Menu
Envy - Restaurante em Lisboa
PosDo

© 2026 PosDo · v3.0

Envy - Restaurante em Lisboa
Foto

Envy - Restaurante em Lisboa

Lisbon

3.8 · 509 recensioni Google

Orari di Envy - Restaurante em Lisboa

Lunedì 12:00–23:00
Martedì 12:00–23:00
Mercoledì 12:00–23:00
Giovedì 12:00–23:00
Venerdì 12:00–23:30
Sabato 12:00–23:30
Domenica 12:00–22:00
envy.pt
TripAdvisor 4.3 (94)

Informazioni su Envy - Restaurante em Lisboa

Envy - Restaurante em Lisboa is a restaurant in Lisbon. Rated 3.8 out of 5 by guests.

Cosa dicono i clienti di Envy - Restaurante em Lisboa

O Envy oferece uma experiência completa com comida bem confecionada e apresentada, ambiente sofisticado e música ao vivo. Alguns clientes elogiam o atendimento atencioso, especialmente do Tomás. Contudo, há relatos de serviço lento, comida sem tempero e organização deficiente.

Piatti popolari

gambas (3) tataki de atum tártaro de novilho Caril de Gambas sangria pijaminha couvert

Ideale per

Gruppi Celebrazioni Serata

Tip: Se procura um jantar tranquilo, talvez não seja o ideal devido à música ao vivo alta. Para uma noite agitada, peça a sangria sugerida pelo Tomás e experimente o tártaro de novilho.

Cosa vedere nelle vicinanze

EDP Headquarters
A 156m

EDP Headquarters

edificio

Vedi dettagli
Edifício na Rua do Instituto Industrial, n.º 16
Patrimonio
A 224m

Edifício na Rua do Instituto Industrial, n.º 16

edificio

Vedi dettagli
EDP Headquarters II
A 257m

EDP Headquarters II

edificio

Vedi dettagli
Statue of Bernardo de Sá Nogueira de Figueiredo, Marquês de Sá da Bandeira
A 311m

Statue of Bernardo de Sá Nogueira de Figueiredo, Marquês de Sá da Bandeira

monumento

Vedi dettagli
Edifício dos Correios, Telégrafos e Telefones, CTT, da Praça D. Luís
Patrimonio
A 350m

Edifício dos Correios, Telégrafos e Telefones, CTT, da Praça D. Luís

edificio

Vedi dettagli
Q137886791
Patrimonio
A 357m

Q137886791

palacio

Vedi dettagli

Dati da Wikidata

Esplora i dintorni di Envy - Restaurante em Lisboa

Envy - Restaurante em Lisboa si trova a Lisbon, circondato da luoghi di interesse culturale e storico. Ecco alcuni dei punti più notevoli nelle vicinanze.

Patrimonio Storico

  • Edifício na Rua do Instituto Industrial, n.º 16 (A 224m) sin protección legal
  • Edifício dos Correios, Telégrafos e Telefones, CTT, da Praça D. Luís (A 350m) — building in Portugal sin protección legal
  • Q137886791 (A 357m) sin protección legal
  • Palácio dos Almadas (A 360m) — building in Lisbon, Lisbon District, Portugal Monumento nacional de Portugal

Edifici Religiosi

  • Igreja de São Paulo (A 451m)

Altri Luoghi di Interesse

  • EDP Headquarters (A 156m) — office building in Lisbon, Portugal
  • EDP Headquarters II (A 257m) — office building in Lisbon, Portugal
  • Statue of Bernardo de Sá Nogueira de Figueiredo, Marquês de Sá da Bandeira (A 311m)
  • Statue of Ramalho Ortigão (A 393m)
  • Instituto Central da Assistência Nacional aos Tuberculosos (A 448m) — hospital

Dati da Wikidata

Domande frequenti su Envy - Restaurante em Lisboa

Envy - Restaurante em Lisboa si trova in R. da Cintura do Porto de Lisboa 255 Porta 01, 1200-450 Lisboa, Portugal, Lisbon.
Vicino a Envy - Restaurante em Lisboa si trovano luoghi di interesse come EDP Headquarters, Edifício na Rua do Instituto Industrial, n.º 16, EDP Headquarters II, Statue of Bernardo de Sá Nogueira de Figueiredo, Marquês de Sá da Bandeira.
Envy - Restaurante em Lisboa ha orari di apertura regolari. Consulta il profilo per gli orari aggiornati.
I piatti più consigliati di Envy - Restaurante em Lisboa secondo le recensioni dei clienti sono: gambas, tataki de atum, tártaro de novilho, Caril de Gambas, sangria.
Envy - Restaurante em Lisboa è ideale per gruppi, celebrazioni, serata.
O Envy oferece uma experiência completa com comida bem confecionada e apresentada, ambiente sofisticado e música ao vivo. Alguns clientes elogiam o atendimento atencioso, especialmente do Tomás. Contudo, há relatos de serviço lento, comida sem tempero e organização deficiente.
Se procura um jantar tranquilo, talvez não seja o ideal devido à música ao vivo alta. Para uma noite agitada, peça a sangria sugerida pelo Tomás e experimente o tártaro de novilho.
509
Recensioni

Recensioni di Envy - Restaurante em Lisboa Lisbon

3.8
32
5★
34%
4★
9%
3★
16%
2★
28%
1★
13%
K
Kéké

O Envy é uma experiência completa que combina uma excelência gastronómica impressionante com um ambiente sofisticado e música, muita música!. Adorámos as entradas: tataki de atum e tártaro de novilho. O destaque vai definitivamente para o tártaro, que estava incrível. Para os pratos principais, escolhemos os filetes de peixe galo com arroz do mar, delicados e saborosos, e o bife à portuguesa, no ponto certo e cheio de sabor. Pedimos ainda para acompanhar um vinho Carm. As sobremesas foram um dos grandes pontos altos da noite. O alfajor, super diferente, estava incrível e tiramisù, com uma apresentação super diferente, surpreendeu! Mas o Envy não é só sobre comida - mas ainda bem que a comida é ótima! O ambiente é vibrante, com uma decoração de inverno moderna e acolhedora. A música e os DJs tornam a experiência mais especial, criando uma atmosfera que nos transporta para todo um outro nível. E para quem for jantar, o acesso para a discoteca Lust in Rio é direto, sem filas e sem custo adicional. Recomendo!

I
Isabel catalão

Comida muito bem confeccionada e apresentada. Couvert, entradas e pratos principais. Tivemos muita pena mas não experimentámos pois as doses eram generosas... Atendimento 6 estrelas! Sp o mesmo funcionário super atento. Tempo de espera curto. Show de música e artes performativas. Não é barato mas o preço está de acordo com a qualidade. Fomos com 50% do Thefork o q foi mais agradável... Fotos: variedades; filetes de peixe galo com arroz do mar.

R
Rita Branco

No dia em que visitei o envy estava bastante vazio. É um espaço muito giro mas muito escuro e a determinada altura começa musica ao vivo que impossibilita qualquer conversa por isso não diria que é um espaço para quem procura um jantar tranquilo. A comida é fantástica. Pedimos o couvert e as gambas à guilho e ambos eram muito bons e combinavam perfeitamente. Para prato principal pedimos o tagliatelle de salmão que veio numa dose generosa e estava ótimo e a picanha à brasileira com mandioca frita, arroz e feijão. Ainda experimentámos a sobremesa in rio, super fresquinha que também não desiludiu. O serviço é mesmo muito cuidadoso e juntamente com a comida são os dois pontos mais fortes do envy.

J
Jenifer Andrade

Um restaurante sem possível comparação com nenhum de Lisboa e arredores. O ambiente, a comida e atendimento não passa por despercebido. Incrível!

M
Maria Lurdes Trilho

Excelente experiência que superou o esperado. Comida muito bem confecionada e muito bem apresentada. Criatividade e bom paladar. A atuação ao vivo foi uma mais -valia. A repetir. Recomendo.

R
Rosana Ruy de Souza

Apresento a vocês o melhor restaurante de lisboa! Fui super bem atendida, espaço muito agradável e impecável. Os drinks perfeitos e o jantar sem comentários… simplesmente perfeito. Ahh o atendimento também impecável. Obrigada Envy para fazer o aniversário da minha amiga ser inesquecível.

i
indira barros

Lugar ótimo para uma noite agitada. Empregado de mesa muito atenciosos, O Tomás fez a experiência ser muito boa. Já as RP(ou as moças que trabalham nas mesas) são extremamente arrogante e nada agradáveis! O menu não é muito vasto.

Kéké
Kéké

O Envy é uma experiência completa que combina uma excelência gastronómica impressionante com um ambiente sofisticado e música, muita música!. Adorámos as entradas: tataki de atum e tártaro de novilho. O destaque vai definitivamente para o tártaro, que estava incrível. Para os pratos principais, escolhemos os filetes de peixe galo com arroz do mar, delicados e saborosos, e o bife à portuguesa, no ponto certo e cheio de sabor. Pedimos ainda para acompanhar um vinho Carm. As sobremesas foram um dos grandes pontos altos da noite. O alfajor, super diferente, estava incrível e tiramisù, com uma apresentação super diferente, surpreendeu! Mas o Envy não é só sobre comida - mas ainda bem que a comida é ótima! O ambiente é vibrante, com uma decoração de inverno moderna e acolhedora. A música e os DJs tornam a experiência mais especial, criando uma atmosfera que nos transporta para todo um outro nível. E para quem for jantar, o acesso para a discoteca Lust in Rio é direto, sem filas e sem custo adicional. Recomendo!

Isabel catalão
Isabel catalão

Comida muito bem confeccionada e apresentada. Couvert, entradas e pratos principais. Tivemos muita pena mas não experimentámos pois as doses eram generosas... Atendimento 6 estrelas! Sp o mesmo funcionário super atento. Tempo de espera curto. Show de música e artes performativas. Não é barato mas o preço está de acordo com a qualidade. Fomos com 50% do Thefork o q foi mais agradável... Fotos: variedades; filetes de peixe galo com arroz do mar.

Rita Branco
Rita Branco

No dia em que visitei o envy estava bastante vazio. É um espaço muito giro mas muito escuro e a determinada altura começa musica ao vivo que impossibilita qualquer conversa por isso não diria que é um espaço para quem procura um jantar tranquilo. A comida é fantástica. Pedimos o couvert e as gambas à guilho e ambos eram muito bons e combinavam perfeitamente. Para prato principal pedimos o tagliatelle de salmão que veio numa dose generosa e estava ótimo e a picanha à brasileira com mandioca frita, arroz e feijão. Ainda experimentámos a sobremesa in rio, super fresquinha que também não desiludiu. O serviço é mesmo muito cuidadoso e juntamente com a comida são os dois pontos mais fortes do envy.

Jenifer Andrade
Jenifer Andrade

Um restaurante sem possível comparação com nenhum de Lisboa e arredores. O ambiente, a comida e atendimento não passa por despercebido. Incrível!

Maria Lurdes Trilho
Maria Lurdes Trilho

Excelente experiência que superou o esperado. Comida muito bem confecionada e muito bem apresentada. Criatividade e bom paladar. A atuação ao vivo foi uma mais -valia. A repetir. Recomendo.

Rosana Ruy de Souza
Rosana Ruy de Souza

Apresento a vocês o melhor restaurante de lisboa! Fui super bem atendida, espaço muito agradável e impecável. Os drinks perfeitos e o jantar sem comentários… simplesmente perfeito. Ahh o atendimento também impecável. Obrigada Envy para fazer o aniversário da minha amiga ser inesquecível.

indira barros
indira barros

Lugar ótimo para uma noite agitada. Empregado de mesa muito atenciosos, O Tomás fez a experiência ser muito boa. Já as RP(ou as moças que trabalham nas mesas) são extremamente arrogante e nada agradáveis! O menu não é muito vasto.

Bruno Santos
Bruno Santos

Eramos um grupo grande, portanto podia correr mal, mas não. Óptima equipa, quer no serviço quer na animação de qualidade, a foi comida muito saborosa e veio rápido. Foi uma óptima surpresa. Voltaremos certamente.

A
Angela Santos

Tudo excelente! Desde a receção, passando pela simpatia e disponibilidade dos empregados, principalmente o Tomás que nos sugeriu a fantástica e saborosa sangria, bem como as entradas, os pratos e o belo do "pijaminha". A comida estava super saborosa e bem confeccionada. A animação foi top, top. Sem dúvida um sitio a repetir e onde a "Lust" faz "envy".

Angela Santos
Angela Santos

Tudo excelente! Desde a receção, passando pela simpatia e disponibilidade dos empregados, principalmente o Tomás que nos sugeriu a fantástica e saborosa sangria, bem como as entradas, os pratos e o belo do "pijaminha". A comida estava super saborosa e bem confeccionada. A animação foi top, top. Sem dúvida um sitio a repetir e onde a "Lust" faz "envy".

L
Leonor M

Very nice! The music is amazing as well as the food! Hope to come again soon! I recommend for all of u to visit

L
Leonor M

Very nice! The music is amazing as well as the food! Hope to come again soon! I recommend for all of u to visit

P
Patricia Pina

Adorei o espaço e a comida. Durante o jantar houve dois quiz e o apresentador era super divertido. Momentos bem passados. Fim de noite às mesas são recolhidas e abre a pista da discoteca.

Patricia Pina
Patricia Pina

Adorei o espaço e a comida. Durante o jantar houve dois quiz e o apresentador era super divertido. Momentos bem passados. Fim de noite às mesas são recolhidas e abre a pista da discoteca.

h
henriquep838

Good presentation but absolutely bland food, neither the entreés, soup or any of the main dishes tasted like anything at all. It's quite incredible how they managed to make lamb taste like nothing …

h
henriquep838

Good presentation but absolutely bland food, neither the entreés, soup or any of the main dishes tasted like anything at all. It's quite incredible how they managed to make lamb taste like noth…

E
Edgar Certã

A comida era boa mas não surpreende. O serviço foi muito bom. A atmosfera não era a melhor, o restaurante estava bastante escuro e a certa altura houve musica ao vivo num volume extremamente alto, impossibilitando a conversa à mesa. No entanto, o cantor e o estilo de música eram adequados.

P
Paula Cristina Silva

Visitei o Envy em um jantar de Natal da empresa. O espaço estava praticamente vazio o que deu para apreciar melhor os aspectos do atendimento. Eu e mais 3 colegas pedimos todas o mesmo prato que foi Caril de Gambas. O Caril estava bom, e as gambas até eram grandes ,mas o arroz estava ligeiramente cru. Alguns colegas pediram Bochecha de porco com polenta na qual estava muito bom também, apenas acharam que a quantidade era muito pouca. Teve também quem pedisse a Taglietelle de salmão e adorou. O Staff era muito atencioso e o ambiente em geral estava muito agradavel. As Sobremesas estavam muito boas. Gostamos bastante do facto de termos musica ao vivo. Recomendo.

N
Nélida Monteiro

A minha primeiro experiência no, agora, Envy e não foi positiva. Fui para um jantar de aniversário (aplicou se um menu de grupo) com complicações desde o início. As entradas foram chegando aos poucos e incompletas (teve de ser referido p poderem trazer os itens que faltavam), dos pratos (risotto, caril de gambas e hambúrguer) penso que somente o caril se safou e ainda assim o arroz estava sem sal. Por fim a sobremesa….p um restaurante tao bem falado, esperava mais !! Posto isto, o espaço é bonito, tem animação durante o jantar e p/ quem gosta depois pode aproveitar uma night out ali mesmo! 🙂

J
Joana Lourenço

Fui ao Envy pela primeira vez num jantar de Natal da empresa. Ao início estava confusa, pois já conhecia a discoteca Lust e não imaginava o "restaurante" dentro da pista. Mas é isso mesmo, basicamente montam as mesas e cadeiras mesmo na pista lá em baixo e lá em cima. O jantar estava marcado para as 20h, mas demoraram imenso tempo para nos deixar entrar. O serviço foi até às 00h30 e partir daí virou discoteca. O ambiente foi muito giro, para além da música a meio da refeição fomos tendo mini espectáculos com um rapaz a cantar e as suas bailarinas. A comida, deixou muito a desejar. As entradas foram básicas, para um menu de Natal podiam esforçar-se um pouco mais - croquetes, folhados de alheira e queijo com mel e nozes. Os pratos principais vieram frios, alguns com gordura a mais, outros com batatas cruas.. As sobremesas foram más - bolo rei e salame de chocolate (que tenho dúvidas se são caseiros). Valeu a pena pelo ambiente, entretenimento e pelo serviço. O Tomás, que foi o rapaz que estava responsável pela nossa mesa, foi impecável.

Edgar Certã
Edgar Certã

A comida era boa mas não surpreende. O serviço foi muito bom. A atmosfera não era a melhor, o restaurante estava bastante escuro e a certa altura houve musica ao vivo num volume extremamente alto, impossibilitando a conversa à mesa. No entanto, o cantor e o estilo de música eram adequados.

Paula Cristina Silva
Paula Cristina Silva

Visitei o Envy em um jantar de Natal da empresa. O espaço estava praticamente vazio o que deu para apreciar melhor os aspectos do atendimento. Eu e mais 3 colegas pedimos todas o mesmo prato que foi Caril de Gambas. O Caril estava bom, e as gambas até eram grandes ,mas o arroz estava ligeiramente cru. Alguns colegas pediram Bochecha de porco com polenta na qual estava muito bom também, apenas acharam que a quantidade era muito pouca. Teve também quem pedisse a Taglietelle de salmão e adorou. O Staff era muito atencioso e o ambiente em geral estava muito agradavel. As Sobremesas estavam muito boas. Gostamos bastante do facto de termos musica ao vivo. Recomendo.

Nélida Monteiro
Nélida Monteiro

A minha primeiro experiência no, agora, Envy e não foi positiva. Fui para um jantar de aniversário (aplicou se um menu de grupo) com complicações desde o início. As entradas foram chegando aos poucos e incompletas (teve de ser referido p poderem trazer os itens que faltavam), dos pratos (risotto, caril de gambas e hambúrguer) penso que somente o caril se safou e ainda assim o arroz estava sem sal. Por fim a sobremesa….p um restaurante tao bem falado, esperava mais !! Posto isto, o espaço é bonito, tem animação durante o jantar e p/ quem gosta depois pode aproveitar uma night out ali mesmo! 🙂

Joana Lourenço
Joana Lourenço

Fui ao Envy pela primeira vez num jantar de Natal da empresa. Ao início estava confusa, pois já conhecia a discoteca Lust e não imaginava o "restaurante" dentro da pista. Mas é isso mesmo, basicamente montam as mesas e cadeiras mesmo na pista lá em baixo e lá em cima. O jantar estava marcado para as 20h, mas demoraram imenso tempo para nos deixar entrar. O serviço foi até às 00h30 e partir daí virou discoteca. O ambiente foi muito giro, para além da música a meio da refeição fomos tendo mini espectáculos com um rapaz a cantar e as suas bailarinas. A comida, deixou muito a desejar. As entradas foram básicas, para um menu de Natal podiam esforçar-se um pouco mais - croquetes, folhados de alheira e queijo com mel e nozes. Os pratos principais vieram frios, alguns com gordura a mais, outros com batatas cruas.. As sobremesas foram más - bolo rei e salame de chocolate (que tenho dúvidas se são caseiros). Valeu a pena pelo ambiente, entretenimento e pelo serviço. O Tomás, que foi o rapaz que estava responsável pela nossa mesa, foi impecável.

M
Monik Resende

Primeiramente, ao chegar no restaurante a pessoa que nos recepcionou somente apontou de longe a nossa mesa, além do atendimento grosseiro. Após isso aguardamos 40 minutos para alguém ir até a mesa nos atender, em seguida a comida veio de péssima qualidade, aonde não tinha qualquer tempero e estava fria. Diversas vezes aguardamos o bolo para cantar os parabéns, mas tivermos de aguardar quase 30 minutos e tivemos que comer o bolo às pressas para despacharem nos. Tinha tudo para ser um momento agradável, mas deviam se atentar nesse detalhe, vi que muitas pessoas reclamam da mesma situação. A musica muito boa, uma vibe muito boa na Lust in Rio, mas o restaurante em si, tem coisas a melhorar.

Monik Resende
Monik Resende

Primeiramente, ao chegar no restaurante a pessoa que nos recepcionou somente apontou de longe a nossa mesa, além do atendimento grosseiro. Após isso aguardamos 40 minutos para alguém ir até a mesa nos atender, em seguida a comida veio de péssima qualidade, aonde não tinha qualquer tempero e estava fria. Diversas vezes aguardamos o bolo para cantar os parabéns, mas tivermos de aguardar quase 30 minutos e tivemos que comer o bolo às pressas para despacharem nos. Tinha tudo para ser um momento agradável, mas deviam se atentar nesse detalhe, vi que muitas pessoas reclamam da mesma situação. A musica muito boa, uma vibe muito boa na Lust in Rio, mas o restaurante em si, tem coisas a melhorar.

João Guerra
João Guerra

Éramos um grupo grande, cerca de 50 pessoas, a festa foi gira, o espaço agradável, o serviço é feito por gente simpática e é tudo. Quanto à refeição é um falhanço total, comida fria, comi o pior ensopado de borrego da minha vida, servido num tacho que é engraçado, mas que não dá jeito nenhum para comer. Algumas coisas previstas no menu não vieram, sobremesa era bolo rei do supermercado, depois provei o bacalhau e enfim era um prato banal mas pelo menos era comestivel. Acho estranho que um chef dê o nome à cena: "Chakall" e já não é a primeira vez que Chakall nos enfia o turbante, ou seja o barrete.

A
Adelina Fortes

Demoraram a servir a comida, quando veio estava fria informamos o funcionário e voltou a trazer comida fria. Além d que era um aniversário trouxeram o bolo sem avisar ninguém p cantar os parabéns para melhorar passado nem 10m tão nos a mandar sair da mesa porque vão abrir a discoteca ??? E serviram o bolo não nos deram garfo porque tavam nos a despachar da mesa sabendo q a culpa foi deles pois demoraram mais q 1h p trazer comida.

J
Jorge L

Absolutely horrible! 2h30 waiting for food. We run out of water or wine and staff doesn't care. They don't even pour wine for us. It's below the level of service you can expect from a cheap diner / …

J
Jorge L

Absolutely horrible! 2h30 waiting for food. We run out of water or wine and staff doesn't care. They don't even pour wine for us. It's below the level of service you can expect from a cheap diner …

J
Jorge L

Absolutely horrible! 2h30 waiting for food. We run out of water or wine and staff doesn't care. They don't even pour wine for us. It's below the level of service you can expect from a cheap dine…

J
Jorge L

Absolutely horrible! 2h30 waiting for food. We run out of water or wine and staff doesn't care. They don't even pour wine for us. It's below the level of service you can expect from a cheap di…

J
Jorge L

Absolutely horrible! 2h30 waiting for food. We run out of water or wine and staff doesn't care. They don't even pour wine for us. It's below the level of service you can expect from a cheap diner …

V
VeraG2

We had a reservation for 23 people coming from abroad. And they didn't let us in because they didn't mark the reservation!!! After two weeks of communication and clarification of the details!!!! Tha…

V
VeraG2

We had a reservation for 23 people coming from abroad. And they didn't let us in because they didn't mark the reservation!!! After two weeks of communication and clarification of the details!!!!…

R
Ruben C

Worst place !! Incredible!! I pay mote than 250 euros for a dinner and after dinnner you could not go to thw bathroom because the made up a "disco" with ew prices for the bathroom area..... My t…

M
Mauro Costa

Jantar marcado para as 21H00, e cerca das 23H00 ainda não tinham servido o prato principal. Os pratos que tinham previamente sido pedidos já estavam esgotados e obrigaram a levantar das mesas antes de terminar a refeição.

Mauro Costa
Mauro Costa

Jantar marcado para as 21H00, e cerca das 23H00 ainda não tinham servido o prato principal. Os pratos que tinham previamente sido pedidos já estavam esgotados e obrigaram a levantar das mesas antes de terminar a refeição.

J
Jorge Lima

Estou há 2h30 aqui enfiado e ainda não chegou o jantar. O ar condicionado deita frio para cima de fim em finais de Novembro. O staff não se preocupa minimamente se temos água ou vinho enquanto esperamos. Péssimo! Para um restaurante finório? Absolutamente Péssimo. Serviço mais lento do que a tasca mais lenta onde alguma vez estive... e era no Alentejo profundo com outro ritmo de vida...

T
Tiago Pereira

Serviço péssimo! Jantar de grupo constituído por 2 pratos, em que o prato vegetariano escolhido por alguns clientes não existiu! Serviço muito demorado, empregados sem qualquer simpatia (salvo raras excepções) o gerente/chefe de sala Jorge nada cordial com os clientes e funcionários, diria mesmo arrogante. Experiência para nunca mais repetir!

D
Di Coelho

O valor é demasiado elevado para a quantidade e qualidade da comida. O serviço é péssimo e extremamente desorganizado. Um dos responsáveis é rude e mal educado com os clientes. Foi a minha primeira vez e de certeza que será a última neste espaço. Péssimo, não recomendo de todo!

h
hpt1 aps

Atendimento inicial grosseiro. A comida do pior que tenho memoria. Esperámos 1h pelas primeiras bebidas. Uma das piores experiencias...colocar musica de Natal não salva tudo o resto!

Tiago Pereira
Tiago Pereira

Serviço péssimo! Jantar de grupo constituído por 2 pratos, em que o prato vegetariano escolhido por alguns clientes não existiu! Serviço muito demorado, empregados sem qualquer simpatia (salvo raras excepções) o gerente/chefe de sala Jorge nada cordial com os clientes e funcionários, diria mesmo arrogante. Experiência para nunca mais repetir!

Di Coelho
Di Coelho

O valor é demasiado elevado para a quantidade e qualidade da comida. O serviço é péssimo e extremamente desorganizado. Um dos responsáveis é rude e mal educado com os clientes. Foi a minha primeira vez e de certeza que será a última neste espaço. Péssimo, não recomendo de todo!

Jorge Lima
Jorge Lima

Estou há 2h30 aqui enfiado e ainda não chegou o jantar. O ar condicionado deita frio para cima de fim em finais de Novembro. O staff não se preocupa minimamente se temos água ou vinho enquanto esperamos. Péssimo! Para um restaurante finório? Absolutamente Péssimo. Serviço mais lento do que a tasca mais lenta onde alguma vez estive... e era no Alentejo profundo com outro ritmo de vida...

Accedi per lasciare una recensione

Accedi
👑 È tuo? Rivendicalo GRATIS!

Rimuovi annunci e gestisci il menu

Esplora la tua zona

Più ristoranti a Lisbon →
📸

Galleria

📸

Nessuna foto disponibile

Le foto appariranno qui quando saranno sincronizzate da Google Places

📍

Informazioni su Envy - Restaurante em Lisboa

Come arrivare

R. da Cintura do Porto de Lisboa 255 Porta 01, 1200-450 Lisboa, Portugal

Lisbon 1200-450

Caricamento mappa...
Envy - Restaurante em Lisboa
Tocca per le indicazioni

Punti salienti

💬
Molte recensioni
509 recensioni

Opzioni di ristorazione

📅 Prenotazioni

Info Ristorante

Stato
Verificato dal proprietario
🕐 Horario Hoy
12:00, 23:30
Valutazione
3.8/5
💬 Recensioni
509
📞 Telefono
+351911522027
🌐 Sito web
envy.pt
📅 Prenotazioni
Prenota ora

Servizi

💳 Carte di credito
📅 Prenotazioni disponibili
🏘️

Il Quartiere

Posizione

R. da Cintura do Porto de Lisboa 255 Porta 01, 1200-450 Lisboa, Portugal

Lisbon 1200-450

📍 Esplora il Quartiere

Weather
23°
Meteo aggiornato ogni ora · Lavoro ed eventi aggiornati quotidianamente
EDP Headquarters

office building in Lisbon, Portugal

A 156m
Edifício na Rua do Instituto Industrial, n.º 16 Patrimonio
A 224m
EDP Headquarters II

office building in Lisbon, Portugal

A 257m
Statue of Bernardo de Sá Nogueira de Figueiredo, Marquês de Sá da Bandeira
A 311m
Edifício dos Correios, Telégrafos e Telefones, CTT, da Praça D. Luís Patrimonio

building in Portugal

A 350m
Palácio dos Almadas Patrimonio

building in Lisbon, Lisbon District, Portugal

A 360m
Statue of Ramalho Ortigão
A 393m
Instituto Central da Assistência Nacional aos Tuberculosos

hospital

A 448m
🎮

Giochi

🎮 Guadagna Punti Mentre Esplori!

Gioca a Find Me e riscatta punti per sconti da Envy - Restaurante em Lisboa e altri ristoranti

🎮

Guadagna Punti da Envy - Restaurante em Lisboa!

Gioca a Find Me e riscatta ricompense qui

Guadagna punti extra e riscattali per ricompense da Envy - Restaurante em Lisboa

🏆 Ricompense di Envy - Restaurante em Lisboa

💰

Sconto 10%

Da Envy - Restaurante em Lisboa

1000 pts
Disponibile
🍽️

Antipasto Gratis

Alla tua prossima visita

2500 pts
Limitato
👑

Tavolo VIP

Esperienza premium

5000 pts
Esclusivo

per riscattare ricompense e guadagnare punti

📋 Come funzionano le ricompense?

1

Gioca a Find Me

Ogni 100 punti score = 1 punto ricompensa

2

Accumula Punti

I worker ottengono 2x punti per partita

3

Riscatta Ricompense

Sconti, cibo gratis ed esperienze VIP

Chiama
Lascia una recensione su Google
👑

È tuo? Rivendicalo GRATIS!

Rimuovi annunci e gestisci il menu

Accedi e gioca

Controlla la tua email!

Nessuna password — ti invieremo un link via email

Ti abbiamo inviato un link di accesso

Controlla la cartella spam se non lo vedi