Menu
Praia da Mata
PosDo

© 2026 PosDo · v3.0

Praia da Mata
Foto

Praia da Mata

Costa da Caparica

4.2 · 980 recensioni Google

Orari di Praia da Mata

Lunedì 12:00–23:00
Martedì 12:00–23:00
Mercoledì 12:00–23:00
Giovedì 12:00–23:00
Venerdì 12:00–23:30
Sabato 12:00–23:30
Domenica 12:00–22:00
www.praiadamata.com

Informazioni su Praia da Mata

Praia da Mata is a restaurant in Costa da Caparica. Rated 4.2 out of 5 by guests.

Cosa dicono i clienti di Praia da Mata

O restaurante Praia da Mata recebe muitos elogios pela sua localização com vista para o mar e ambiente acolhedor. A simpatia e atenção da gerente, Alexandra, são frequentemente destacadas. No entanto, alguns clientes relatam serviço lento e desorganização, além de problemas com a qualidade de alguns pratos.

Piatti popolari

Sandrilla cheeseburgers virgin mojitos salada César sangria

Ideale per

Informale

Tip: Apesar de alguns relatos de serviço lento, muitos elogiam o atendimento atencioso, especialmente da gerente Alexandra. Se for em horários de pico, tenha paciência ou faça reserva.

Domande frequenti su Praia da Mata

Praia da Mata si trova in Estr. da Praia da Mata, 2825-491 Costa da Caparica, Portugal, Costa da Caparica.
Praia da Mata ha orari di apertura regolari. Consulta il profilo per gli orari aggiornati.
I piatti più consigliati di Praia da Mata secondo le recensioni dei clienti sono: Sandrilla, cheeseburgers, virgin mojitos, salada César, sangria.
Praia da Mata è ideale per informale.
O restaurante Praia da Mata recebe muitos elogios pela sua localização com vista para o mar e ambiente acolhedor. A simpatia e atenção da gerente, Alexandra, são frequentemente destacadas. No entanto, alguns clientes relatam serviço lento e desorganização, além de problemas com a qualidade de alguns pratos.
Apesar de alguns relatos de serviço lento, muitos elogiam o atendimento atencioso, especialmente da gerente Alexandra. Se for em horários de pico, tenha paciência ou faça reserva.
980
Recensioni

Recensioni di Praia da Mata Costa da Caparica

4.2
20
5★
45%
4★
10%
3★
10%
2★
0%
1★
35%
Recensioni (40)
B
Bertrand MANGANO

Adorei a minha experiência no restaurante Praia da Mata! A localização é simplesmente deslumbrante, com uma vista incrível para o mar. A comida é deliciosa, com pratos frescos e bem preparados que destacam os sabores locais. O atendimento foi impecável, com uma equipe atenciosa e simpática que fez com que nos sentíssemos em casa. Recomendo vivamente a qualquer pessoa que queira desfrutar de uma refeição maravilhosa num ambiente relaxante e acolhedor. Cinco estrelas sem dúvida!

K
Kiara LAMAS

Olá a todos, recomendo este local a todos. O serviço é excelente, a sangria é excelente! A comida é boa por um preço razoável. A Alexandra (a gerente) é uma querida! Todos os empregados de mesa são adoráveis.

A
Allana Rodrigues

Bom atendimento, comida muito saborosa, fui atendida por uma moça muito simpática e atenciosa Manu, fez um ótimo atendimento sempre com muita simpatia…tudo muito bom recomendo 👏🏽👏🏽

E
Eduardo Capareli

Incrível atenção de todos empregados de mesa Muito atenciosos com a gente , com meus filhos com a gente e até com com cachorro ! A comida muito boa ! Feita no momento O ambiente é muito bom e as vistas al mar melhores !! Muito recomendável

E
Eunice Santos

Excelente serviço! Proprietário/ gerente, simpático!! Tem um patudo também muito lindo,no Buddy❣️

e
esther aime

Recomendo a praia, praia da mata Com o seu pessoal, muito eficiente, e rapidamente disponível para cada cliente, bem como o restaurante que também é muito bom com uma ementa variada de acordo com os gostos e restrições de cada um, incluindo pratos portugueses. Como outros grandes clássicos, recomendo esta praia lindíssima Com todas as vantagens que nos traz obrigadao praia da mata

Kiara LAMAS
Kiara LAMAS

Olá a todos, recomendo este local a todos. O serviço é excelente, a sangria é excelente! A comida é boa por um preço razoável. A Alexandra (a gerente) é uma querida! Todos os empregados de mesa são adoráveis.

Allana Rodrigues
Allana Rodrigues

Bom atendimento, comida muito saborosa, fui atendida por uma moça muito simpática e atenciosa Manu, fez um ótimo atendimento sempre com muita simpatia…tudo muito bom recomendo 👏🏽👏🏽

Bertrand MANGANO
Bertrand MANGANO

Adorei a minha experiência no restaurante Praia da Mata! A localização é simplesmente deslumbrante, com uma vista incrível para o mar. A comida é deliciosa, com pratos frescos e bem preparados que destacam os sabores locais. O atendimento foi impecável, com uma equipe atenciosa e simpática que fez com que nos sentíssemos em casa. Recomendo vivamente a qualquer pessoa que queira desfrutar de uma refeição maravilhosa num ambiente relaxante e acolhedor. Cinco estrelas sem dúvida!

Eduardo Capareli
Eduardo Capareli

Incrível atenção de todos empregados de mesa Muito atenciosos com a gente , com meus filhos com a gente e até com com cachorro ! A comida muito boa ! Feita no momento O ambiente é muito bom e as vistas al mar melhores !! Muito recomendável

Eunice Santos
Eunice Santos

Excelente serviço! Proprietário/ gerente, simpático!! Tem um patudo também muito lindo,no Buddy❣️

v
victoria

Momento super agradável neste restaurante na Praia da Mata! A gerente é muito simpática e acolhedora, faz toda a diferença. Os virgin mojitos são excelentes, super frescos e bem equilibrados. Também pedi uma salada César – estava deliciosa e muito bem servida. Ambiente agradável, a gente se sente mesmo bem. Recomendo sem hesitar!

w
walter oliveira

Tive uma experiência maravilhosa no restaurante Praia da Mata! O lugar é simplesmente encantador — uma vista deslumbrante para o mar, cercado por natureza, com uma atmosfera leve e acolhedora que combina perfeitamente com o clima de praia. É o tipo de lugar onde você sente vontade de ficar por horas, aproveitando cada momento. A comida é outro destaque à parte. Pratos bem servidos, com ingredientes frescos e muito sabor. Cada garfada revela o cuidado e o capricho da cozinha — desde os frutos do mar até os acompanhamentos, tudo estava impecável. Dá para notar que há um carinho especial em cada preparo. E o atendimento? Nota 10! Em especial, gostaria de elogiar a Manu, que nos atendeu com um sorriso no rosto do início ao fim. Atenciosa, simpática e muito profissional, ela fez toda a diferença na nossa experiência. Manu soube indicar os pratos com precisão e sempre esteve por perto, garantindo que tudo estivesse perfeito. Sem dúvida, o Praia da Mata é daqueles lugares que a gente recomenda de olhos fechados e já fica com vontade de voltar assim que vai embora!

Marilina AGEZ
Marilina AGEZ

Um restaurante que eu recomendo muito : atendimento atencioso, uma gerente muito próxima de seus clientes, uma cozinha de alta qualidade com produtos frescos, o que é muito surpreendente para um restaurante de praia. Uma atmosfera amigável, é mesmo um lugar imperdível para se divertir!!!

elena
elena

Mais uma ótima experiência na Praia da Mata! A gerente é fantástica, sempre sorridente e atenciosa. Provei a Sandrilla (muito saborosa!) e os cheeseburgers – uma delícia! Bem preparados, bem servidos e num ambiente super acolhedor. Um lugar onde a gente volta com prazer.

victoria
victoria

Momento super agradável neste restaurante na Praia da Mata! A gerente é muito simpática e acolhedora, faz toda a diferença. Os virgin mojitos são excelentes, super frescos e bem equilibrados. Também pedi uma salada César – estava deliciosa e muito bem servida. Ambiente agradável, a gente se sente mesmo bem. Recomendo sem hesitar!

walter oliveira
walter oliveira

Tive uma experiência maravilhosa no restaurante Praia da Mata! O lugar é simplesmente encantador — uma vista deslumbrante para o mar, cercado por natureza, com uma atmosfera leve e acolhedora que combina perfeitamente com o clima de praia. É o tipo de lugar onde você sente vontade de ficar por horas, aproveitando cada momento. A comida é outro destaque à parte. Pratos bem servidos, com ingredientes frescos e muito sabor. Cada garfada revela o cuidado e o capricho da cozinha — desde os frutos do mar até os acompanhamentos, tudo estava impecável. Dá para notar que há um carinho especial em cada preparo. E o atendimento? Nota 10! Em especial, gostaria de elogiar a Manu, que nos atendeu com um sorriso no rosto do início ao fim. Atenciosa, simpática e muito profissional, ela fez toda a diferença na nossa experiência. Manu soube indicar os pratos com precisão e sempre esteve por perto, garantindo que tudo estivesse perfeito. Sem dúvida, o Praia da Mata é daqueles lugares que a gente recomenda de olhos fechados e já fica com vontade de voltar assim que vai embora!

D
Daniela Fernandes

Muito bom restaurante, várias escolhas no menu, tudo delicioso! Os preços são razoáveis para um restaurante na praia! O espaço é lindo!

S
Sofia Barreto

O serviço tem vindo a piorar de ano para ano. Este ano o staff é muito mau no geral, falta de competência para lidar com o público, desorganizado e nada simpático. O próprio espaço tem falta de cuidado.

A
Ana Rita Baptista

Restaurante familiar que faz parte do areal há muitos anos. Café pela manhã (8h), bolas de Berlim fantásticas, sardinhas ao almoço, uma família muito simpática, duas gerações, clientes assíduos. É pena só ter aberto no final de Abril. Toda a gente usa a escadaria para ver as ondas antes do surf e o pátio do r/c para vestir e despir fatos. Com esta praia, esta localização, podia ser um grande espaço de restauração e chill-out. O serviço de restaurante no r/c é muito simpático, algo demorado quando há muita gente. Simpatia do serviço e grande potencial do sítio.

Sofia Barreto
Sofia Barreto

O serviço tem vindo a piorar de ano para ano. Este ano o staff é muito mau no geral, falta de competência para lidar com o público, desorganizado e nada simpático. O próprio espaço tem falta de cuidado.

Daniela Fernandes
Daniela Fernandes

Muito bom restaurante, várias escolhas no menu, tudo delicioso! Os preços são razoáveis para um restaurante na praia! O espaço é lindo!

C
Carlos Esteves

Restaurante idealmente bem localizado na bela praia da Mata. Mas fica um pouco por aqui a parte boa... muito staff mas todos corriam e ninguém sabia para onde (2 erros no mesmo pedido). Falta de formação clara. Comida de peixe boa mas o bife de vazia metia medo... preços um pouco caros dada a localização do espaço. Repensem a formação ao Staff porque o potencial está lá todo. Espaço acolhedor e a equipa era simpática.

Carlos Esteves
Carlos Esteves

Restaurante idealmente bem localizado na bela praia da Mata. Mas fica um pouco por aqui a parte boa... muito staff mas todos corriam e ninguém sabia para onde (2 erros no mesmo pedido). Falta de formação clara. Comida de peixe boa mas o bife de vazia metia medo... preços um pouco caros dada a localização do espaço. Repensem a formação ao Staff porque o potencial está lá todo. Espaço acolhedor e a equipa era simpática.

L
Luis Martinho

A visita foi com um propósito e era jantar com reserva feita e preço de menu combinado com um copo de bebida incluído. Um menu com um copo de bebida sem água incluída? Com crianças presentes? Por 27€ por pessoa? O que safou foi a excelência da comida e a extraordinária simpatia e atenção do Staff. Também o magnífico por do sol. Sabemos que numa concessão de praia vamos pagar mais, mas calma... Resumindo: a não repetir!

Luis Martinho
Luis Martinho

A visita foi com um propósito e era jantar com reserva feita e preço de menu combinado com um copo de bebida incluído. Um menu com um copo de bebida sem água incluída? Com crianças presentes? Por 27€ por pessoa? O que safou foi a excelência da comida e a extraordinária simpatia e atenção do Staff. Também o magnífico por do sol. Sabemos que numa concessão de praia vamos pagar mais, mas calma... Resumindo: a não repetir!

H
Hugo Macedo

Espaço com nova gerência e renovação. Para que gosta de bares de praia fancy, está um pouco mais próximo desse conceito. Contrariamente ao anterior, que era tradicional e familiar. Ementa muito pouco variada. Pedi uma salada de atum. Especialmente, um dos simpáticos colaboradores, acedeu ao meu pedido de adicionar um pouco de massa como ingrediente. Apesar disso a salada era lastimável. Ingredientes de má qualidade ou fora de tempo. E a salada é servida com pasta de atum, em vez de atum propriamente. Algo que resulta pessimamente. Se a isto adicionarmos o facto de custar 13 euros... extremamente overpriced(!). O sumo de laranja estava passado - dava a ideia de estar feito há horas. Alguns colaboradores não falam português o que é absurdo. Era um frequentador assíduo do anterior espaço e vou deixar de o ser do novo.

J
Joel Mendes

Eu teria vergonha de servir ameijoa vietnamita. Muito mais vergonha de servir ameijoa vietnamina a este preço. É que estamos muito longe do mar e a única ameijoa disponível aqui perto é congelada e custa 2,5 euros o quilo. Os moços e moças que nos serviram eram simpáticos e o local é bonito. A sangria estava boa.

D
Diana Fernandes

Tive uma péssima experiência neste restaurante, pedi um menu pequeno almoço demorou uma hora a ser servido e veio errado serviram pão com manteiga quando dizia que era torrada. Os funcionários não entendem o que nos clientes queremos. Não recomendo!

Joel Mendes
Joel Mendes

Eu teria vergonha de servir ameijoa vietnamita. Muito mais vergonha de servir ameijoa vietnamina a este preço. É que estamos muito longe do mar e a única ameijoa disponível aqui perto é congelada e custa 2,5 euros o quilo. Os moços e moças que nos serviram eram simpáticos e o local é bonito. A sangria estava boa.

Diana Fernandes
Diana Fernandes

Tive uma péssima experiência neste restaurante, pedi um menu pequeno almoço demorou uma hora a ser servido e veio errado serviram pão com manteiga quando dizia que era torrada. Os funcionários não entendem o que nos clientes queremos. Não recomendo!

R
Renato Silva

O Restaurante Praia da Mata é uma verdadeira deceção. O peixe estava sem sabor e claramente não era fresco. Os preços exorbitantes ;O mojito foi o pior que já provei, e o atendimento, quando acontecia, era demorado e desatento. Uma experiência culinária a evitar a todo custo.

B
Bruno Lemos

Estive a almoçar com a minha família. Ligamos a fazer reserva de mesa visto ser hora de almoço e estávamos em viagem. Atendimento inicial do staff simpátio. Efectuamos o pedido e estivemos cerca de 25mts a espera das bebidas. As refeições demoraram 45 a 50 MTS . Staff com MT gente mas com pouca vontade de dar atenção aos clientes. Após a chegada dos pratos o sr trocou os pratos . O peixe que pedi não era o esperado e com pouca qualidade. As bebidas não estavam frescas. No final após ter pago a conta ( extremamente caro) , demonstrei o meu desagrado. Pedi para falar com o gerente . Este não apareceu ( presumo que estava numa mesa a conversar com um sr). Veio uma menina que dizia ser a chefe sala. Não sabia nada do que estava a fazer , não tinha resposta, só sabia pedir desculpa. Nota se falta de formação do staff e a cozinha deixa a desejar. Acho que o gerente também esteve mal ao não dar a cara e no mínimo pedir desculpa. Paguei os 121€ ( 2 adultos e 2 crianças). Foi mau se mais para ser verdade...

j
joana gonçalves

Local que podia ter muito potencial Mas com o atendimento e serviço que têm e impensável Para fazer o pedido chamo o empregado, que me manda esperar com a mão, vem outra emprega recolher o pedido com zero simpatia. Pedido de 6 bebidas demorou uns 20min e nao trouxeram tudo esqueceram se de 2 bebidas. Apresentacao horrivel, a transbordar e pior q ist, mojito impossivel se beber intragável, caipirinha intragável e feita sem gelo picado e sem o açúcar. Empregado preocupado em receber e nao em satisfazer o cliente, zero atitude. Ao fim de pagar questionamos a atitude se achava correto como geriu a reclamação , so ai decidiu ir falar com a gerente e veio entregar m o dinheiro da minha bebida que era a quem nm dava para beber , mas sem conversa. Ficaram na mesa mais 2 bebidas que estavam de facto uma vergonha

R
Ricardo Portilheiro

Péssima experiência. O serviço foi extremamente lento e a chefe de staff demonstrou total falta de atenção aos clientes. Os cocktails servidos na esplanada vinham em copos de vinho de plástico, com metade da capacidade de um copo de cocktail normal, contendo apenas uma pedra de gelo por falta de espaço para mais bebida e gelo. Quando expus a situação de forma calma e educada, a responsável nem sequer se dignou a falar comigo, optando por ignorar completamente o assunto.

Bruno Lemos
Bruno Lemos

Estive a almoçar com a minha família. Ligamos a fazer reserva de mesa visto ser hora de almoço e estávamos em viagem. Atendimento inicial do staff simpátio. Efectuamos o pedido e estivemos cerca de 25mts a espera das bebidas. As refeições demoraram 45 a 50 MTS . Staff com MT gente mas com pouca vontade de dar atenção aos clientes. Após a chegada dos pratos o sr trocou os pratos . O peixe que pedi não era o esperado e com pouca qualidade. As bebidas não estavam frescas. No final após ter pago a conta ( extremamente caro) , demonstrei o meu desagrado. Pedi para falar com o gerente . Este não apareceu ( presumo que estava numa mesa a conversar com um sr). Veio uma menina que dizia ser a chefe sala. Não sabia nada do que estava a fazer , não tinha resposta, só sabia pedir desculpa. Nota se falta de formação do staff e a cozinha deixa a desejar. Acho que o gerente também esteve mal ao não dar a cara e no mínimo pedir desculpa. Paguei os 121€ ( 2 adultos e 2 crianças). Foi mau se mais para ser verdade...

Renato Silva
Renato Silva

O Restaurante Praia da Mata é uma verdadeira deceção. O peixe estava sem sabor e claramente não era fresco. Os preços exorbitantes ;O mojito foi o pior que já provei, e o atendimento, quando acontecia, era demorado e desatento. Uma experiência culinária a evitar a todo custo.

Ricardo Portilheiro
Ricardo Portilheiro

Péssima experiência. O serviço foi extremamente lento e a chefe de staff demonstrou total falta de atenção aos clientes. Os cocktails servidos na esplanada vinham em copos de vinho de plástico, com metade da capacidade de um copo de cocktail normal, contendo apenas uma pedra de gelo por falta de espaço para mais bebida e gelo. Quando expus a situação de forma calma e educada, a responsável nem sequer se dignou a falar comigo, optando por ignorar completamente o assunto.

joana gonçalves
joana gonçalves

Local que podia ter muito potencial Mas com o atendimento e serviço que têm e impensável Para fazer o pedido chamo o empregado, que me manda esperar com a mão, vem outra emprega recolher o pedido com zero simpatia. Pedido de 6 bebidas demorou uns 20min e nao trouxeram tudo esqueceram se de 2 bebidas. Apresentacao horrivel, a transbordar e pior q ist, mojito impossivel se beber intragável, caipirinha intragável e feita sem gelo picado e sem o açúcar. Empregado preocupado em receber e nao em satisfazer o cliente, zero atitude. Ao fim de pagar questionamos a atitude se achava correto como geriu a reclamação , so ai decidiu ir falar com a gerente e veio entregar m o dinheiro da minha bebida que era a quem nm dava para beber , mas sem conversa. Ficaram na mesa mais 2 bebidas que estavam de facto uma vergonha

Dario Pimentel
Dario Pimentel

O gerente (ou dono) me pediu 30 euros em dinheiro somente pra eu sentar no guarda-sol da praia, mesmo consumindo no bar/restaurante. 🤷🏻‍♂️Numa segunda-feira e com pouco movimento…. Não pude avaliar a comida, e nem quero.

Accedi per lasciare una recensione

Accedi
👑 È tuo? Rivendicalo GRATIS!

Rimuovi annunci e gestisci il menu

Esplora la tua zona

Più ristoranti a Costa da Caparica →
📸

Galleria

📸

Nessuna foto disponibile

Le foto appariranno qui quando saranno sincronizzate da Google Places

📍

Informazioni su Praia da Mata

Come arrivare

Estr. da Praia da Mata, 2825-491 Costa da Caparica, Portugal

Caricamento mappa...
Praia da Mata
Tocca per le indicazioni

Punti salienti

Buon voto
4.2/5 stelle
💬
Molte recensioni
980 recensioni

Info Ristorante

Stato
Verificato dal proprietario
🕐 Horario Hoy
12:00, 23:30
Valutazione
4.2/5
💬 Recensioni
980
📞 Telefono
+351920138451
🌐 Sito web
www.praiadamata.com
📋 Menu
Vedi Menu

Servizi

💳 Carte di credito
🏘️

Il Quartiere

Posizione

Estr. da Praia da Mata, 2825-491 Costa da Caparica, Portugal

📍 Esplora il Quartiere

Weather
20°
Meteo aggiornato ogni ora · Lavoro ed eventi aggiornati quotidianamente
🎮

Giochi

🎮 Guadagna Punti Mentre Esplori!

Gioca a Find Me e riscatta punti per sconti da Praia da Mata e altri ristoranti

🎮

Guadagna Punti da Praia da Mata!

Gioca a Find Me e riscatta ricompense qui

Guadagna punti extra e riscattali per ricompense da Praia da Mata

🏆 Ricompense di Praia da Mata

💰

Sconto 10%

Da Praia da Mata

1000 pts
Disponibile
🍽️

Antipasto Gratis

Alla tua prossima visita

2500 pts
Limitato
👑

Tavolo VIP

Esperienza premium

5000 pts
Esclusivo

per riscattare ricompense e guadagnare punti

📋 Come funzionano le ricompense?

1

Gioca a Find Me

Ogni 100 punti score = 1 punto ricompensa

2

Accumula Punti

I worker ottengono 2x punti per partita

3

Riscatta Ricompense

Sconti, cibo gratis ed esperienze VIP

Chiama
Lascia una recensione su Google
👑

È tuo? Rivendicalo GRATIS!

Rimuovi annunci e gestisci il menu

Accedi e gioca

Controlla la tua email!

Nessuna password — ti invieremo un link via email

Ti abbiamo inviato un link di accesso

Controlla la cartella spam se non lo vedi