Menu
ZAVAGE - Cabanas de Tavira
PosDo

© 2026 PosDo · v3.0

ZAVAGE - Cabanas de Tavira
Foto

ZAVAGE - Cabanas de Tavira

Cabanas

4.6 · 232 recensioni Google

Orari di ZAVAGE - Cabanas de Tavira

Lunedì 12:00–23:00
Martedì 12:00–23:00
Mercoledì 12:00–23:00
Giovedì 12:00–23:00
Venerdì 12:00–23:30
Sabato 12:00–23:30
Domenica 12:00–22:00
zavage.pt
TripAdvisor 4.7 (85) Facebook 5.0 (5) Thefork 4.6 (353) Viamichelin 4.6 (348)

Cosa dicono i clienti di ZAVAGE - Cabanas de Tavira

O ZAVAGE em Cabanas de Tavira é altamente recomendado pela comida deliciosa, atendimento atencioso e ambiente agradável. Destacam-se a simpatia dos funcionários e a qualidade dos pratos, com apresentações originais. Ideal para uma experiência gastronómica memorável.

Piatti popolari

tacos stroganoff Vegan burger bochechas (3) atum braseado hambúrgueres tártaros bife de atum

Tip: Experimente os pratos com atum e as bochechas em bolo do caco, muito elogiados pelos clientes. O restaurante é conhecido pela sua criatividade e qualidade.

Domande frequenti su ZAVAGE - Cabanas de Tavira

ZAVAGE - Cabanas de Tavira si trova in R. Cap. Jorge Ribeiro 29, 8800-591 Cabanas, Cabanas.
ZAVAGE - Cabanas de Tavira ha orari di apertura regolari. Consulta il profilo per gli orari aggiornati.
I piatti più consigliati di ZAVAGE - Cabanas de Tavira secondo le recensioni dei clienti sono: tacos, stroganoff, Vegan burger, bochechas, atum braseado.
O ZAVAGE em Cabanas de Tavira é altamente recomendado pela comida deliciosa, atendimento atencioso e ambiente agradável. Destacam-se a simpatia dos funcionários e a qualidade dos pratos, com apresentações originais. Ideal para uma experiência gastronómica memorável.
Experimente os pratos com atum e as bochechas em bolo do caco, muito elogiados pelos clientes. O restaurante é conhecido pela sua criatividade e qualidade.
232
Recensioni

Recensioni di ZAVAGE - Cabanas de Tavira Cabanas

4.6
26
5★
96%
4★
4%
3★
0%
2★
0%
1★
0%
G
Gonçalo Fernandes

Uma das grandes surpresas destas férias! Pessoal simpático e atento. Serviço rápido. Comida muito boa. Atum em bolo do caco ultra saboroso e tento. Bochechas, também, em bolo do caco - de cair para o lado. Os pedaços de frango com maionese super crispy&tender. Até o simples acompanhamento de vegetais saboroso e cuidado. Tudo isto depois do polvo panado com os molhos da casa, como entrada. Como pegar em alguns ingredientes tradicionais e transforma-los em saborosas surpresas. A voltar certamente.

S
Sandra Sá Rodrigues

Espaço pequeno mas muito confortável e confortável. Comida boa e o atendimento muito simpáticos. Vamos voltar de certeza ☺️

R
R R

Atendimento profissional. Comida simplesmente deliciosa: recomendo as bochechas em bolo do caco e o bife do lombo com batata doce frita. A sangria estava também muito boa. A relação qualidade preço é ótima, face aos preços praticados por steakhouses.

E
Elsa Maria Candeias

O atendimento foi 5 estrelas (simpatia e rapidez) e a comida é muito boa. O prato vencedor foi um com atum braseado, mas a picanha era de muito boa qualidade e a sanduíche de bochecha de porco em bolo do caco também era muito boa. Sítio a visitar novamente quando voltar a Cabanas 😉

J
João Romaneiro

Nada a apontar à excepção de um SERVIÇO DE EXCELÊNCIA no ATENDIMENTO e na sua QUALIDADE DE PRODUTOS e CONFECÇÃO dos mesmos ! Deixo a prova inequívoca !

R
Ricardo Pereira

Recomendo! Com um exelente ambiente , staff super atencioso, e comida muito bem confeccionada. A foto que deixo é a comida no ar!

A
Adrienne Revez

Vocês não estão a entender o quanta qualidade tem este espaço! Estou maravilhada, muitos parabéns pela criatividade, fiquei fã! 🤍

R
Ricardo Carvalho

Tudo perfeito! É só manter a qualidade do serviço assim mesmo.

Sandra Sá Rodrigues
Sandra Sá Rodrigues

Espaço pequeno mas muito confortável e confortável. Comida boa e o atendimento muito simpáticos. Vamos voltar de certeza ☺️

Gonçalo Fernandes
Gonçalo Fernandes

Uma das grandes surpresas destas férias! Pessoal simpático e atento. Serviço rápido. Comida muito boa. Atum em bolo do caco ultra saboroso e tento. Bochechas, também, em bolo do caco - de cair para o lado. Os pedaços de frango com maionese super crispy&tender. Até o simples acompanhamento de vegetais saboroso e cuidado. Tudo isto depois do polvo panado com os molhos da casa, como entrada. Como pegar em alguns ingredientes tradicionais e transforma-los em saborosas surpresas. A voltar certamente.

Elsa Maria Candeias
Elsa Maria Candeias

O atendimento foi 5 estrelas (simpatia e rapidez) e a comida é muito boa. O prato vencedor foi um com atum braseado, mas a picanha era de muito boa qualidade e a sanduíche de bochecha de porco em bolo do caco também era muito boa. Sítio a visitar novamente quando voltar a Cabanas 😉

R R
R R

Atendimento profissional. Comida simplesmente deliciosa: recomendo as bochechas em bolo do caco e o bife do lombo com batata doce frita. A sangria estava também muito boa. A relação qualidade preço é ótima, face aos preços praticados por steakhouses.

João Romaneiro
João Romaneiro

Nada a apontar à excepção de um SERVIÇO DE EXCELÊNCIA no ATENDIMENTO e na sua QUALIDADE DE PRODUTOS e CONFECÇÃO dos mesmos ! Deixo a prova inequívoca !

Ricardo Pereira
Ricardo Pereira

Recomendo! Com um exelente ambiente , staff super atencioso, e comida muito bem confeccionada. A foto que deixo é a comida no ar!

Adrienne Revez
Adrienne Revez

Vocês não estão a entender o quanta qualidade tem este espaço! Estou maravilhada, muitos parabéns pela criatividade, fiquei fã! 🤍

Ricardo Carvalho
Ricardo Carvalho

Tudo perfeito! É só manter a qualidade do serviço assim mesmo.

C
Cláudia Agostinho

Um restaurante com uma atmosfera incrível, empregados muito simpáticos, atenciosos e preocupados com o bem estar dos clientes. Quanto à comida, não podia ser melhor…pratos com uma apresentação super original e muito saborosos! De certeza que vou recomendar e voltar sempre! Parabéns!

A
Anaël Jégu

tudo perfeito, o serviço muito bom, a comida também, os hambúrgueres e tártaros muito bons recomendo

M
Mónica Sousa

Óptima experiencia a acabar as férias! Comida óptima, atendimento cinco estrelas. Os meus filhos adoraram as bochechas, o atum braseado estava óptimo. Diferente e criativo. Mas o que destaco mesmo é a atitude do staff, em agosto no Algarve: super atenciosos, de uma educação extrema mesmo para quem não havia mesa no momento. Um exemplo! Parabéns, continuem o bom trabalho.

C
Carlos Silva

Simplesmente espetacular, os funcionários atenciosos e com bastante simpatia. Comida indescritível, fomos aconselhados em algumas pelo Sr. Ângelo, o mesmo devido ao seu excelente atendimento e o aconselhamento nos fez voltar uma segunda vez no dia seguinte para almoçar. Fomos atendidos pelo Sr. Raul o qual nos prestou também um excelente serviço. Pedimos pratos diferentes, os quais também não temos palavras para descrever. Esperamos um dia voltar à região só para voltar a comer aqui.

J
Joaquim Santos Santos

Segunda visita a este restaurante magnífico! Ficamos encantados com o serviço logo à chegada, super profissional e muito bem recebidos. Comemos o estaladiço de biqueirão e a muxama na corda para começar, eu comi um bife de atum à algarvia(o melhor que já comi) e a minha mulher comeu um entrecote , estava no ponto perfeito, acompanhados de um vinho tinto da região de Tavira. A decoração estava exímia também, experiência a repetir sempre que estivermos na área!

L
Lara Tubal

Ótimo ambiente, ótima comida! O polvo panado é divinal e os cocktails também. Recomendo!

F
Frederico Runa

Serviço atento e simpático. Comida muito saborosa e bem confecionada, com uma apresentação fora da caixa. Por falar em fora da caixa, este foi o nosso preferido. Parabéns a toda a Equipa

F
Francisco Esteves

Restaurante com um conceito muito giro e inteligente. Variedade e qualidade na ementa. Ótima confeção. Carnes muito boas. Gostamos muito, parabéns!

V
Vânia Gonçalves

Espaço muito agradável e tranquilo. Funcionários muito simpáticos e prestáveis!Pedimos vários pratos, desde entradas ao prato principal e todos eles vieram bem confeccionados e cheios de sabor. Uma experiência gastronómica a repetir!

R
Rui Verga

Já visitei este restaurante várias vezes e, em cada uma delas, as minhas expectativas não saíram defraudadas. O ambiente é acolhedor, com uma decoração de bom gosto que convida a relaxar. Atendimento sempre atencioso, com equipa simpática e prestável. Qualidade dos pratos irrepreensível, com ingredientes frescos, genuínos e bem trabalhados. O menu oferece variadas opções, agradando a todos os gostos. A carta de vinhos, embora não seja extensa, permite harmonizar perfeitamente com as refeições. Ótimas sobremesas, encerrando cada refeição com perfeição. Resumindo, relação qualidade-preço justíssima, considerando o nível oferecido. Sem dúvida, continuarei a frequentar este restaurante e a recomendá-lo a todos que procuram uma boa experiência gastronómica.

Joaquim Santos Santos
Joaquim Santos Santos

Segunda visita a este restaurante magnífico! Ficamos encantados com o serviço logo à chegada, super profissional e muito bem recebidos. Comemos o estaladiço de biqueirão e a muxama na corda para começar, eu comi um bife de atum à algarvia(o melhor que já comi) e a minha mulher comeu um entrecote , estava no ponto perfeito, acompanhados de um vinho tinto da região de Tavira. A decoração estava exímia também, experiência a repetir sempre que estivermos na área!

Frederico Runa
Frederico Runa

Serviço atento e simpático. Comida muito saborosa e bem confecionada, com uma apresentação fora da caixa. Por falar em fora da caixa, este foi o nosso preferido. Parabéns a toda a Equipa

Francisco Esteves
Francisco Esteves

Restaurante com um conceito muito giro e inteligente. Variedade e qualidade na ementa. Ótima confeção. Carnes muito boas. Gostamos muito, parabéns!

Vânia Gonçalves
Vânia Gonçalves

Espaço muito agradável e tranquilo. Funcionários muito simpáticos e prestáveis!Pedimos vários pratos, desde entradas ao prato principal e todos eles vieram bem confeccionados e cheios de sabor. Uma experiência gastronómica a repetir!

Anaël Jégu
Anaël Jégu

tudo perfeito, o serviço muito bom, a comida também, os hambúrgueres e tártaros muito bons recomendo

Luís Manuel Botelho Messias - Professor
Luís Manuel Botelho Messias - Professor

Restaurante com ambiente agradável, simpatia, serviço atencioso e comida peculiar e deliciosa. Recomendo vivamente o Zavage pois marca pela diferença e qualidade. Votos de muito sucesso.

Rui Verga
Rui Verga

Já visitei este restaurante várias vezes e, em cada uma delas, as minhas expectativas não saíram defraudadas. O ambiente é acolhedor, com uma decoração de bom gosto que convida a relaxar. Atendimento sempre atencioso, com equipa simpática e prestável. Qualidade dos pratos irrepreensível, com ingredientes frescos, genuínos e bem trabalhados. O menu oferece variadas opções, agradando a todos os gostos. A carta de vinhos, embora não seja extensa, permite harmonizar perfeitamente com as refeições. Ótimas sobremesas, encerrando cada refeição com perfeição. Resumindo, relação qualidade-preço justíssima, considerando o nível oferecido. Sem dúvida, continuarei a frequentar este restaurante e a recomendá-lo a todos que procuram uma boa experiência gastronómica.

Cláudia Agostinho
Cláudia Agostinho

Um restaurante com uma atmosfera incrível, empregados muito simpáticos, atenciosos e preocupados com o bem estar dos clientes. Quanto à comida, não podia ser melhor…pratos com uma apresentação super original e muito saborosos! De certeza que vou recomendar e voltar sempre! Parabéns!

Mónica Sousa
Mónica Sousa

Óptima experiencia a acabar as férias! Comida óptima, atendimento cinco estrelas. Os meus filhos adoraram as bochechas, o atum braseado estava óptimo. Diferente e criativo. Mas o que destaco mesmo é a atitude do staff, em agosto no Algarve: super atenciosos, de uma educação extrema mesmo para quem não havia mesa no momento. Um exemplo! Parabéns, continuem o bom trabalho.

Carlos Silva
Carlos Silva

Simplesmente espetacular, os funcionários atenciosos e com bastante simpatia. Comida indescritível, fomos aconselhados em algumas pelo Sr. Ângelo, o mesmo devido ao seu excelente atendimento e o aconselhamento nos fez voltar uma segunda vez no dia seguinte para almoçar. Fomos atendidos pelo Sr. Raul o qual nos prestou também um excelente serviço. Pedimos pratos diferentes, os quais também não temos palavras para descrever. Esperamos um dia voltar à região só para voltar a comer aqui.

Guztavo
Guztavo

Uma experiência gastronômica excepcional, com pratos cuidadosamente preparados e uma apresentação impecável. O ambiente é acolhedor e elegante, proporcionando uma atmosfera agradável para desfrutar da refeição. O serviço é atencioso e profissional, garantindo que os clientes se sintam bem cuidados durante toda a sua estadia. Definitivamente, uma escolha incrível para uma refeição memorável

2
273JulieM273

We had a great lunch, the young waitress was very attentive and helpful. Fod was excellent quality and very tasty. I had the Vegan burger as it is one of the best I have ever had hence why I keep goi…

E
Ellismich

Great service restaurant was lovely and warm with a great atmosphere great menu choices and delicious food. We will definitely be back

S
Sally-Jane E

Delicious lunchtime menu and more. Excellent menu natal for groups, too. Today, I had a fab stroganoff with straw chips, a large glass of crisp white wine and and a coffee for my lunch. Well presente…

m
mossysullivan

Lovely restaurant with great staff and good food and is definitely worth a visit if you are in the area . Also a nice setting on a side street just off the water front

S
Sara N

Great food and lovely staff. Very reasonably priced menu. Would definitely recommend going here to eat in Cabanas. The tacos were our favourite!

L
LisaC2578

We had a delicious meal which was served professionally. From beginning to end we had a great experience between helpful and friendly staff, high quality food and wine and at a reasonable price. We…

M
M K

Ambiente calmo, Funcionários atenciosos. O Bife de Atum não estava mau, mas esperava mais qualquer coisa ... O senão Maior é o tempo de espera da refeição, achei demorado demais.

L
Leonardo Shahidian

A comida é muito boa com preços bastante acessível. Staf era simpático. Demorou um pouco para termos a nossa comida devido a ter muito clientes. Mas ele pediram desculpa. Recomendaria

M K
M K

Ambiente calmo, Funcionários atenciosos. O Bife de Atum não estava mau, mas esperava mais qualquer coisa ... O senão Maior é o tempo de espera da refeição, achei demorado demais.

Accedi per lasciare una recensione

Accedi
👑 È tuo? Rivendicalo GRATIS!

Rimuovi annunci e gestisci il menu

Esplora la tua zona

Più ristoranti a Cabanas →
📸

Galleria

📸

Nessuna foto disponibile

Le foto appariranno qui quando saranno sincronizzate da Google Places

📍

Informazioni su ZAVAGE - Cabanas de Tavira

Come arrivare

R. Cap. Jorge Ribeiro 29, 8800-591 Cabanas

Caricamento mappa...
ZAVAGE - Cabanas de Tavira
Tocca per le indicazioni

Punti salienti

Molto votato
4.6/5 stelle
💬
Molte recensioni
232 recensioni

Info Ristorante

Stato
Verificato dal proprietario
🕐 Horario Hoy
12:00, 23:00
Valutazione
4.6/5
💬 Recensioni
232
📞 Telefono
+351281498348
🌐 Sito web
zavage.pt

Servizi

💳 Carte di credito
🏘️

Il Quartiere

Posizione

R. Cap. Jorge Ribeiro 29, 8800-591 Cabanas

📍 Esplora il Quartiere

Weather
21°
Meteo aggiornato ogni ora · Lavoro ed eventi aggiornati quotidianamente
🎮

Giochi

🎮 Guadagna Punti Mentre Esplori!

Gioca a Find Me e riscatta punti per sconti da ZAVAGE - Cabanas de Tavira e altri ristoranti

🎮

Guadagna Punti da ZAVAGE - Cabanas de Tavira!

Gioca a Find Me e riscatta ricompense qui

Guadagna punti extra e riscattali per ricompense da ZAVAGE - Cabanas de Tavira

🏆 Ricompense di ZAVAGE - Cabanas de Tavira

💰

Sconto 10%

Da ZAVAGE - Cabanas de Tavira

1000 pts
Disponibile
🍽️

Antipasto Gratis

Alla tua prossima visita

2500 pts
Limitato
👑

Tavolo VIP

Esperienza premium

5000 pts
Esclusivo

per riscattare ricompense e guadagnare punti

📋 Come funzionano le ricompense?

1

Gioca a Find Me

Ogni 100 punti score = 1 punto ricompensa

2

Accumula Punti

I worker ottengono 2x punti per partita

3

Riscatta Ricompense

Sconti, cibo gratis ed esperienze VIP

Chiama
Lascia una recensione su Google
👑

È tuo? Rivendicalo GRATIS!

Rimuovi annunci e gestisci il menu

Accedi e gioca

Controlla la tua email!

Nessuna password — ti invieremo un link via email

Ti abbiamo inviato un link di accesso

Controlla la cartella spam se non lo vedi