Restaurante Zé Leiteiro
Armação de Pêra
Horari de Restaurante Zé Leiteiro
Sobre Restaurante Zé Leiteiro
Localizado na ensolarada Armação de Pêra, o Restaurante Zé Leiteiro é conhecido como um dos melhores restaurantes de peixe do Algarve. Oferecemos um ambiente acolhedor e um serviço atencioso, onde a simpatia da equipa é um dos nossos maiores trunfos. A nossa especialidade é o rodízio de peixe fresco...
Localizado na ensolarada Armação de Pêra, o Restaurante Zé Leiteiro é conhecido como um dos melhores restaurantes de peixe do Algarve. Oferecemos um ambiente acolhedor e um serviço atencioso, onde a simpatia da equipa é um dos nossos maiores trunfos. A nossa especialidade é o rodízio de peixe fresco, com uma variedade de opções saborosas como corvina, salmão, robalo, carapau, dourada e lulas, tudo preparado com maestria. Acompanhamentos como salada fresca e batatas cozidas complementam a experiência. Devido à popularidade, recomendamos reservar com antecedência para desfrutar desta experiência gastronómica única. Prepare-se para saborear peixe fresco e de qualidade, num ambiente simples e acolhedor.
Què diuen els clients de Restaurante Zé Leiteiro
O Restaurante Zé Leiteiro é conhecido pelo rodízio de peixe fresco e saboroso, com destaque para a sardinha. O atendimento é simpático e eficiente, mas prepare-se para longas esperas, especialmente na alta temporada.
Plats populars
Ideal per a
Tip: Chegue cedo (antes das 11:30) para marcar lugar, pois o restaurante não aceita reservas e a espera pode ser longa. Esteja preparado para aguardar e vá sem pressa.
Preguntes freqüents sobre Restaurante Zé Leiteiro
Opinions de Restaurante Zé Leiteiro Armação de Pêra
Mais uma vez de visita á melhor casa de pasto do Algarve, deve reservar e respeitar a hora prevista para grupos devem estar todos . Quanto a comida o que dizer Peixe 🐟 peixe 🐟 e mais peixe 🐟 e novamente Peixe. Fresco e grelhado sempre no ponto. Bem regado Ambiente agradável. Staff é simpático e eficiente no serviço rapidinho.
Muito bom rodízio de peixe, 5 qualidades de peixe diferente, tudo muito fresco e assado no ponto. Staff super simpático a menina que serve as mesas é uma querida. Adorámos a repetir com certeza!
Muito bom rodízio de peixe. Corvina, carapau, salmão, dourada e lulas sempre a sair. Restaurante simples com staff simpático e atencioso. Só servem almoços, muito concorrido, marcar no dia e cedo (antes das 11:30 já é tarde). Contexto no momento da visita: de férias e à procura do habitual "restaurante local que nos dá a provar a região"
Tivemos uma experiência nota 1000 neste restaurante. Staff extremamente simpático, fartura de peixes, todos frescos e deliciosos. Uma das melhores refeições em quase 6 anos em Portugal. O local é simples, com serviço muito eficiente e divertido! Com certeza repetirei a visita! 🤩
Preço/qualidade incrível!!!! Rodízio de peixe com uma qualidade incrível, até "abarrotar". Havia: Corvina, Salmão, Robalo, Carapau, Sardinha, Lulas, acompanhado com batata cozinha e uma saladinha de tomate. ACONSELHO vivamente a visita!
Muito bom o staff é muito simpático o Gonçalo é uma pessoa espectacular e assa muito bem o peixe que é super fresco. Adoro este restaurante mas tem que ser ir sem pressa porque existe sempre uma grande lista de espera mas vale muito apena
Primeira vez em um rodízio/ all you can eat de peixes! Experiência maravilhosa, o gosto dos peixes eram saborosos, diferenciando cada tipo que era servido do outro. O lugar é simples e o atendimento é excelente, a todo momento checavam se estava tudo bem em nossa mesa e se queríamos algo mais! Cheio mesmo em baixa temporada e dia chuvoso! Tudo muito bom! Experimentem!
Agradável surpresa. Rodízio de peixe onde iniciam logo com peixes nobres e sempre a forçarem comermos mais. Preço justo 17€/pessoa + bebidas, etc Só pecou por colocarem na conta as couvert não consumidas, prefiro pagar mais por um produto do que cobrarem coisas que não foram consumidas. Mas, ... Muito bom , a repetir sem dúvida.
Rodízio de peixes (corvina, robalo, salmão, sardinhas, lulas). A melhor sardinha que já comi em Portugal, saborosíssima. Acompanha salada e batatas cozidas. Lugar super requisitado, tem lista de espera. Vale a pena conhecer é numa ruazinha que em frente fica a praia do pescador. Armação de pêra é linda demais.
Muito bom acolhimento, serviço impecável, e a variedade dos peixes muito boa e gostosos. 5 estrelas 👍
Local onde se come um excelente rodízio peixe assado, não se vai arrepender.
Mais uma vez de visita á melhor casa de pasto do Algarve, deve reservar e respeitar a hora prevista para grupos devem estar todos . Quanto a comida o que dizer Peixe 🐟 peixe 🐟 e mais peixe 🐟 e novamente Peixe. Fresco e grelhado sempre no ponto. Bem regado Ambiente agradável. Staff é simpático e eficiente no serviço rapidinho.
Muito bom rodízio de peixe, 5 qualidades de peixe diferente, tudo muito fresco e assado no ponto. Staff super simpático a menina que serve as mesas é uma querida. Adorámos a repetir com certeza!
Muito bom rodízio de peixe. Corvina, carapau, salmão, dourada e lulas sempre a sair. Restaurante simples com staff simpático e atencioso. Só servem almoços, muito concorrido, marcar no dia e cedo (antes das 11:30 já é tarde). Contexto no momento da visita: de férias e à procura do habitual "restaurante local que nos dá a provar a região"
Agradável surpresa. Rodízio de peixe onde iniciam logo com peixes nobres e sempre a forçarem comermos mais. Preço justo 17€/pessoa + bebidas, etc Só pecou por colocarem na conta as couvert não consumidas, prefiro pagar mais por um produto do que cobrarem coisas que não foram consumidas. Mas, ... Muito bom , a repetir sem dúvida.
Tivemos uma experiência nota 1000 neste restaurante. Staff extremamente simpático, fartura de peixes, todos frescos e deliciosos. Uma das melhores refeições em quase 6 anos em Portugal. O local é simples, com serviço muito eficiente e divertido! Com certeza repetirei a visita! 🤩
Preço/qualidade incrível!!!! Rodízio de peixe com uma qualidade incrível, até "abarrotar". Havia: Corvina, Salmão, Robalo, Carapau, Sardinha, Lulas, acompanhado com batata cozinha e uma saladinha de tomate. ACONSELHO vivamente a visita!
Muito bom o staff é muito simpático o Gonçalo é uma pessoa espectacular e assa muito bem o peixe que é super fresco. Adoro este restaurante mas tem que ser ir sem pressa porque existe sempre uma grande lista de espera mas vale muito apena
Primeira vez em um rodízio/ all you can eat de peixes! Experiência maravilhosa, o gosto dos peixes eram saborosos, diferenciando cada tipo que era servido do outro. O lugar é simples e o atendimento é excelente, a todo momento checavam se estava tudo bem em nossa mesa e se queríamos algo mais! Cheio mesmo em baixa temporada e dia chuvoso! Tudo muito bom! Experimentem!
Rodízio de peixes (corvina, robalo, salmão, sardinhas, lulas). A melhor sardinha que já comi em Portugal, saborosíssima. Acompanha salada e batatas cozidas. Lugar super requisitado, tem lista de espera. Vale a pena conhecer é numa ruazinha que em frente fica a praia do pescador. Armação de pêra é linda demais.
Muito bom acolhimento, serviço impecável, e a variedade dos peixes muito boa e gostosos. 5 estrelas 👍
Um lugar agradável empregados muito simpáticos comida fresquinha tudo de bom vale a pena visitar
Um lugar agradável empregados muito simpáticos comida fresquinha tudo de bom vale a pena visitar
Excelente serviço. Peixe muito fresco e bem assado. Staff simpático e acessivel
Muito bom e excelente ambiente. Para quem quer ter uma experiência da forma como os restaurantes funcionavam há 30 anos atrás! Parabéns ao staff por manterem o serviço sem tecnologias. Peixe muito bom!
We had our best fish experience in this place. The place is full of authenticity and we were even allowed to pay the next day, as we did not bring any cash or local card with us. Thanks for the wonde…
Visited for lunch just a few days ago as I you don’t see ratings this good that often. We had the customary lunch dish of fish with potatoes (€17) accompanied with salad (€3) so not bad at €20 each. …
We got there at 11:30 to make a reservation “we don’t take reservations” so I ran back to get the wife and son, because if a place takes no reservations it’s normally pretty good! The staff were extr…
Excelente naquilo em que sempre foi bom: no peixe grelhado! Rodízio variado, peixe no ponto. Quanto ao resto, nada mais a acrescentar, sempre a apressar os clientes para terminarem e darem lugar aos demais que esperam horas a fio por uma mesa. Se esquecermos esses pormenores, e o facto de não servirem café (pelo mesmo motivo, para abreviar a saída dos clientes), vale sempre a pena!
Bom restaurante com óptima qualidade/preço, foi uma boa experiência de rodízio de peixe com diversas variedades. (Corvina, Sardinha, Lulas e Robalo). O preço é fixo 14 euros por pessoa, com bebidas aparte. Nao tem café!
É preciso marcar com antecedência. Peixe muito fresco, saboroso e sempre a sair. Atendimento eficaz. Relação preço qualidade bastante justa. Recomendo 🙂
Apesar da espera prolongada de quase duas horas, valeu a pena. Peixes frescos e saborosos, com um serviço simpático.
Excelente naquilo em que sempre foi bom: no peixe grelhado! Rodízio variado, peixe no ponto. Quanto ao resto, nada mais a acrescentar, sempre a apressar os clientes para terminarem e darem lugar aos demais que esperam horas a fio por uma mesa. Se esquecermos esses pormenores, e o facto de não servirem café (pelo mesmo motivo, para abreviar a saída dos clientes), vale sempre a pena!
Bom restaurante com óptima qualidade/preço, foi uma boa experiência de rodízio de peixe com diversas variedades. (Corvina, Sardinha, Lulas e Robalo). O preço é fixo 14 euros por pessoa, com bebidas aparte. Nao tem café!
É preciso marcar com antecedência. Peixe muito fresco, saboroso e sempre a sair. Atendimento eficaz. Relação preço qualidade bastante justa. Recomendo 🙂
O peixe é bom, no entanto, chegámos às 12h10 e sentámo-nos às 14h. Os 'amigos' do restaurante iam chegando e passando à nossa frente. Quando chegámos às 12h10 já estava completamente cheio com pessoas já a meio da refeição. O objetivo é despachar clientes para dar lugar aos outros, e assim que pousamos os talheres, vem alguém levantar o prato quase imediatamente. Não servem café. Apesar de o peixe ser bom, não voltarei.
O peixe é bom, no entanto, chegámos às 12h10 e sentámo-nos às 14h. Os 'amigos' do restaurante iam chegando e passando à nossa frente. Quando chegámos às 12h10 já estava completamente cheio com pessoas já a meio da refeição. O objetivo é despachar clientes para dar lugar aos outros, e assim que pousamos os talheres, vem alguém levantar o prato quase imediatamente. Não servem café. Apesar de o peixe ser bom, não voltarei.
A comida é muito boa, mas os empregados de mesa e provavelmente o patrão são os maiores inimigos do bom Deus. O restaurante abre ao meio-dia, nós chegámos às 11h45 e registámo-nos. Depois de pouco menos de uma hora de espera com 2 crianças pequenas, deixaram passar primeiro as pessoas que chegaram depois de nós e, quando perguntámos, disseram-nos que estávamos apenas no segundo lado da lista e que havia 20 grupos à nossa frente. Por muito boa que seja a comida, quem faz esperar tanto tempo crianças de 1 e 2 anos e depois as come, tem um lugar reservado no inferno para pessoas assim...
Íamos com grande expectativa almoçar a este restaurante. 17,5€ para rodízio de peixe no Algarve era uma ótima proposta. Íamos com um bebe, mas não esperávamos qualquer atendimento especial, apenas uma mesa para 2 e espaço para um carrinho. Estivemos 1h à espera para sentar, isto no mês de junho, não era sequer o mês mais movimentado do Algarve. Depois de estarmos sentados mais 1hora em que só nos trouxeram uma pequena porção de salmão, corvina e lulas, em que passaram com estas opções pelo menos 3x, pedimos sardinhas que já estavam a grelhar há mais de meia hora, viemos embora muito desiludidos e com a pior experiência das primeiras férias do nosso Bebé.
Fiz 150 km para me dirigir a este estabelecimento para almoçar, o Google indica que o horário de abertura do restaurante é às 12.00. Depois de estacionar o carro perto do restaurante, que não é fácil, cheguei á fila do restaurante às 12.10. O restaurante estava completamente cheio e eu surpreso, pois para uma abertura às 12.00 encheu bastante rápido e algumas pessoas já estavam no fim da refeição, a estranheza continua. Na fila aguardavam cerca 12 pessoas, juntei me á fila á espera da minha vez e outras pessoas chegavam e continuavam a fazer fila. Os empregados vinham regularmente á esplanada, junto á fila, para fazer o rodízio. Apercebi me que uma senhora vinda fora da fila tinha ido dar o nome para a refeição. Fiquei sem perceber,a senhora que aguardava junto a mim foi tentar saber o que poderia ser pois se estávamos numa fila a aguardar vez não é esperado que se tenha que dar o nome. Ao fim de uns segundos é anunciado que já não haviam lugares para almoçar no restaurante, isto por volta das 12.50, pois um grupo havia reservado o local para almoçar. Chegaram junto a mim e disseram, volte amanhã às dez. Às dez? No Google está ao meio dia! Isto só não é para rir porque é trágico a forma de trabalhar. Podem esperar por mim amanhã às 10.00, mas sentados, para não ganharem nem raízes nem varizes. Para nunca mais.......
Infelizmente não chegamos a comer neste restaurante, após fazer marcação e dizer que era 30min tivemos uma hora à espera com uma recém nascida e viemos embora sem comer
Fiz 150 km para me dirigir a este estabelecimento para almoçar, o Google indica que o horário de abertura do restaurante é às 12.00. Depois de estacionar o carro perto do restaurante, que não é fácil, cheguei á fila do restaurante às 12.10. O restaurante estava completamente cheio e eu surpreso, pois para uma abertura às 12.00 encheu bastante rápido e algumas pessoas já estavam no fim da refeição, a estranheza continua. Na fila aguardavam cerca 12 pessoas, juntei me á fila á espera da minha vez e outras pessoas chegavam e continuavam a fazer fila. Os empregados vinham regularmente á esplanada, junto á fila, para fazer o rodízio. Apercebi me que uma senhora vinda fora da fila tinha ido dar o nome para a refeição. Fiquei sem perceber,a senhora que aguardava junto a mim foi tentar saber o que poderia ser pois se estávamos numa fila a aguardar vez não é esperado que se tenha que dar o nome. Ao fim de uns segundos é anunciado que já não haviam lugares para almoçar no restaurante, isto por volta das 12.50, pois um grupo havia reservado o local para almoçar. Chegaram junto a mim e disseram, volte amanhã às dez. Às dez? No Google está ao meio dia! Isto só não é para rir porque é trágico a forma de trabalhar. Podem esperar por mim amanhã às 10.00, mas sentados, para não ganharem nem raízes nem varizes. Para nunca mais.......
Íamos com grande expectativa almoçar a este restaurante. 17,5€ para rodízio de peixe no Algarve era uma ótima proposta. Íamos com um bebe, mas não esperávamos qualquer atendimento especial, apenas uma mesa para 2 e espaço para um carrinho. Estivemos 1h à espera para sentar, isto no mês de junho, não era sequer o mês mais movimentado do Algarve. Depois de estarmos sentados mais 1hora em que só nos trouxeram uma pequena porção de salmão, corvina e lulas, em que passaram com estas opções pelo menos 3x, pedimos sardinhas que já estavam a grelhar há mais de meia hora, viemos embora muito desiludidos e com a pior experiência das primeiras férias do nosso Bebé.
Inicia sessió per deixar una ressenya
Inicia sessióElimina anuncis i gestiona el menú
Explora la teva zona
Restaurante VILA VITA Biergarten
The Brasserie
Nannu’s Fine Dining Restaurant
Massa Fina da Praia da Galé
Buganvilia Restaurant & Bar
Luso Gusto • Rooftop
Restaurante City
Casa Gino Pizza
Mr ribs seaside - Albufeira
Safari - Restaurante & Bar. Since 1976. Praia da Rocha (Portimão)
Galeria
No hi ha fotos disponibles
Les fotos apareixeran aquí quan se sincronitzin des de Google Places
Informació sobre Restaurante Zé Leiteiro
Com arribar
R. das Portas do Mar 15, 8365-119 Armação de Pêra
Destacats
Informació del Restaurant
Comoditats
El Barri
Ubicació
R. das Portas do Mar 15, 8365-119 Armação de Pêra
📍 Explorar el Barri
Jocs
🎮 Guanya Punts Mentre Explores!
Juga a Find Me i canvia punts per descomptes a Restaurante Zé Leiteiro i altres restaurants
Guanya Punts a Restaurante Zé Leiteiro!
Juga a Find Me i canvia recompenses aquí
Guanya punts extra i canvia'ls per recompenses de Restaurante Zé Leiteiro
🏆 Recompenses de Restaurante Zé Leiteiro
Descompte 10%
A Restaurante Zé Leiteiro
Aperitiu Gratis
A la teva propera visita
Taula VIP
Experiència premium
per canviar recompenses i guanyar punts
📋 Com funcionen les recompenses?
Juga a Find Me
Cada 100 punts de score = 1 punt de recompensa
Acumula Punts
Els workers obtenen 2x punts per partida
Canvia Recompenses
Descomptes, menjar gratis i experiències VIP
És teu? Reclama'l GRATIS!
Elimina anuncis i gestiona el menú