Paco Bigotes | Restaurante Mexicano em Lisboa
Lisbon
Öffnungszeiten von Paco Bigotes | Restaurante Mexicano em Lisboa
Was Kunden über Paco Bigotes | Restaurante Mexicano em Lisboa sagen
Paco Bigotes é um restaurante mexicano muito apreciado em Lisboa, com avaliações altas. Clientes elogiam a comida deliciosa, com destaque para os tacos e margaritas, e o atendimento excepcional, especialmente do Tomás e da Isabella. O ambiente é cool e ideal para celebrações.
Beliebte Gerichte
Tip: O restaurante é popular, então é aconselhável fazer reserva. Se for entre as 17h e as 20h, os tacos podem ter um preço especial (confirmar).
Sehenswürdigkeiten in der Nähe
Daten von Wikidata
Entdecken Sie die Umgebung von Paco Bigotes | Restaurante Mexicano em Lisboa
Paco Bigotes | Restaurante Mexicano em Lisboa befindet sich in Lisbon, umgeben von kulturellen und historischen Sehenswürdigkeiten. Hier sind einige der bemerkenswertesten Orte in der Nähe.
Historisches Erbe
- Q126704727 (A 79m) Incluido en sitio clasificado
- Q124958650 (A 90m) Incluido en sitio clasificado
- iglesia de San Roque (A 96m) — iglesia católica en Lisboa Monumento nacional de Portugal
- Edifício na Rua Nova da Trindade, n.º 18 (A 105m) — building in Portugal Incluido en sitio clasificado
- Edifício na Rua Nova da Trindade, n.º 16 (A 125m) — building in Portugal Incluido en sitio clasificado
Museen
- Casa Ásia - Francisco Capelo Collection (A 57m) — Asian art museum in Lisbon, Portugal
- Museu de São Roque (A 71m) — Portuguese museum
Weitere Sehenswürdigkeiten
- Q135932915 (A 56m)
- 25th of April Society Headquarters (A 66m) — building in Lisbon, Portugal
- Estatua del Padre Antonio Vieira S.J. (A 68m)
Daten von Wikidata
Häufig gestellte Fragen zu Paco Bigotes | Restaurante Mexicano em Lisboa
Bewertungen von Paco Bigotes | Restaurante Mexicano em Lisboa Lisbon
Gostei muito da comida. Os tacos eram excelentes, os melhores que já comi, sem parecerem ser feitos de coisas artificiais e eram quentes, que nunca tinha experimentado mas gostei muito. As tostadas muitos saborosas, até a de polvo e camarão. Tacos igualmente incríveis. E o funcionários que nos atendeu era super bem dispostos e engraçado. Gostei muito da vibe. Aconselho vivamente a visita
Absolutamente perfeito! Comida maravilhosa e ambiente incrível. 5 ⭐️, desde a receção calorosa de todo o staff (é o local ideal para aniversários) até ao empenho que mostraram em satisfazer cada cliente e as suas necessidades. Foi uma agradável surpresa e um jantar de aniversário que deixou vontade de regressar!
Não poderia ser melhor! Atendimento 10 ✨ comida fantástica, saborosa e em quantidade generosa
Adorei. Uma recepção impecável com adereços típicos e um staf atensioso. A comida de comer e chorar por mais. Tacos ótimos e um pastel de 3 leites incrível, as bebidas ótimas, aconselho reservar. (O nome do staf era Tomás! Um ótimo profissional) se forem das 5 ás 8 os tacos são 2 euros (comfirmem pq eu não tenho a certeza)
Chegamos sem reserva num sábado. Precisávamos de uma mesa para 7 pessoas mais ou menos e conseguimos por sorte. A experiência foi muito boa, desde o atendimento super simpático às comidas, que estavam muito boas. O preço é justo pelas porções. Um forte concorrentes entre outros restaurantes de comida “mexicana” em Lisboa. O restaurante pretende ser de culinária mexicano mas tem bastante características tex-mex, o que não é mau, visto que a comida está bem feita e bem apresentada. Com certeza é uma experiência a repetir, e recomendada. 9.5/10 overall
Adorei! Staff super simpático, comida deliciosa. Trouxeram um bolo com velas para cantar os parabéns, uma vez que souberam ser o meu aniversário Recomendo!!
Atendimento incrível pelo grande Tomás e comida incrível ! Recomendo a 100%
Comida mexicana ótima, o pessoal simpático e com serviço impecável! Já vim várias vezes e foi sem uma experiência mesmo boa! Para ir repetindo!!
Um ótimo jantar! Comida espetacular e deliciosa, destaque para o taco de camarão Gobernador, o bolo de chocolate e amendoim com gelado de lima e as margaritas de maracujá! E o ponto alto foi mesmo o atendimento! A Maria serviu-nos mesmo com muita atenção e simpatia! Vamos voltar!
Gostei muito do serviço e das margueritas feita feita pela Isabella, que nos atendeu muito bem, juntamente com os outros membros da equipe. Infelizmente não tem muitas opções veganas, como adoramos nachos pedimos somente a retirada dos queijos, mas não foi possível. O taco Pastor vegan é uma delícia, então saímos satisfeitos.
Muito bom, a comida estava deliciosa. Todos foram muito simpáticos e atenciosos, voltarei definitivamente!
Já são umas poucas vezes que vamos a este restaurante e posso dizer que nunca desilude. O ambiente é super cool a comida cheia de sabor e muito boa apresentação. O atendimento é sempre bom. A ir sempre.
Comida boa, o ambiente é muito bom e fomos bem atendidos pela Maria! Com certeza voltaríamos
12/01/2026 - Comida ÓTIMA! E o atendimento? de excelência! Recomendo muito
Absolutamente perfeito! Comida maravilhosa e ambiente incrível. 5 ⭐️, desde a receção calorosa de todo o staff (é o local ideal para aniversários) até ao empenho que mostraram em satisfazer cada cliente e as suas necessidades. Foi uma agradável surpresa e um jantar de aniversário que deixou vontade de regressar!
Adorei. Uma recepção impecável com adereços típicos e um staf atensioso. A comida de comer e chorar por mais. Tacos ótimos e um pastel de 3 leites incrível, as bebidas ótimas, aconselho reservar. (O nome do staf era Tomás! Um ótimo profissional) se forem das 5 ás 8 os tacos são 2 euros (comfirmem pq eu não tenho a certeza)
Adorei! Staff super simpático, comida deliciosa. Trouxeram um bolo com velas para cantar os parabéns, uma vez que souberam ser o meu aniversário Recomendo!!
Comida mexicana ótima, o pessoal simpático e com serviço impecável! Já vim várias vezes e foi sem uma experiência mesmo boa! Para ir repetindo!!
Chegamos sem reserva num sábado. Precisávamos de uma mesa para 7 pessoas mais ou menos e conseguimos por sorte. A experiência foi muito boa, desde o atendimento super simpático às comidas, que estavam muito boas. O preço é justo pelas porções. Um forte concorrentes entre outros restaurantes de comida “mexicana” em Lisboa. O restaurante pretende ser de culinária mexicano mas tem bastante características tex-mex, o que não é mau, visto que a comida está bem feita e bem apresentada. Com certeza é uma experiência a repetir, e recomendada. 9.5/10 overall
Muito bom, a comida estava deliciosa. Todos foram muito simpáticos e atenciosos, voltarei definitivamente!
Atendimento incrível pelo grande Tomás e comida incrível ! Recomendo a 100%
Um ótimo jantar! Comida espetacular e deliciosa, destaque para o taco de camarão Gobernador, o bolo de chocolate e amendoim com gelado de lima e as margaritas de maracujá! E o ponto alto foi mesmo o atendimento! A Maria serviu-nos mesmo com muita atenção e simpatia! Vamos voltar!
Gostei muito do serviço e das margueritas feita feita pela Isabella, que nos atendeu muito bem, juntamente com os outros membros da equipe. Infelizmente não tem muitas opções veganas, como adoramos nachos pedimos somente a retirada dos queijos, mas não foi possível. O taco Pastor vegan é uma delícia, então saímos satisfeitos.
Já são umas poucas vezes que vamos a este restaurante e posso dizer que nunca desilude. O ambiente é super cool a comida cheia de sabor e muito boa apresentação. O atendimento é sempre bom. A ir sempre.
Comida muito gostosa, bem apresentada e com pessoas bem simpáticas à atender. Fui uma vez com o pessoal do trabalho e retornei com a família pois vale a pena!
12/01/2026 - Comida ÓTIMA! E o atendimento? de excelência! Recomendo muito
Já conhecia o estabelecimento do estoril e este de lisboa não fica atrás. Comida, trabalhadores e ambiente ótimos com cocktails fantásticos à mistura! Tive a oportunidade de provar o cocktail especial de assinatura “CasAmor” no dia de S. Valentim que estava maravilhoso e sou a favor de colocarem o cocktail na carta o ano inteiro. Um abraço ao staff 💪🏽
Ótimo restaurante, com excelentes comida e excelente serviço, um restaurante que tenho o hábito sempre de ir para quando estou com vontade de comida mexicana e nunca desaponta. Fomos serviços pelo Tomás e desde da chamada para marcar a reserva foi paciente e atencioso. Recomendo muito, especialmente para aniversários ou jantares
Ótimo restaurante, com excelentes comida e excelente serviço, um restaurante que tenho o hábito sempre de ir para quando estou com vontade de comida mexicana e nunca desaponta. Fomos serviços pelo Tomás e desde da chamada para marcar a reserva foi paciente e atencioso. Recomendo muito, especialmente para aniversários ou jantares
Excelente refeição Não havia mesa disponíveis e disseram-nos que podíamos ficar nas mesas da entrada (menos confortável que na sala principal). fizemos o nosso pedido e mesmo antes de começarmos a comer arranjaram-nos mesa na sala principal. O Tomás foi muito simpático e atento, sempre na brincadeira com a nossa filha. A comida estava excelente e as margaritas também Para voltar
Boa noite, após esta noite sinto uma grande necessidade de partilhar a minha experiência. A comida é boa e transporta uma pessoa para uma noite no México. No entanto, é muito muito importante relevar a qualidade extrema de serviço que recebemos neste estabelecimento assim que entramos. Verdadeiramente 5 estrelas e contribuem imenso para a qualidade, experiência e overall vibe do restaurante. Recomendo 100%. Bebam os shots, são perfeitos
Foi deveras fantástica a experiência que tive neste restaurante. O serviço foi excepcional e a equipa que estava de serviço bastante atenciosa. Comi o taco Conchinita Pibil e o Baja, ambos deliciosos. De sobremesa comi uns churros que apesar de bons, o molho que os acompanhava (doce de leite) apresentava-se um pouco líquido o que dificultava a tarefa de comer sem sujar tudo.
Fomos almoçar ao Paco Bigotes e correu tudo bastante bem. Fomos recebidos rapidamente, não tivemos de esperar muito pela comida e todo o staff foi bastante atento. Gostamos da comida, mas estávamos especialmente curiosos para testar os diferentes tipos de tacos que diferenciam o espaço. Devo dizer que eram bons, mas o sabor do queijo tostado era bastante forte em comparação com o resto dos ingredientes, fazendo com que o sabor deste se perdesse um pouco. Ainda assim, acho que vale a pena experimentar! O único aspeto menos bom é que a musica estava um pouco alta (especialmente porque era almoço e não estava praticamente ninguém no restaurante). (Fomos ao Paco Bigotes incentivados pelo desconto da TimeOut Mesa 2 por 1)
Há muito tempo que estava para ir experimentar este mexicano tanto falado por amigos e decidi ir almoçar. Pedimos um couvert(topos e dois tipos de molhos) e uns Nachos de entrada, algum sabor mas os topos pareciam ser de pacote e não feitos. Pratos pedimos o Ceviche Tropical, Taco Cochinita e o Gobernador. O Ceviche estava muito bom, saboroso e equilibrado. Já os Tacos o Gobernador o queijo posto anula o sabor todo do camarão por ter um sabor muito forte não supreendeu. Já o outro taco Cochinita, carne de porco muito saborosa mas muito gorduroso e não havia necessidade de ter mozzarella no seu interior. Estava à espera que me surpreendesse mais. O espaço está acolhedor, o atendimento é atencioso e cuidado. Qualidade vs Preço é bom, penso que podem melhor na qualidade dos produtos que utilizam.
Há muito tempo que estava para ir experimentar este mexicano tanto falado por amigos e decidi ir almoçar. Pedimos um couvert(topos e dois tipos de molhos) e uns Nachos de entrada, algum sabor mas os topos pareciam ser de pacote e não feitos. Pratos pedimos o Ceviche Tropical, Taco Cochinita e o Gobernador. O Ceviche estava muito bom, saboroso e equilibrado. Já os Tacos o Gobernador o queijo posto anula o sabor todo do camarão por ter um sabor muito forte não supreendeu. Já o outro taco Cochinita, carne de porco muito saborosa mas muito gorduroso e não havia necessidade de ter mozzarella no seu interior. Estava à espera que me surpreendesse mais. O espaço está acolhedor, o atendimento é atencioso e cuidado. Qualidade vs Preço é bom, penso que podem melhor na qualidade dos produtos que utilizam.
O Paco Bigotes tem uma entrada discreta, possui uma área logo na entrada que é um bar e o restaurante é no andar debaixo. Tem uma decoração com cores fortes, pinturas de desenhos nas paredes e alguns enfeites, que remetem a características do México. As cadeiras são coloridas e o jogo de mesa bem florido. A ementa é bem ampla, mas não especifica quantas unidades de cada item são servidos e não há imagens, que dificulta a identificação do prato. A pessoa que me atendeu tinha dificuldade em explicar o prato e se dirigiu 3x a minha mesa a perguntar se eu já havia, que me deixou um bocado pressionada a escolher. Sobre os pratos, eu pedi um cochinita pibil e um gobernador. O Cochinita Pibil é um taco de carne de porco cozida com achiote e especiarias, servido com molho de feijão, cebola marinada com lima e habanero. É possível sentir o gosto da lima, mas ficou muito seco e tinha pouco feijão. O Gobernador é um taco de camarão em molho chipotle especial com queijo, um toque de feijão preto e abacate. Tinha bastante queijo, realmente era apenas um toque de feijão e o abacate estava verde, que não favorece o prato. O ponto principal no taco é que tacos são feitos de milho e são duros, não são feitos com trigo e flexíveis, quando são de trigo são chamados de tortilhas, que era o caso do “taco” servido pelo Paco Bigodes. Portanto, eu pedi Tacos e comi Tortilhas. Para beber, pedi a Margarita Clássica, que estava boa, mas foi servida num copo de água e não na taça de uma margarita. Para sobremesa, pedi o churros com doce de leite. A massa do churros estava espetacular. Muito boa mesmo! Entretanto, o doce de leite parecia ter sido diluído em leite. Impossível a experiência de colocar o churros no doce de leite e esse grudar na massa, pois estava líquido. Penso que o restaurante tem potencial, porém precisa ajustar muita coisa. Prato Proncipal + Bebida + Sobremesa = 26€
O Paco Bigotes tem uma entrada discreta, possui uma área logo na entrada que é um bar e o restaurante é no andar debaixo. Tem uma decoração com cores fortes, pinturas de desenhos nas paredes e alguns enfeites, que remetem a características do México. As cadeiras são coloridas e o jogo de mesa bem florido. A ementa é bem ampla, mas não especifica quantas unidades de cada item são servidos e não há imagens, que dificulta a identificação do prato. A pessoa que me atendeu tinha dificuldade em explicar o prato e se dirigiu 3x a minha mesa a perguntar se eu já havia, que me deixou um bocado pressionada a escolher. Sobre os pratos, eu pedi um cochinita pibil e um gobernador. O Cochinita Pibil é um taco de carne de porco cozida com achiote e especiarias, servido com molho de feijão, cebola marinada com lima e habanero. É possível sentir o gosto da lima, mas ficou muito seco e tinha pouco feijão. O Gobernador é um taco de camarão em molho chipotle especial com queijo, um toque de feijão preto e abacate. Tinha bastante queijo, realmente era apenas um toque de feijão e o abacate estava verde, que não favorece o prato. O ponto principal no taco é que tacos são feitos de milho e são duros, não são feitos com trigo e flexíveis, quando são de trigo são chamados de tortilhas, que era o caso do “taco” servido pelo Paco Bigodes. Portanto, eu pedi Tacos e comi Tortilhas. Para beber, pedi a Margarita Clássica, que estava boa, mas foi servida num copo de água e não na taça de uma margarita. Para sobremesa, pedi o churros com doce de leite. A massa do churros estava espetacular. Muito boa mesmo! Entretanto, o doce de leite parecia ter sido diluído em leite. Impossível a experiência de colocar o churros no doce de leite e esse grudar na massa, pois estava líquido. Penso que o restaurante tem potencial, porém precisa ajustar muita coisa. Prato Proncipal + Bebida + Sobremesa = 26€
Bom restaurante com boa quesadilla e bons tacos. Muita pena todas as batatas fritas serem de pacote. O pico de gallo pouco trabalhado. 5* para os churros bem quentes acabados de sair 🙏 o serviço impecável e muito bem disposto!
Comida que dizia não ter picante e vinha com picante. Camarões crus, pedidos trocados. Sangrias e margaritas com gosto horrível a citrinos velhos que sabiam a fruta queimada pelo gelo.
Comida que dizia não ter picante e vinha com picante. Camarões crus, pedidos trocados. Sangrias e margaritas com gosto horrível a citrinos velhos que sabiam a fruta queimada pelo gelo.
Anmelden, um eine Bewertung zu schreiben
AnmeldenWerbung entfernen und Menü verwalten
Entdecke deine Gegend
Galerie
Keine Fotos verfügbar
Fotos werden hier angezeigt, wenn sie von Google Places synchronisiert werden
Informationen über Paco Bigotes | Restaurante Mexicano em Lisboa
Anfahrt
R. da Misericórdia 139, 1200-365 Lisboa
Lisbon 1200-365
Highlights
Restaurant-Infos
Ausstattung
Die Nachbarschaft
Standort
📍 Die Nachbarschaft erkunden
Asian art museum in Lisbon, Portugal
building in Lisbon, Portugal
Portuguese museum
iglesia católica en Lisboa
building in Portugal
building in Portugal
Spiele
🎮 Sammle Punkte beim Entdecken!
Spiele Find Me und löse Punkte gegen Rabatte bei Paco Bigotes | Restaurante Mexicano em Lisboa und anderen Restaurants ein
Sammle Punkte bei Paco Bigotes | Restaurante Mexicano em Lisboa!
Spiele Find Me und löse Belohnungen hier ein
Sammle Extrapunkte und löse sie gegen Belohnungen von Paco Bigotes | Restaurante Mexicano em Lisboa ein
🏆 Belohnungen von Paco Bigotes | Restaurante Mexicano em Lisboa
10% Rabatt
Bei Paco Bigotes | Restaurante Mexicano em Lisboa
Gratis Vorspeise
Bei deinem nächsten Besuch
VIP-Tisch
Premium-Erlebnis
um Belohnungen einzulösen und Punkte zu sammeln
📋 Wie funktionieren die Belohnungen?
Spiele Find Me
Alle 100 Scorepunkte = 1 Belohnungspunkt
Sammle Punkte
Worker erhalten 2x Punkte pro Spiel
Löse Belohnungen ein
Rabatte, Gratis-Essen und VIP-Erlebnisse
Gehört es Ihnen? GRATIS beanspruchen!
Werbung entfernen und Menü verwalten