Menú
Restaurante Zé Leiteiro
PosDo

© 2026 PosDo · v3.0

Restaurante Zé Leiteiro
Fotos

Restaurante Zé Leiteiro

Armação de Pêra

4.6 · 1,929 ressenyes Google

Horari de Restaurante Zé Leiteiro

Dilluns 12:00–23:00
Dimarts 12:00–23:00
Dimecres 12:00–23:00
Dijous 12:00–23:00
Divendres 12:00–23:30
Dissabte 12:00–23:30
Diumenge 12:00–22:00
TripAdvisor 4.7 (1,315)

Sobre Restaurante Zé Leiteiro

Localizado na ensolarada Armação de Pêra, o Restaurante Zé Leiteiro é conhecido como um dos melhores restaurantes de peixe do Algarve. Oferecemos um ambiente acolhedor e um serviço atencioso, onde a simpatia da equipa é um dos nossos maiores trunfos. A nossa especialidade é o rodízio de peixe fresco...

Localizado na ensolarada Armação de Pêra, o Restaurante Zé Leiteiro é conhecido como um dos melhores restaurantes de peixe do Algarve. Oferecemos um ambiente acolhedor e um serviço atencioso, onde a simpatia da equipa é um dos nossos maiores trunfos. A nossa especialidade é o rodízio de peixe fresco, com uma variedade de opções saborosas como corvina, salmão, robalo, carapau, dourada e lulas, tudo preparado com maestria. Acompanhamentos como salada fresca e batatas cozidas complementam a experiência. Devido à popularidade, recomendamos reservar com antecedência para desfrutar desta experiência gastronómica única. Prepare-se para saborear peixe fresco e de qualidade, num ambiente simples e acolhedor.

Què diuen els clients de Restaurante Zé Leiteiro

O Restaurante Zé Leiteiro é conhecido pelo rodízio de peixe fresco e saboroso, com destaque para a sardinha. O atendimento é simpático e eficiente, mas prepare-se para longas esperas, especialmente na alta temporada.

Plats populars

peixe (8) sardinha (3) Corvina (3) Robalo (3) Salmão (3) Lulas (3) Carapau

Ideal per a

Informal

Tip: Chegue cedo (antes das 11:30) para marcar lugar, pois o restaurante não aceita reservas e a espera pode ser longa. Esteja preparado para aguardar e vá sem pressa.

Preguntes freqüents sobre Restaurante Zé Leiteiro

Restaurante Zé Leiteiro es troba a R. das Portas do Mar 15, 8365-119 Armação de Pêra, Armação de Pêra.
Restaurante Zé Leiteiro té horari d'atenció. Consulta el perfil per horaris actualitzats.
Els plats més recomanats a Restaurante Zé Leiteiro segons les opinions dels clients són: peixe, sardinha, Corvina, Robalo, Salmão.
Restaurante Zé Leiteiro és ideal per a informal.
O Restaurante Zé Leiteiro é conhecido pelo rodízio de peixe fresco e saboroso, com destaque para a sardinha. O atendimento é simpático e eficiente, mas prepare-se para longas esperas, especialmente na alta temporada.
Chegue cedo (antes das 11:30) para marcar lugar, pois o restaurante não aceita reservas e a espera pode ser longa. Esteja preparado para aguardar e vá sem pressa.
1,929
Ressenyes

Opinions de Restaurante Zé Leiteiro Armação de Pêra

4.6
23
5★
70%
4★
13%
3★
0%
2★
4%
1★
13%
j
joao goncalves

Mais uma vez de visita á melhor casa de pasto do Algarve, deve reservar e respeitar a hora prevista para grupos devem estar todos . Quanto a comida o que dizer Peixe 🐟 peixe 🐟 e mais peixe 🐟 e novamente Peixe. Fresco e grelhado sempre no ponto. Bem regado Ambiente agradável. Staff é simpático e eficiente no serviço rapidinho.

M
Marta Nunes

Muito bom rodízio de peixe, 5 qualidades de peixe diferente, tudo muito fresco e assado no ponto. Staff super simpático a menina que serve as mesas é uma querida. Adorámos a repetir com certeza!

T
Tiago Lemos

Muito bom rodízio de peixe. Corvina, carapau, salmão, dourada e lulas sempre a sair. Restaurante simples com staff simpático e atencioso. Só servem almoços, muito concorrido, marcar no dia e cedo (antes das 11:30 já é tarde). Contexto no momento da visita: de férias e à procura do habitual "restaurante local que nos dá a provar a região"

M
Marcela Venturini

Tivemos uma experiência nota 1000 neste restaurante. Staff extremamente simpático, fartura de peixes, todos frescos e deliciosos. Uma das melhores refeições em quase 6 anos em Portugal. O local é simples, com serviço muito eficiente e divertido! Com certeza repetirei a visita! 🤩

V
Valter Simoes

Preço/qualidade incrível!!!! Rodízio de peixe com uma qualidade incrível, até "abarrotar". Havia: Corvina, Salmão, Robalo, Carapau, Sardinha, Lulas, acompanhado com batata cozinha e uma saladinha de tomate. ACONSELHO vivamente a visita!

M
Maria Margarida Rocha

Muito bom o staff é muito simpático o Gonçalo é uma pessoa espectacular e assa muito bem o peixe que é super fresco. Adoro este restaurante mas tem que ser ir sem pressa porque existe sempre uma grande lista de espera mas vale muito apena

K
Kelly Kawakami

Primeira vez em um rodízio/ all you can eat de peixes! Experiência maravilhosa, o gosto dos peixes eram saborosos, diferenciando cada tipo que era servido do outro. O lugar é simples e o atendimento é excelente, a todo momento checavam se estava tudo bem em nossa mesa e se queríamos algo mais! Cheio mesmo em baixa temporada e dia chuvoso! Tudo muito bom! Experimentem!

S
Silvino Salgueiro

Agradável surpresa. Rodízio de peixe onde iniciam logo com peixes nobres e sempre a forçarem comermos mais. Preço justo 17€/pessoa + bebidas, etc Só pecou por colocarem na conta as couvert não consumidas, prefiro pagar mais por um produto do que cobrarem coisas que não foram consumidas. Mas, ... Muito bom , a repetir sem dúvida.

S
Sìl Ívo

Rodízio de peixes (corvina, robalo, salmão, sardinhas, lulas). A melhor sardinha que já comi em Portugal, saborosíssima. Acompanha salada e batatas cozidas. Lugar super requisitado, tem lista de espera. Vale a pena conhecer é numa ruazinha que em frente fica a praia do pescador. Armação de pêra é linda demais.

J
Jorge Lopes

Muito bom acolhimento, serviço impecável, e a variedade dos peixes muito boa e gostosos. 5 estrelas 👍

C
Carlos Seichinha

Local onde se come um excelente rodízio peixe assado, não se vai arrepender.

joao goncalves
joao goncalves

Mais uma vez de visita á melhor casa de pasto do Algarve, deve reservar e respeitar a hora prevista para grupos devem estar todos . Quanto a comida o que dizer Peixe 🐟 peixe 🐟 e mais peixe 🐟 e novamente Peixe. Fresco e grelhado sempre no ponto. Bem regado Ambiente agradável. Staff é simpático e eficiente no serviço rapidinho.

Marta Nunes
Marta Nunes

Muito bom rodízio de peixe, 5 qualidades de peixe diferente, tudo muito fresco e assado no ponto. Staff super simpático a menina que serve as mesas é uma querida. Adorámos a repetir com certeza!

Tiago Lemos
Tiago Lemos

Muito bom rodízio de peixe. Corvina, carapau, salmão, dourada e lulas sempre a sair. Restaurante simples com staff simpático e atencioso. Só servem almoços, muito concorrido, marcar no dia e cedo (antes das 11:30 já é tarde). Contexto no momento da visita: de férias e à procura do habitual "restaurante local que nos dá a provar a região"

Silvino Salgueiro
Silvino Salgueiro

Agradável surpresa. Rodízio de peixe onde iniciam logo com peixes nobres e sempre a forçarem comermos mais. Preço justo 17€/pessoa + bebidas, etc Só pecou por colocarem na conta as couvert não consumidas, prefiro pagar mais por um produto do que cobrarem coisas que não foram consumidas. Mas, ... Muito bom , a repetir sem dúvida.

Marcela Venturini
Marcela Venturini

Tivemos uma experiência nota 1000 neste restaurante. Staff extremamente simpático, fartura de peixes, todos frescos e deliciosos. Uma das melhores refeições em quase 6 anos em Portugal. O local é simples, com serviço muito eficiente e divertido! Com certeza repetirei a visita! 🤩

Valter Simoes
Valter Simoes

Preço/qualidade incrível!!!! Rodízio de peixe com uma qualidade incrível, até "abarrotar". Havia: Corvina, Salmão, Robalo, Carapau, Sardinha, Lulas, acompanhado com batata cozinha e uma saladinha de tomate. ACONSELHO vivamente a visita!

Maria Margarida Rocha
Maria Margarida Rocha

Muito bom o staff é muito simpático o Gonçalo é uma pessoa espectacular e assa muito bem o peixe que é super fresco. Adoro este restaurante mas tem que ser ir sem pressa porque existe sempre uma grande lista de espera mas vale muito apena

Kelly Kawakami
Kelly Kawakami

Primeira vez em um rodízio/ all you can eat de peixes! Experiência maravilhosa, o gosto dos peixes eram saborosos, diferenciando cada tipo que era servido do outro. O lugar é simples e o atendimento é excelente, a todo momento checavam se estava tudo bem em nossa mesa e se queríamos algo mais! Cheio mesmo em baixa temporada e dia chuvoso! Tudo muito bom! Experimentem!

Sìl Ívo
Sìl Ívo

Rodízio de peixes (corvina, robalo, salmão, sardinhas, lulas). A melhor sardinha que já comi em Portugal, saborosíssima. Acompanha salada e batatas cozidas. Lugar super requisitado, tem lista de espera. Vale a pena conhecer é numa ruazinha que em frente fica a praia do pescador. Armação de pêra é linda demais.

Jorge Lopes
Jorge Lopes

Muito bom acolhimento, serviço impecável, e a variedade dos peixes muito boa e gostosos. 5 estrelas 👍

G
Gilderson Marques

Um lugar agradável empregados muito simpáticos comida fresquinha tudo de bom vale a pena visitar

Gilderson Marques
Gilderson Marques

Um lugar agradável empregados muito simpáticos comida fresquinha tudo de bom vale a pena visitar

Carlos Tavares
Carlos Tavares

Excelente serviço. Peixe muito fresco e bem assado. Staff simpático e acessivel

Mario Cerqueira
Mario Cerqueira

Muito bom e excelente ambiente. Para quem quer ter uma experiência da forma como os restaurantes funcionavam há 30 anos atrás! Parabéns ao staff por manterem o serviço sem tecnologias. Peixe muito bom!

r
rdo7

We had our best fish experience in this place. The place is full of authenticity and we were even allowed to pay the next day, as we did not bring any cash or local card with us. Thanks for the wonde…

m
markmee2015

Visited for lunch just a few days ago as I you don’t see ratings this good that often. We had the customary lunch dish of fish with potatoes (€17) accompanied with salad (€3) so not bad at €20 each. …

V
Vacation23277949115

We got there at 11:30 to make a reservation “we don’t take reservations” so I ran back to get the wife and son, because if a place takes no reservations it’s normally pretty good! The staff were extr…

B
Bruno Anágua

Excelente naquilo em que sempre foi bom: no peixe grelhado! Rodízio variado, peixe no ponto. Quanto ao resto, nada mais a acrescentar, sempre a apressar os clientes para terminarem e darem lugar aos demais que esperam horas a fio por uma mesa. Se esquecermos esses pormenores, e o facto de não servirem café (pelo mesmo motivo, para abreviar a saída dos clientes), vale sempre a pena!

C
Carlos M. M. Rodrigues

Bom restaurante com óptima qualidade/preço, foi uma boa experiência de rodízio de peixe com diversas variedades. (Corvina, Sardinha, Lulas e Robalo). O preço é fixo 14 euros por pessoa, com bebidas aparte. Nao tem café!

C
Catarina Morais

É preciso marcar com antecedência. Peixe muito fresco, saboroso e sempre a sair. Atendimento eficaz. Relação preço qualidade bastante justa. Recomendo 🙂

R
Ricardo Oliveira

Apesar da espera prolongada de quase duas horas, valeu a pena. Peixes frescos e saborosos, com um serviço simpático.

Bruno Anágua
Bruno Anágua

Excelente naquilo em que sempre foi bom: no peixe grelhado! Rodízio variado, peixe no ponto. Quanto ao resto, nada mais a acrescentar, sempre a apressar os clientes para terminarem e darem lugar aos demais que esperam horas a fio por uma mesa. Se esquecermos esses pormenores, e o facto de não servirem café (pelo mesmo motivo, para abreviar a saída dos clientes), vale sempre a pena!

Carlos M. M. Rodrigues
Carlos M. M. Rodrigues

Bom restaurante com óptima qualidade/preço, foi uma boa experiência de rodízio de peixe com diversas variedades. (Corvina, Sardinha, Lulas e Robalo). O preço é fixo 14 euros por pessoa, com bebidas aparte. Nao tem café!

Catarina Morais
Catarina Morais

É preciso marcar com antecedência. Peixe muito fresco, saboroso e sempre a sair. Atendimento eficaz. Relação preço qualidade bastante justa. Recomendo 🙂

S
Susana Guerra

O peixe é bom, no entanto, chegámos às 12h10 e sentámo-nos às 14h. Os 'amigos' do restaurante iam chegando e passando à nossa frente. Quando chegámos às 12h10 já estava completamente cheio com pessoas já a meio da refeição. O objetivo é despachar clientes para dar lugar aos outros, e assim que pousamos os talheres, vem alguém levantar o prato quase imediatamente. Não servem café. Apesar de o peixe ser bom, não voltarei.

Susana Guerra
Susana Guerra

O peixe é bom, no entanto, chegámos às 12h10 e sentámo-nos às 14h. Os 'amigos' do restaurante iam chegando e passando à nossa frente. Quando chegámos às 12h10 já estava completamente cheio com pessoas já a meio da refeição. O objetivo é despachar clientes para dar lugar aos outros, e assim que pousamos os talheres, vem alguém levantar o prato quase imediatamente. Não servem café. Apesar de o peixe ser bom, não voltarei.

L
Lukas Hegmann

A comida é muito boa, mas os empregados de mesa e provavelmente o patrão são os maiores inimigos do bom Deus. O restaurante abre ao meio-dia, nós chegámos às 11h45 e registámo-nos. Depois de pouco menos de uma hora de espera com 2 crianças pequenas, deixaram passar primeiro as pessoas que chegaram depois de nós e, quando perguntámos, disseram-nos que estávamos apenas no segundo lado da lista e que havia 20 grupos à nossa frente. Por muito boa que seja a comida, quem faz esperar tanto tempo crianças de 1 e 2 anos e depois as come, tem um lugar reservado no inferno para pessoas assim...

R
Raquel Gonçalves

Íamos com grande expectativa almoçar a este restaurante. 17,5€ para rodízio de peixe no Algarve era uma ótima proposta. Íamos com um bebe, mas não esperávamos qualquer atendimento especial, apenas uma mesa para 2 e espaço para um carrinho. Estivemos 1h à espera para sentar, isto no mês de junho, não era sequer o mês mais movimentado do Algarve. Depois de estarmos sentados mais 1hora em que só nos trouxeram uma pequena porção de salmão, corvina e lulas, em que passaram com estas opções pelo menos 3x, pedimos sardinhas que já estavam a grelhar há mais de meia hora, viemos embora muito desiludidos e com a pior experiência das primeiras férias do nosso Bebé.

P
Paulo Domingues

Fiz 150 km para me dirigir a este estabelecimento para almoçar, o Google indica que o horário de abertura do restaurante é às 12.00. Depois de estacionar o carro perto do restaurante, que não é fácil, cheguei á fila do restaurante às 12.10. O restaurante estava completamente cheio e eu surpreso, pois para uma abertura às 12.00 encheu bastante rápido e algumas pessoas já estavam no fim da refeição, a estranheza continua. Na fila aguardavam cerca 12 pessoas, juntei me á fila á espera da minha vez e outras pessoas chegavam e continuavam a fazer fila. Os empregados vinham regularmente á esplanada, junto á fila, para fazer o rodízio. Apercebi me que uma senhora vinda fora da fila tinha ido dar o nome para a refeição. Fiquei sem perceber,a senhora que aguardava junto a mim foi tentar saber o que poderia ser pois se estávamos numa fila a aguardar vez não é esperado que se tenha que dar o nome. Ao fim de uns segundos é anunciado que já não haviam lugares para almoçar no restaurante, isto por volta das 12.50, pois um grupo havia reservado o local para almoçar. Chegaram junto a mim e disseram, volte amanhã às dez. Às dez? No Google está ao meio dia! Isto só não é para rir porque é trágico a forma de trabalhar. Podem esperar por mim amanhã às 10.00, mas sentados, para não ganharem nem raízes nem varizes. Para nunca mais.......

Cláudio Azevedo
Cláudio Azevedo

Infelizmente não chegamos a comer neste restaurante, após fazer marcação e dizer que era 30min tivemos uma hora à espera com uma recém nascida e viemos embora sem comer

Paulo Domingues
Paulo Domingues

Fiz 150 km para me dirigir a este estabelecimento para almoçar, o Google indica que o horário de abertura do restaurante é às 12.00. Depois de estacionar o carro perto do restaurante, que não é fácil, cheguei á fila do restaurante às 12.10. O restaurante estava completamente cheio e eu surpreso, pois para uma abertura às 12.00 encheu bastante rápido e algumas pessoas já estavam no fim da refeição, a estranheza continua. Na fila aguardavam cerca 12 pessoas, juntei me á fila á espera da minha vez e outras pessoas chegavam e continuavam a fazer fila. Os empregados vinham regularmente á esplanada, junto á fila, para fazer o rodízio. Apercebi me que uma senhora vinda fora da fila tinha ido dar o nome para a refeição. Fiquei sem perceber,a senhora que aguardava junto a mim foi tentar saber o que poderia ser pois se estávamos numa fila a aguardar vez não é esperado que se tenha que dar o nome. Ao fim de uns segundos é anunciado que já não haviam lugares para almoçar no restaurante, isto por volta das 12.50, pois um grupo havia reservado o local para almoçar. Chegaram junto a mim e disseram, volte amanhã às dez. Às dez? No Google está ao meio dia! Isto só não é para rir porque é trágico a forma de trabalhar. Podem esperar por mim amanhã às 10.00, mas sentados, para não ganharem nem raízes nem varizes. Para nunca mais.......

Raquel Gonçalves
Raquel Gonçalves

Íamos com grande expectativa almoçar a este restaurante. 17,5€ para rodízio de peixe no Algarve era uma ótima proposta. Íamos com um bebe, mas não esperávamos qualquer atendimento especial, apenas uma mesa para 2 e espaço para um carrinho. Estivemos 1h à espera para sentar, isto no mês de junho, não era sequer o mês mais movimentado do Algarve. Depois de estarmos sentados mais 1hora em que só nos trouxeram uma pequena porção de salmão, corvina e lulas, em que passaram com estas opções pelo menos 3x, pedimos sardinhas que já estavam a grelhar há mais de meia hora, viemos embora muito desiludidos e com a pior experiência das primeiras férias do nosso Bebé.

Inicia sessió per deixar una ressenya

Inicia sessió
👑 És teu? Reclama'l GRATIS!

Elimina anuncis i gestiona el menú

Explora la teva zona

Més restaurants a Armação de Pêra →
📸

Galeria

📸

No hi ha fotos disponibles

Les fotos apareixeran aquí quan se sincronitzin des de Google Places

📍

Informació sobre Restaurante Zé Leiteiro

Com arribar

R. das Portas do Mar 15, 8365-119 Armação de Pêra

Carregant mapa...
Restaurante Zé Leiteiro
Toca per direccions

Destacats

Altament Valorat
4.6/5 estrelles
💬
Moltes Ressenyes
1929 ressenyes

Informació del Restaurant

Estat
Verificat pel propietari
🕐 Horario Hoy
12:00, 23:30
Valoració
4.6/5
💬 Ressenyes
1,929
📞 Telèfon
+351282314551

Comoditats

💳 Targetes de Crèdit
🏘️

El Barri

Ubicació

R. das Portas do Mar 15, 8365-119 Armação de Pêra

📍 Explorar el Barri

Weather
23°
Temps actualitzat cada hora · Feines i esdeveniments actualitzats diàriament
🎮

Jocs

🎮 Guanya Punts Mentre Explores!

Juga a Find Me i canvia punts per descomptes a Restaurante Zé Leiteiro i altres restaurants

🎮

Guanya Punts a Restaurante Zé Leiteiro!

Juga a Find Me i canvia recompenses aquí

Guanya punts extra i canvia'ls per recompenses de Restaurante Zé Leiteiro

🏆 Recompenses de Restaurante Zé Leiteiro

💰

Descompte 10%

A Restaurante Zé Leiteiro

1000 pts
Disponible
🍽️

Aperitiu Gratis

A la teva propera visita

2500 pts
Limitat
👑

Taula VIP

Experiència premium

5000 pts
Exclusiu

per canviar recompenses i guanyar punts

📋 Com funcionen les recompenses?

1

Juga a Find Me

Cada 100 punts de score = 1 punt de recompensa

2

Acumula Punts

Els workers obtenen 2x punts per partida

3

Canvia Recompenses

Descomptes, menjar gratis i experiències VIP

Trucar
Deixar ressenya a Google
👑

És teu? Reclama'l GRATIS!

Elimina anuncis i gestiona el menú

Inicia sessió i juga

Revisa el teu correu!

Sense contrasenya — t'enviem un enllaç per email

T'hem enviat un enllaç d'accés

Revisa la carpeta de spam si no el veus