Menu
King Doner Kebab
PosDo

© 2026 PosDo · v3.0

King Doner Kebab
Foto

King Doner Kebab

Kebab · Porto

3.9 · 122 recensioni Google

Orari di King Doner Kebab

Lunedì 12:00–23:00
Martedì 12:00–23:00
Mercoledì 12:00–23:00
Giovedì 12:00–23:00
Venerdì 12:00–23:30
Sabato 12:00–23:30
Domenica 12:00–22:00
www.facebook.com

Informazioni su King Doner Kebab

King Doner Kebab is a restaurant in Porto. Rated 3.9 out of 5 by guests.

Cosa dicono i clienti di King Doner Kebab

O King Doner Kebab em Porto recebe avaliações mistas. Muitos elogiam o sabor dos kebabs e pizzas, o bom atendimento e os preços acessíveis. No entanto, há reclamações sobre erros nos pedidos (principalmente via Uber Eats), demora na entrega e falta de higiene.

Piatti popolari

kebabs (7) pizzas (3) Doner misto batatas deluxe

Ideale per

Informale Veloce Locali Turisti

Tip: Se pedir para entrega, verifique o pedido ao receber e prepare-se para possíveis atrasos. Cuidado com o molho picante, pois é forte. Muitos recomendam os kebabs e pizzas.

Cosa vedere nelle vicinanze

Q98310013
Patrimonio
A 661m

Q98310013

edificio

Vedi dettagli

Dati da Wikidata

Domande frequenti su King Doner Kebab

King Doner Kebab si trova in R. Nova do Seixo 952 São Mamede de Infesta São Mamede de Infesta PT, 4465-216 Porto, Porto.
King Doner Kebab offre cucina kebab.
King Doner Kebab ha orari di apertura regolari. Consulta il profilo per gli orari aggiornati.
I piatti più consigliati di King Doner Kebab secondo le recensioni dei clienti sono: kebabs, pizzas, Doner misto, batatas deluxe.
King Doner Kebab è ideale per informale, mangiare veloce, locali, turisti.
O King Doner Kebab em Porto recebe avaliações mistas. Muitos elogiam o sabor dos kebabs e pizzas, o bom atendimento e os preços acessíveis. No entanto, há reclamações sobre erros nos pedidos (principalmente via Uber Eats), demora na entrega e falta de higiene.
Se pedir para entrega, verifique o pedido ao receber e prepare-se para possíveis atrasos. Cuidado com o molho picante, pois é forte. Muitos recomendam os kebabs e pizzas.
122
Recensioni

Recensioni di King Doner Kebab Porto

3.9
20
5★
30%
4★
20%
3★
5%
2★
0%
1★
45%
Recensioni (70)
K
Kamran Akbar

I visited this place recently my kids. Guys are very friendly and generous.10 out of 10 from my side

c
cesar nion

Hemos cenado aquí 3 días...en los cuales probamos casi todo y esta buenísimo. El personal es muy agradecido, profesional, limpio y atento... La comida excelente...todo muy limpio y bien presentado, aparte de fresco y sabroso. Sin duda volveremos a Oporto y repetiremos. Suerte con su negocio, lo merecen. Calidad/precio inmejorable!!!

D
Daniel Ramos

Excelent Kebab! Great Staff! Highly recommend!

S
Shahzaib Shah

Very nice staff! Tasty, hygienic and greatly priced. 10/10 will visit again!

a
adib gonçalves junior

Melhor kebabb do Porto Excelente Atendimento Muitas Variedades de cardapio Vale a pena conhecer 😋😋😋👏👏👏

C
Chefe Mário Ferreira

Exelente kebab muito saboroso atendimento 5 estrelas fiquei cliente

J
Joel Francisco

Para o género de serviço é acima da média. Doses generosas e quanto baste para uma refeição.

P
Pedro Cardoso

Muito bom, boas doses, boa comida, bom kebab.

V
Vitor Pinto

Boa gente, simpatia, e qualidade acima de tudo! Recomendo

S
Sofia Meireles

Muito bom pão pita. Frango bom . Muito acolhedor.

I
Igor Antônio YT

Comida muita boa. Melhor kebab que já comi

E
Emerson Caceres - QR

Lugar sensacional Staff 5 estrelas Comida 😋

D
Daniela Pissarro

Muito bom! Irei mais vezes!

A
Ashraf Wared

bem

F
FERNANDO FALCÃO

Super simpáticos

P
Projet-Online

pizzaria e pizzas

A
André Costa

King Doner Kebab - o melhor kebab! Bem recheados de carne, vegetais frescos e excelentes molhos!!! Recomendado!!

M
Muhammad Zeeshan (Shani Mughal)

Food is very tasty 😋 👌 The mayonnaise tastes very delicious.

S
Steve Li

Excellent kebab sandwiches for our family. Especially the kebab sandwiches with egg. Will be back to try the pizza options in the future.

L
Leugim Solis

Muito bom, pessoal é bem educado e atencioso e a comida estava boa e o melhor é que é carne halal

J
Jorge Graça

Kebab muito bem servido, muito saboroso. Próximo a experimentar: pizzas. Também tem saladas.

J
Jorge Tavares

Boa comida. Muito bons kebabs e pizzas. Bom preço.

Jorge Graça
Jorge Graça

Kebab muito bem servido, muito saboroso. Próximo a experimentar: pizzas. Também tem saladas.

Jorge Tavares
Jorge Tavares

Boa comida. Muito bons kebabs e pizzas. Bom preço.

B
Bernardo Cunha

Muito satisfeito com este novo restaurante. A comida é excelente e as porções são generosas, e é também barato. O staff não fala muito bem português, a comunicação foi mais fácil em inglês; no entanto compensam com a extrema simpatia, e decerto que irão melhorar o português com o tempo. Resumindo, recomendo a toda a gente e voltarei cá mais vezes!

a
agostinho duarte

Otimas kebabs e pizzas.Tem varias opções no menu.Tudo muito saboroso.Precos acessíveis e o staff muito simpático.Nota-se que há gosto no que fazem.Boa Sorte!Recomendo a visitar.

I
Inês Ribeiro

Adorei dos melhores locais para comer! Super simpáticos higiene incrível. Recomendo vividamente

Inês Ribeiro
Inês Ribeiro

Adorei dos melhores locais para comer! Super simpáticos higiene incrível. Recomendo vividamente

agostinho duarte
agostinho duarte

Otimas kebabs e pizzas.Tem varias opções no menu.Tudo muito saboroso.Precos acessíveis e o staff muito simpático.Nota-se que há gosto no que fazem.Boa Sorte!Recomendo a visitar.

adib gonçalves junior
adib gonçalves junior

Melhor kebabb do Porto Excelente Atendimento Muitas Variedades de cardapio Vale a pena conhecer 😋😋😋👏👏👏

Bernardo Cunha
Bernardo Cunha

Muito satisfeito com este novo restaurante. A comida é excelente e as porções são generosas, e é também barato. O staff não fala muito bem português, a comunicação foi mais fácil em inglês; no entanto compensam com a extrema simpatia, e decerto que irão melhorar o português com o tempo. Resumindo, recomendo a toda a gente e voltarei cá mais vezes!

G
Gabriel Oliveira

Bom

J
José Luís Lopes Dias

Simpática e prontamente recebido na minha primeira visita, o genuíno Kebab de carne de vaca e frango com cebola, superou as minhas expectativas. Com boa apresentação, estava muito saboroso e foi bem preparado, com celeridade e higiene. Após meses da minha primeira experiência, continuo a ser um cliente frequente.

J
José Miguel Oliveira

Muito bom, adorei o molho picante

José Luís Lopes Dias
José Luís Lopes Dias

Simpática e prontamente recebido na minha primeira visita, o genuíno Kebab de carne de vaca e frango com cebola, superou as minhas expectativas. Com boa apresentação, estava muito saboroso e foi bem preparado, com celeridade e higiene. Após meses da minha primeira experiência, continuo a ser um cliente frequente.

José Miguel Oliveira
José Miguel Oliveira

Muito bom, adorei o molho picante

C
Carlos Artur Candeias

Comida bem preparada. Bons sabores. Têm entregas através de Uber eat e da Glovo. Pena não terem mais pratos oriundos da nação do gestor. Funcionários muito empáticos, simpáticos e proactivos. Gostei e recomendo! Vou voltar ! Parabéns para os proprietários!

B
Bianca Prado

É um restaurante bom. Pontos positivos: kebab saboroso e fresco. Pontos negativos: A coca cola gelada não estava gelada e demoraram um pouco para acender a luz do ambiente e ficou um pouco escuro enquanto esperávamos pra ser atendidos. Recomendo o restaurante, mas cuidado com o molho apimentado, é apimentado mesmo (7/10).

Carlos Artur Candeias
Carlos Artur Candeias

Comida bem preparada. Bons sabores. Têm entregas através de Uber eat e da Glovo. Pena não terem mais pratos oriundos da nação do gestor. Funcionários muito empáticos, simpáticos e proactivos. Gostei e recomendo! Vou voltar ! Parabéns para os proprietários!

Bianca Prado
Bianca Prado

É um restaurante bom. Pontos positivos: kebab saboroso e fresco. Pontos negativos: A coca cola gelada não estava gelada e demoraram um pouco para acender a luz do ambiente e ficou um pouco escuro enquanto esperávamos pra ser atendidos. Recomendo o restaurante, mas cuidado com o molho apimentado, é apimentado mesmo (7/10).

C
Carolina Santos

Comida razoável para o preço. Péssimo atendimento e muito demorado.

V
Vasco Couto

Local a visitar,para quem goste deste tipo de comida!

V
Vitor Leão

Necessidade de remodelação interior

A
Ana Matos

Propaganda enganosa. Conheci através do Uber Eats, fiz um pedido e juntamente com ele pedi um guaraná. No menu aparece um guaraná antártica e o que chegou para mim foi um guaraná Brasil ( Que é horrível, por sinal ). A comida não estava saborosa. Mas deixaria até passar, se não fosse a questão de pedir uma coisa e chegar outra. Aconselho-vos tirar a imagem do guaraná, já que, não é ele que envia ao cliente.

Ana Matos
Ana Matos

Propaganda enganosa. Conheci através do Uber Eats, fiz um pedido e juntamente com ele pedi um guaraná. No menu aparece um guaraná antártica e o que chegou para mim foi um guaraná Brasil ( Que é horrível, por sinal ). A comida não estava saborosa. Mas deixaria até passar, se não fosse a questão de pedir uma coisa e chegar outra. Aconselho-vos tirar a imagem do guaraná, já que, não é ele que envia ao cliente.

P
Parwinder

I ordered the chicken kebab menu through the Bold app. While placing my order, I noticed an option for chicken in the description, so I selected the mixed option and left a note requesting that they add only chicken since it was already mentioned in the description. When I received my order, I found a message on the can of Coke that said, "Don’t order again if you don’t eat beef." I was shocked by the staff's arrogance. It's hard to believe they are running their business without much consideration for their customers. I would never recommend this place to eat.

H
Hassan Iqbal

Pizza is horrible, no meat and cheese at all, all the way contrary with the photos, No taste in anything, Capsalon looks like the donner plate, if anyone wants to throw away money just go to this place. Disgrace in the name of Halal food. Took 1 hour to prepare just that and still got with the poorest quality product in This part of Porto. As you can see in Capsalon potatoe fries are burned aswell.

P
Patrycja Rudnik

Thank you for putting meat in my falafel kebab and leaving a note that says “sorry”. Very helpful. I’m just gonna stop being vegetarian, no problem.

A
Alexandra Costa

This is a mini kebab, its ridiculous!!! I never saw such small durum kebab. I felt robbed!!! Paying this price for a menu and receive this it’s ridiculous!

S
Somos Porto

Sem higiene e pouco cuidador dos alimentos enfim é so uma opinião minha Nao ACONSELHO

S
Sarah Ellwood

Pedi um menu vegetariano, passei muito mal depois ...

T
Tatiana Filipa

Péssimo

P
Paula Rodrigues Ferreira

Acabei de fazer um pedido pelo UberEats, dois menus kebabs e um guaraná. Me entregaram apenas um menu e mais nada. Tinha pedido no pão, veio numa caixa. Me cobraram 15,49€. O uber eats vai reembolsar 7,49€, mas estragara-me o jantar. Experiência a não repetir, sem dúvida alguma.

A
Artur Jorge Rodrigues Silva

Pelos na comida, esquecerem-se dos nuggets, teias de aranhas no teto, sabor da comida é detestável, pouca porção para o preço e obrigaram-me a dar um euro enquanto que não era preciso

Paula Rodrigues Ferreira
Paula Rodrigues Ferreira

Acabei de fazer um pedido pelo UberEats, dois menus kebabs e um guaraná. Me entregaram apenas um menu e mais nada. Tinha pedido no pão, veio numa caixa. Me cobraram 15,49€. O uber eats vai reembolsar 7,49€, mas estragara-me o jantar. Experiência a não repetir, sem dúvida alguma.

Artur Jorge Rodrigues Silva
Artur Jorge Rodrigues Silva

Pelos na comida, esquecerem-se dos nuggets, teias de aranhas no teto, sabor da comida é detestável, pouca porção para o preço e obrigaram-me a dar um euro enquanto que não era preciso

R
Reis Valdrez

A primeira experiência não teve nada de especial o kebab era aceitável. A segunda fui provar pizza e acho que qualquer opção de pizza congelada mais fraca de supermercado seria melhor do que aquilo, não sei bem o que comi, pedi uma diavola que era suposto ter pepperoni picante mas o que veio era um enchido ou um tipo de salsicha sem sabor meio pálido sem consistência. Não sei bem o que comi mas não era pepperoni, e tudo o resto era fraco, demasiado queijo, polpa de tomate e um exagero de orégãos tudo de errado. Vou manter-me muito longe porque não fiquei doente mas acho que à terceira já não ia escapar 😬

P
Pedro Jorge

Pedi pelo UberEATS, pedi um doner misto com milho e alface, vinham 5 grãos de milho e metade do que estava no pão era alface sem qualquer tipo de tempero. O molho de alho não tinha sabor e estava aguado. Não avisaram que a batata estava incluída no menu, e acabei por gastar dinheiro a mais numa dose de batata desnecessariamente. Pouco prezo pelo serviço e qualidade, não recomendo

T
Tiago Telo Vilela

Encomendamos comida para entregar em casa, demoraram muito a concluir o pedido e a comida veio fria e sem qualidade (não era fresca). Tentei contacta-los e nem atendem o telefone. Péssimo restaurante, péssima empresa e péssimo serviço

L
Leonardo Ivolella

Fiz um pedido pelo Uber Eats, e além de demorar literalmente 1h50min para entregarem, o pedido veio faltando um kebab. Recomendo que fiquem longe deste restaurante

R
Rodrigo de Souza Ramos

Pedi pela internet veio tudo errado. Pedi batatas deluxe e me mandaram normaost. Mandou faltando refrigerante e o outro refri que mandaram veio trocado. Nunca mais peço aí

J
José Barbosa

Li os comentários a dizer que se esquecem de coisas nos pedidos. Arrisquei mandei vir e vem sem queijo gratinado. Nunca mais peço daqui

g
gonçalo Amaral

nao recomendo este restorante sao muitos caro e a cominda nao e boa

Tiago Telo Vilela
Tiago Telo Vilela

Encomendamos comida para entregar em casa, demoraram muito a concluir o pedido e a comida veio fria e sem qualidade (não era fresca). Tentei contacta-los e nem atendem o telefone. Péssimo restaurante, péssima empresa e péssimo serviço

Leonardo Ivolella
Leonardo Ivolella

Fiz um pedido pelo Uber Eats, e além de demorar literalmente 1h50min para entregarem, o pedido veio faltando um kebab. Recomendo que fiquem longe deste restaurante

Rodrigo de Souza Ramos
Rodrigo de Souza Ramos

Pedi pela internet veio tudo errado. Pedi batatas deluxe e me mandaram normaost. Mandou faltando refrigerante e o outro refri que mandaram veio trocado. Nunca mais peço aí

Pedro Jorge
Pedro Jorge

Pedi pelo UberEATS, pedi um doner misto com milho e alface, vinham 5 grãos de milho e metade do que estava no pão era alface sem qualquer tipo de tempero. O molho de alho não tinha sabor e estava aguado. Não avisaram que a batata estava incluída no menu, e acabei por gastar dinheiro a mais numa dose de batata desnecessariamente. Pouco prezo pelo serviço e qualidade, não recomendo

José Barbosa
José Barbosa

Li os comentários a dizer que se esquecem de coisas nos pedidos. Arrisquei mandei vir e vem sem queijo gratinado. Nunca mais peço daqui

gonçalo Amaral
gonçalo Amaral

nao recomendo este restorante sao muitos caro e a cominda nao e boa

Somos Porto
Somos Porto

Sem higiene e pouco cuidador dos alimentos enfim é so uma opinião minha Nao ACONSELHO

Accedi per lasciare una recensione

Accedi
👑 È tuo? Rivendicalo GRATIS!

Rimuovi annunci e gestisci il menu

Esplora la tua zona

Più ristoranti a Porto →
📸

10 Foto

Esplora le foto di King Doner Kebab

King Doner Kebab
King Doner Kebab
King Doner Kebab
King Doner Kebab
King Doner Kebab
+5 Altro
📍

Informazioni su King Doner Kebab

Come arrivare

R. Nova do Seixo 952 São Mamede de Infesta São Mamede de Infesta PT, 4465-216 Porto

Caricamento mappa...
King Doner Kebab
Tocca per le indicazioni

Punti salienti

💬
Molte recensioni
122 recensioni
👨‍🍳
kebab
Tipo di cucina

Info Ristorante

Stato
Verificato dal proprietario
🕐 Horario Hoy
12:00, 23:30
Valutazione
3.9/5
💬 Recensioni
122
📞 Telefono
+351932012326
🌐 Sito web
www.facebook.com

Servizi

💳 Carte di credito
🏘️

Il Quartiere

Posizione

R. Nova do Seixo 952 São Mamede de Infesta São Mamede de Infesta PT, 4465-216 Porto

📍 Esplora il Quartiere

Weather
18°
Meteo aggiornato ogni ora · Lavoro ed eventi aggiornati quotidianamente
🎮

Giochi

🎮 Guadagna Punti Mentre Esplori!

Gioca a Find Me e riscatta punti per sconti da King Doner Kebab e altri ristoranti

🎮

Guadagna Punti da King Doner Kebab!

Gioca a Find Me e riscatta ricompense qui

Guadagna punti extra e riscattali per ricompense da King Doner Kebab

🏆 Ricompense di King Doner Kebab

💰

Sconto 10%

Da King Doner Kebab

1000 pts
Disponibile
🍽️

Antipasto Gratis

Alla tua prossima visita

2500 pts
Limitato
👑

Tavolo VIP

Esperienza premium

5000 pts
Esclusivo

per riscattare ricompense e guadagnare punti

📋 Come funzionano le ricompense?

1

Gioca a Find Me

Ogni 100 punti score = 1 punto ricompensa

2

Accumula Punti

I worker ottengono 2x punti per partita

3

Riscatta Ricompense

Sconti, cibo gratis ed esperienze VIP

Chiama
Lascia una recensione su Google
👑

È tuo? Rivendicalo GRATIS!

Rimuovi annunci e gestisci il menu

Accedi e gioca

Controlla la tua email!

Nessuna password — ti invieremo un link via email

Ti abbiamo inviato un link di accesso

Controlla la cartella spam se non lo vedi