Google
👑

C'est le vôtre ? Réclamez-le GRATUITEMENT !

Supprimez les pubs et gérez votre menu

Connectez-vous et jouez

Vérifiez votre email !

Pas de mot de passe — nous vous envoyons un lien par email

Nous vous avons envoyé un lien d'accès

Vérifiez votre dossier spam si vous ne le voyez pas