Menu
Art Restaurant Manezinho
PosDo

© 2026 PosDo · v3.0

Art Restaurant Manezinho
Foto

Art Restaurant Manezinho

Urzelina

4.6 · 312 recensioni Google

Orari di Art Restaurant Manezinho

Lunedì 12:00–23:00
Martedì 12:00–23:00
Mercoledì 12:00–23:00
Giovedì 12:00–23:00
Venerdì 12:00–23:30
Sabato 12:00–23:30
Domenica 12:00–22:00
www.artrestaurantmanezinho.com
TripAdvisor 4.4 (51)

Informazioni su Art Restaurant Manezinho

Art Restaurant Manezinho is a restaurant in Urzelina. Rated 4.6 out of 5 by guests.

Cosa dicono i clienti di Art Restaurant Manezinho

O Art Restaurant Manezinho oferece uma experiência gastronômica memorável com vista para o mar. Clientes elogiam a comida fresca e saborosa, especialmente os frutos do mar, o atendimento atencioso e o ambiente acolhedor. É considerado um dos melhores restaurantes em São Jorge.

Piatti popolari

camarões panados hambúrguer posta de cherne amêndoas da Caldeira hamburguer de atum com molho tartaro tempura de peixe branco tábua de queijos Bife

Tip: É recomendável fazer reserva, especialmente durante o verão. Chegar depois das 21h pode ser uma boa opção para evitar filas.

Domande frequenti su Art Restaurant Manezinho

Art Restaurant Manezinho si trova in Canada do Açougue, 9800-429 Urzelina, Urzelina.
Art Restaurant Manezinho ha orari di apertura regolari. Consulta il profilo per gli orari aggiornati.
I piatti più consigliati di Art Restaurant Manezinho secondo le recensioni dei clienti sono: camarões panados, hambúrguer, posta de cherne, amêndoas da Caldeira, hamburguer de atum com molho tartaro.
O Art Restaurant Manezinho oferece uma experiência gastronômica memorável com vista para o mar. Clientes elogiam a comida fresca e saborosa, especialmente os frutos do mar, o atendimento atencioso e o ambiente acolhedor. É considerado um dos melhores restaurantes em São Jorge.
É recomendável fazer reserva, especialmente durante o verão. Chegar depois das 21h pode ser uma boa opção para evitar filas.
312
Recensioni

Recensioni di Art Restaurant Manezinho Urzelina

4.6
23
5★
78%
4★
17%
3★
0%
2★
0%
1★
4%
N
Nolo Cordeiro

Sem dúvida a melhor experiência na Ilha de São Jorge. Comida excelente, preços não exagerados, serviço diligente. Restaurante cheio, mas aconselharam chegar depois das 21h. Ao fim de algum tempo o gerente arranjou uma mesa. Começamos com uma tábua de queijos locais, com diversas maturidades, de excelente qualidade. A seguir veio uma meia dose das célebres amêijoas de São Jorge a preço bem mais contido do que na maior parte dos concorrentes e em quantidade razoável. Qualidade mediana. Para prato principal escolhemos cherne acompanhado de um arroz de grelos. Duas postas grandes para três pessoas, de altíssima qualidade e muito bem grelhadas. Arroz de alto nível. Serviço diligente, eficiente e muito simpático pela Brigitte. Preço alto mas condizente com a alta qualidade da refeição. Localização do restaurante em frente ao mar.

P
Pedro Vale

Em São Jorge o melhor restaurante é certamente aqui. As fotos que publico são disso prova.

J
João Loff

Local especial com uma atmosfera fantástica. Os donos do espaço estavam lá e são muito simpáticos e divertidos. O staff foi muito prestável a arranjar mesa para nós. Hamburgers enormes e fartos, saímos a rebolar de felicidade, com o acréscimo de haver cervejas belgas maravilhosas. Gins óptimos! Tivemos pena de não ficarmos para ver o espectáculo ao vivo. Um sítio maravilhoso e diferenciado que abrilhantou ainda mais a nossa experiência em São Jorge.

D
Daniel Santos

Restaurante espetacular, pena não termos descoberto mais cedo, só fomos no último dia em São Jorge. Lugar super clean, a decoração, o staff, a comida, tudo 5 ⭐️! Aqueles camarões panados estavam divinais. O hambúrguer também foi dos melhores que já comi. Muito Bom! Quero Voltar!

L
Luisa Sousa

Localizado em frente ao mar, um espaço descontraído e com bom ambiente. A comida foi do melhor que encontramos na ilha: doses generosas e bem confeccionadas. Convém reservar.

M
Miguel Almeida

Boa comida, bem servido. Excelente vinho Pedras Brancas da Graciosa, sugerido pelo staff.

E
Eugenia Maria Duarte Cruz

Um espaço onde o Requinte anda de mãos dadas com a Arte. Excelentes Cocktails elaborados com mestria. Ambiente musical muito bom!

B
Berna

Vale cada cêntimo, comida de uma qualidade sem igual. Sem dúvida uma experiência a repetir se possível!

J
Joaquim Santos

Sítio muito acolhedor, com um serviço de excelência. Recomendo.

Nolo Cordeiro
Nolo Cordeiro

Sem dúvida a melhor experiência na Ilha de São Jorge. Comida excelente, preços não exagerados, serviço diligente. Restaurante cheio, mas aconselharam chegar depois das 21h. Ao fim de algum tempo o gerente arranjou uma mesa. Começamos com uma tábua de queijos locais, com diversas maturidades, de excelente qualidade. A seguir veio uma meia dose das célebres amêijoas de São Jorge a preço bem mais contido do que na maior parte dos concorrentes e em quantidade razoável. Qualidade mediana. Para prato principal escolhemos cherne acompanhado de um arroz de grelos. Duas postas grandes para três pessoas, de altíssima qualidade e muito bem grelhadas. Arroz de alto nível. Serviço diligente, eficiente e muito simpático pela Brigitte. Preço alto mas condizente com a alta qualidade da refeição. Localização do restaurante em frente ao mar.

Pedro Vale
Pedro Vale

Em São Jorge o melhor restaurante é certamente aqui. As fotos que publico são disso prova.

João Loff
João Loff

Local especial com uma atmosfera fantástica. Os donos do espaço estavam lá e são muito simpáticos e divertidos. O staff foi muito prestável a arranjar mesa para nós. Hamburgers enormes e fartos, saímos a rebolar de felicidade, com o acréscimo de haver cervejas belgas maravilhosas. Gins óptimos! Tivemos pena de não ficarmos para ver o espectáculo ao vivo. Um sítio maravilhoso e diferenciado que abrilhantou ainda mais a nossa experiência em São Jorge.

Daniel Santos
Daniel Santos

Restaurante espetacular, pena não termos descoberto mais cedo, só fomos no último dia em São Jorge. Lugar super clean, a decoração, o staff, a comida, tudo 5 ⭐️! Aqueles camarões panados estavam divinais. O hambúrguer também foi dos melhores que já comi. Muito Bom! Quero Voltar!

Luisa Sousa
Luisa Sousa

Localizado em frente ao mar, um espaço descontraído e com bom ambiente. A comida foi do melhor que encontramos na ilha: doses generosas e bem confeccionadas. Convém reservar.

Miguel Almeida
Miguel Almeida

Boa comida, bem servido. Excelente vinho Pedras Brancas da Graciosa, sugerido pelo staff.

Berna
Berna

Vale cada cêntimo, comida de uma qualidade sem igual. Sem dúvida uma experiência a repetir se possível!

Eugenia Maria Duarte Cruz
Eugenia Maria Duarte Cruz

Um espaço onde o Requinte anda de mãos dadas com a Arte. Excelentes Cocktails elaborados com mestria. Ambiente musical muito bom!

Joaquim Santos
Joaquim Santos

Sítio muito acolhedor, com um serviço de excelência. Recomendo.

A
ANTONIO CARVALHO

Estive em no vosso restaurante a comida e para lá de 5 estrelas o peixe e divinal a carne excelente e a confecção uma de estremo cuidado tudo no ponto o atendimento 5 estrelas equipe fantástica tudo muito bom A voltar e repetir e recomendar Amei obrigado a todos voz

g
gina garcia

Maravilhoso. Sem dúvida do melhor que se encontra em S. Jorge. Preço medii/alto mas que vale a pena pela qualidade. Comi as famosas amêndoas da Caldeira iguaria que não encontra por ai. Hamburguer de atum com molho tartaro que estava uma delicia. Para finalizar uma musse de chocolate caseiro que tinha a densidade perfeita. Café também de ótima qualidade. Voltarei sem dúvida

D
Deborah Sabat

Ambiente aconchegante, vista linda para a Ilha do Pico, musica ambiente incrivel, experimentamos sopa deliciosa de feijão, tábua de queijos da região variados, a tempura de peixe estava saborosa, carta de vinhos variada e para todos os gostos. Com certeza voltaremos.

J
João Furtado

Recomendo muito o peixe grelhado, era fresco e gostaria de acrescentar que o molho de alho e açafrão é fantástico.

F
Francisca Pinho Costa

Comemos bonito e tempura de peixe branco, ambos estavam maravilhosos!

B
Bernardo Pedro Baptista

Primeiro como bar, com um serviço informal mas muito competente e bons cocktails. Voltar foi uma inevitabilidade para quem ficou retido na ilha, com um jantar onde a posta de cherne estava magnífica e os acompanhamentos eram saborosos. Spot imperdível em São Jorge.

B
Brian Feliciano

Excelente local para se estar, o que inclui jantar... Muita carne e umas entradas deliciosas... Até tivemos uma situação que nos deixou momentaneamente preocupados pois não havia táxis a certa hora porque estavam todos numa festa local do outro lado da ilha! Felizmente, um dos funcionários prontificou-se para nos fazer esse serviço! Éessa a maravilha das maravilhas dos Açores! São as pessoas genuínas que cá vivem...

Brian Feliciano
Brian Feliciano

Excelente local para se estar, o que inclui jantar... Muita carne e umas entradas deliciosas... Até tivemos uma situação que nos deixou momentaneamente preocupados pois não havia táxis a certa hora porque estavam todos numa festa local do outro lado da ilha! Felizmente, um dos funcionários prontificou-se para nos fazer esse serviço! Éessa a maravilha das maravilhas dos Açores! São as pessoas genuínas que cá vivem...

Francisca Pinho Costa
Francisca Pinho Costa

Comemos bonito e tempura de peixe branco, ambos estavam maravilhosos!

ANTONIO CARVALHO
ANTONIO CARVALHO

Estive em no vosso restaurante a comida e para lá de 5 estrelas o peixe e divinal a carne excelente e a confecção uma de estremo cuidado tudo no ponto o atendimento 5 estrelas equipe fantástica tudo muito bom A voltar e repetir e recomendar Amei obrigado a todos voz

gina garcia
gina garcia

Maravilhoso. Sem dúvida do melhor que se encontra em S. Jorge. Preço medii/alto mas que vale a pena pela qualidade. Comi as famosas amêndoas da Caldeira iguaria que não encontra por ai. Hamburguer de atum com molho tartaro que estava uma delicia. Para finalizar uma musse de chocolate caseiro que tinha a densidade perfeita. Café também de ótima qualidade. Voltarei sem dúvida

Deborah Sabat
Deborah Sabat

Ambiente aconchegante, vista linda para a Ilha do Pico, musica ambiente incrivel, experimentamos sopa deliciosa de feijão, tábua de queijos da região variados, a tempura de peixe estava saborosa, carta de vinhos variada e para todos os gostos. Com certeza voltaremos.

Bernardo Pedro Baptista
Bernardo Pedro Baptista

Primeiro como bar, com um serviço informal mas muito competente e bons cocktails. Voltar foi uma inevitabilidade para quem ficou retido na ilha, com um jantar onde a posta de cherne estava magnífica e os acompanhamentos eram saborosos. Spot imperdível em São Jorge.

A
Austin W

My wife and I stayed just down the road from this restaurant. We walked over for dinner and drinks on two occasions. Both times were enjoyed the food. They have great appetizers, seafood and meat, …

K
Kristina Kinsma... M

Casual but excellent waterfront dining. Great service, wide choice of delicious fresh foods. Clams were outstanding. Fish was fresh and flavorful. Peaceful view of Pico across the channel. Call ahead…

m
munzerq

Loved our dinner here. The place is amazing and right on the water. They offer fish options daily. Lots of choices to select from. Great wine menu and excellent cocktails. Can sit inside. Outsi…

M
Magda Leal

Foi uma boa experiência, os queijos eram mas de menu a tábua de queijo deveria vir acompanhada com as tostas finas, que depois pedimos, e se tivesse umas nozes ficaria fantástica. A picanha estava boa, bem apresentada e saborosa. Por termos pedido um vinho bom só lamentei os copos não serem de vidro mais fino. Funcionários muito atenciosos e simpáticos! Recomendo !

A
Azorean Wanderer

09/08/2023 -> Este é o restaurante mais bem cotado da Urzelina (pelo menos pelo que vi). Muito bem decorado, faz jus ao seu nome artístico 👍. O atendimento foi sempre agradável. Pedimos uma sangria, mas a mesma veio com um sabor a cachaça/bagaço um pouco forte (não sou fã). Para entradas pedimos uns panadinhos de frango e batatas com bacon que estavam bastante saborosas 😋. Por fim pedimos a Hambúrguer à Manezinho Picante que estava boa (se bem que faltava algum sabor à carne). Da dose das entradas até à dose de hambúrguer, todas foram generosas (nem conseguimos comer toda a hambúrguer 😅).

J
Jorge Andrade

Durante o periodo de verão aconselha-se a fazer marcação. Staff eficiente e atencioso. Comida bem confecionada. Tem música ao vivo.

Magda Leal
Magda Leal

Foi uma boa experiência, os queijos eram mas de menu a tábua de queijo deveria vir acompanhada com as tostas finas, que depois pedimos, e se tivesse umas nozes ficaria fantástica. A picanha estava boa, bem apresentada e saborosa. Por termos pedido um vinho bom só lamentei os copos não serem de vidro mais fino. Funcionários muito atenciosos e simpáticos! Recomendo !

Azorean Wanderer
Azorean Wanderer

09/08/2023 -> Este é o restaurante mais bem cotado da Urzelina (pelo menos pelo que vi). Muito bem decorado, faz jus ao seu nome artístico 👍. O atendimento foi sempre agradável. Pedimos uma sangria, mas a mesma veio com um sabor a cachaça/bagaço um pouco forte (não sou fã). Para entradas pedimos uns panadinhos de frango e batatas com bacon que estavam bastante saborosas 😋. Por fim pedimos a Hambúrguer à Manezinho Picante que estava boa (se bem que faltava algum sabor à carne). Da dose das entradas até à dose de hambúrguer, todas foram generosas (nem conseguimos comer toda a hambúrguer 😅).

Jorge Andrade
Jorge Andrade

Durante o periodo de verão aconselha-se a fazer marcação. Staff eficiente e atencioso. Comida bem confecionada. Tem música ao vivo.

L
Luís Esteves

A atmosfera é excelente. O Bife estava bom mas não deslumbrou. Numa mesa vizinha estavam a comer hambúrgueres e polvo à lagareiro com um aspecto incrível. Penso que falhámos na escolha. Funcionários simpáticos e atenciosos. Voltámos ao Bar no dia seguinte para ouvir música ao vivo e beber um Gin Tónico e uma Cerveja Importada. Ótima experiência, ambiente fantástico, bom executante. Os preços das bebidas são moderados. A repetir numa próxima visita.

Luís Esteves
Luís Esteves

A atmosfera é excelente. O Bife estava bom mas não deslumbrou. Numa mesa vizinha estavam a comer hambúrgueres e polvo à lagareiro com um aspecto incrível. Penso que falhámos na escolha. Funcionários simpáticos e atenciosos. Voltámos ao Bar no dia seguinte para ouvir música ao vivo e beber um Gin Tónico e uma Cerveja Importada. Ótima experiência, ambiente fantástico, bom executante. Os preços das bebidas são moderados. A repetir numa próxima visita.

Paulo Ferreira
Paulo Ferreira

A pior experiência vivida em um restaurante.. Comer de casaco só por capricho do gerente, é horrível, não me levantei da mesa e não sai, por respeito à hotelaria e a todas as pessoas que nela trabalham, não este gerente deste restaurante, porque ele é uma..... V.. @.. Comida fantástica, Staf 5* nunca tinha vivido uma experiência destas, com o ar condicionado virado para nós, a 18 graus, completamente gelado, nós a reclamar_mos a empregada a tentar justificar o que não tinha justificação e o gerente a mandar dizer que não podia fazer nada, que era da logística, no fim da refeição vêm com uma cara de pau perguntar se estava tudo bom.... Vontade em não responder, mas por respeito tentei explicar, resposta, nem foi dos primeiros a reservar... OK.. Não recomendo pelo gerente e pela atitude do mesmo em não tentar resolver o problema, recomendo pela comida, atenção à mesa que fica em frente ao ar condicionado. Mas quero e devo reafirmar que a comida é de elevada qualidade, em outras condições, será fantástico comer aqui, de apontar a barriga de Atum e a carne de novilho, fabuloso.

Accedi per lasciare una recensione

Accedi
👑 È tuo? Rivendicalo GRATIS!

Rimuovi annunci e gestisci il menu

Esplora la tua zona

Più ristoranti a Urzelina →
📸

Galleria

📸

Nessuna foto disponibile

Le foto appariranno qui quando saranno sincronizzate da Google Places

📍

Informazioni su Art Restaurant Manezinho

Come arrivare

Canada do Açougue, 9800-429 Urzelina

Caricamento mappa...
Art Restaurant Manezinho
Tocca per le indicazioni

Punti salienti

Molto votato
4.6/5 stelle
💬
Molte recensioni
312 recensioni

Info Ristorante

Stato
Verificato dal proprietario
🕐 Horario Hoy
12:00, 23:30
Valutazione
4.6/5
💬 Recensioni
312
📞 Telefono
+351968990696
🌐 Sito web
www.artrestaurantmanezinho.com

Servizi

💳 Carte di credito
🏘️

Il Quartiere

Posizione

Canada do Açougue, 9800-429 Urzelina

📍 Esplora il Quartiere

Weather
17°
Meteo aggiornato ogni ora · Lavoro ed eventi aggiornati quotidianamente
🎮

Giochi

🎮 Guadagna Punti Mentre Esplori!

Gioca a Find Me e riscatta punti per sconti da Art Restaurant Manezinho e altri ristoranti

🎮

Guadagna Punti da Art Restaurant Manezinho!

Gioca a Find Me e riscatta ricompense qui

Guadagna punti extra e riscattali per ricompense da Art Restaurant Manezinho

🏆 Ricompense di Art Restaurant Manezinho

💰

Sconto 10%

Da Art Restaurant Manezinho

1000 pts
Disponibile
🍽️

Antipasto Gratis

Alla tua prossima visita

2500 pts
Limitato
👑

Tavolo VIP

Esperienza premium

5000 pts
Esclusivo

per riscattare ricompense e guadagnare punti

📋 Come funzionano le ricompense?

1

Gioca a Find Me

Ogni 100 punti score = 1 punto ricompensa

2

Accumula Punti

I worker ottengono 2x punti per partita

3

Riscatta Ricompense

Sconti, cibo gratis ed esperienze VIP

Chiama
Lascia una recensione su Google
👑

È tuo? Rivendicalo GRATIS!

Rimuovi annunci e gestisci il menu

Accedi e gioca

Controlla la tua email!

Nessuna password — ti invieremo un link via email

Ti abbiamo inviato un link di accesso

Controlla la cartella spam se non lo vedi