Menü
O Trilho de Onor
PosDo

© 2026 PosDo · v3.0

O Trilho de Onor
Fotos

O Trilho de Onor

Restaurant · Bragança

4.5 · 234 Bewertungen Google

Öffnungszeiten von O Trilho de Onor

Montag 12:00–23:00
Dienstag 12:00–23:00
Mittwoch 12:00–23:00
Donnerstag 12:00–23:00
Freitag 12:00–23:30
Samstag 12:00–23:30
Sonntag 12:00–22:00

Über O Trilho de Onor

O Trilho de Onor is a Family restaurant in Bragança. Rated 4.5 out of 5 by guests. Contact them for reservations or takeout orders.

Was Kunden über O Trilho de Onor sagen

O Trilho de Onor é um restaurante familiar conhecido pela sua excelente carne, especialmente a posta mirandesa e os lombinhos de porco. O atendimento simpático e o ambiente rústico são muito apreciados, mas a falta de multibanco é um ponto negativo.

Beliebte Gerichte

posta (10) lombinhos de porco costeleta Rodilhão sopa caseira batata frita (5)

Ideal für

Zwanglos

Tip: Leve dinheiro, pois o restaurante não tem multibanco. Alguns pratos, como bacalhau e cabrito, necessitam de reserva.

Sehenswürdigkeiten in der Nähe

Igreja Paroquial de Rio de Onor
Kulturerbe
A 104m

Igreja Paroquial de Rio de Onor

iglesia

Details ansehen

Daten von Wikidata

Häufig gestellte Fragen zu O Trilho de Onor

O Trilho de Onor befindet sich in R. da Costa 1, Bragança.
O Trilho de Onor bietet restaurant Küche.
O Trilho de Onor hat regelmäßige Öffnungszeiten. Aktuelle Zeiten finden Sie im Profil.
Die am meisten empfohlenen Gerichte bei O Trilho de Onor laut Kundenbewertungen sind: posta, lombinhos de porco, costeleta, Rodilhão, sopa caseira.
O Trilho de Onor ist ideal für Zwangloses Essen.
O Trilho de Onor é um restaurante familiar conhecido pela sua excelente carne, especialmente a posta mirandesa e os lombinhos de porco. O atendimento simpático e o ambiente rústico são muito apreciados, mas a falta de multibanco é um ponto negativo.
Leve dinheiro, pois o restaurante não tem multibanco. Alguns pratos, como bacalhau e cabrito, necessitam de reserva.
234
Bewertungen

Bewertungen von O Trilho de Onor Bragança

4.5
20
5★
60%
4★
20%
3★
10%
2★
5%
1★
5%
Bewertungen (70)
m
marco aurelio pereira Lima

Sítio espetacular muito aprazível

H
Hélder

Comida muito boa, recomendo! Pessoas excepcionais e humildes

g
gil gama

A melhor carne que comi na minha vida 😻 Atendimento 5 estrelas ✨⭐

J
José Miranda

Comida caseira de qualidade, muita simpatia!

F
Filipe Gonçalves

Excelente relação preço/qualidade. Simpatia no atendimento.

d
dário Laranjeiro

Muito bom .

A
A. Jorge Marques

Muito bom! Carne excelente. Muito familiar. Tagam dinheiro pois não há muitibanco.

D
Daniela Pinho

Ambiente acolhedor, a comida foi servida depressa e muito deliciosa. Porções muito bem servidas. A senhora que nos atendeu também foi muito simpática. 5 estrelas de preço-qualidade das refeições. Para 4 pessoas que comem bem, com entrada de tábua de charcutaria, 4 doses de grelhados, bebidas e cafés, pagámos apenas 43€.

S
Susana Ribeiro

Comida muito boa mesmo, e preços muito acessíveis

R
Rodrigo Curi

Ambiente muito agradável, boa comida e bom atendimento! Vale a visita se estiver na região As porções são muito bem servidas e o preço justo

H
Humberto Rodrigues

Realizámos o trilho PR11, um passeio muito agradável para conhecer os arredores. O melhor culminar deste passeio foi parar para comer um delicioso bife e posta com batata frita e arroz. Atendimento familiar e acolhedor, uma senhora muito querida, recomendo!

A
Amandio Cesario

Restaurante tipico muito acolhedor. Ambiente familiar. Comemos a posta, muito bem servida regada com o vinho da casa. A D. Maria fez-mos sentir como se em casa estivessemos. Vamos voltar.

H
Hugo Silva

Restaurante muito bom, atendimento muito simpático. Comida caseira com ingredientes da terra. Comemos lombinhos de porco na brasa, carne saborosa e muito tenra. Preço em conta e doses muito boas.

L
Luisa Leitao

Restaurante simpático, boa comida e a dona uma simpatia e muito divertida

M
Manuel Rocha

Excelente local. Excelente comida. Muito bom sem dúvida.

P
Pedro Morais

Local muito acolhedor.. Tem carne de muita boa qualidade E fazem uma paelha muito top Obrigado Francisco e Maria pelo pêlo manjar colocado na mesa 💪💪💪

A
André Fonseca

Ótimas carnes na brasa. Ambiente familiar e muito acolhedor. Muita simpatia dos proprietários.

v
vitor valga

Muita simpatia, e boa comida(carnes). Recomendo

C
Cláudia Gomes

Comida caseira do melhor. Donos muito simpáticos. Vamos tentar voltar.

c
comer AQUI

Excelente carne e a Sra Maria muito simpática.

S
Simone Andrea Simonella

Não sei se estive melhor do que hoje na minha vida. Agradeço a família que nos aconchegou! Bem haja seres humanos tão bons! Bom amo

F
Filipa Cunha

Ambiente rústico, e um atendimento simples. Comida caseira, muito boa, bife fantástico, carne no ponto, batata frita caseira, uma salada divinal!! Não tem multibanco, e alguns dos pratos necessitam de reserva, tal como bacalhau, cabrito entrar outros. Recomendo

F
Francisco Garrelhas

Uma casa tradicional, sente-se a qualidade da carne, comemos uma posta 🥩 e vinho da região que era uma categoria 🍷

J
José Gonçalves

Aldeia lindíssima com a sua simplicidade raiana, não poderia faltar este restaurante simples onde a simpatia e qualidade gastronómica estão em primeiro plano. O sabor da posta ficará para sempre nas minhas melhores recordações gastronómicas. Recomendo!

C
Catarina Duarte

Posta fabulosa! Tão tenrinha, parece manteiga a cortar. E a simpatia da dona condiz com o lugar: muito querido. Recomendo vivamente a paragem!

T
Tiago Valente

Muito bem recebido, muita simpatia e um excelente almoço! Prato de enchidos, sopa e Rodilhão, tudo excelente! Obrigado e muito sucesso!!!

E
Eurico Jerónimo

Posta muito boa. . .mas o lombinhos de porco não fica atrás. . .

Simone Andrea Simonella
Simone Andrea Simonella

Não sei se estive melhor do que hoje na minha vida. Agradeço a família que nos aconchegou! Bem haja seres humanos tão bons! Bom amo

Filipa Cunha
Filipa Cunha

Ambiente rústico, e um atendimento simples. Comida caseira, muito boa, bife fantástico, carne no ponto, batata frita caseira, uma salada divinal!! Não tem multibanco, e alguns dos pratos necessitam de reserva, tal como bacalhau, cabrito entrar outros. Recomendo

Francisco Garrelhas
Francisco Garrelhas

Uma casa tradicional, sente-se a qualidade da carne, comemos uma posta 🥩 e vinho da região que era uma categoria 🍷

José Gonçalves
José Gonçalves

Aldeia lindíssima com a sua simplicidade raiana, não poderia faltar este restaurante simples onde a simpatia e qualidade gastronómica estão em primeiro plano. O sabor da posta ficará para sempre nas minhas melhores recordações gastronómicas. Recomendo!

Catarina Duarte
Catarina Duarte

Posta fabulosa! Tão tenrinha, parece manteiga a cortar. E a simpatia da dona condiz com o lugar: muito querido. Recomendo vivamente a paragem!

Tiago Valente
Tiago Valente

Muito bem recebido, muita simpatia e um excelente almoço! Prato de enchidos, sopa e Rodilhão, tudo excelente! Obrigado e muito sucesso!!!

Eurico Jerónimo
Eurico Jerónimo

Posta muito boa. . .mas o lombinhos de porco não fica atrás. . .

F
Filipe Alves

Restaurante típico com uma ótima carne. Posta à mirandesa e costeletão incríveis! Ótima batata frita e salada incrível! Bom atendimento. Absolutamente nada a apontar! Obrigado pela e excelente refeição!

A
Ana Afonso Teixeira

Atmosfera encantadora de Rio de Onor. Comida simples. A sopa não fazia lembrar o bom velho caldo de aldeia, infelizmente. A tábua de queijo e fumeiro saborosa, as carnes (rodeão e costeleta) de excelente qualidade, saborosíssimas, acompanhadas por batata frita caseira (não congelada). Pena não virem com outros acompanhamentos, como salada, legumes ou arroz. De sobremesa havia apenas pudim, que estava bom, sem deslumbrar. 52 euros para 4 pessoas. Não aceitam cartão (pagamento apenas em dinheiro e não há multibanco próximo).

M
Marcos Antonio Ferreira Júnior

A posta de carne bovina é excelente. Carne magra, macia e grelhada. Os lombinhos de porco é muito suculento também. A batata frita estava um pouco encharcada de gordura, mas gostosa. Vale a visita.

S
Sandra Isabel Sousa

É um bom restaurante com boa comida.Aconselho a posta mirandesa, carne de boa qualidade e muito tenra.A sopa caseira é saborosa.A simpatia da dona do restaurante é genuína e o seu sorriso acolhe-nos. Aconselho vivamente.

Sandra Isabel Sousa
Sandra Isabel Sousa

É um bom restaurante com boa comida.Aconselho a posta mirandesa, carne de boa qualidade e muito tenra.A sopa caseira é saborosa.A simpatia da dona do restaurante é genuína e o seu sorriso acolhe-nos. Aconselho vivamente.

Filipe Alves
Filipe Alves

Restaurante típico com uma ótima carne. Posta à mirandesa e costeletão incríveis! Ótima batata frita e salada incrível! Bom atendimento. Absolutamente nada a apontar! Obrigado pela e excelente refeição!

A. Jorge Marques
A. Jorge Marques

Muito bom! Carne excelente. Muito familiar. Tagam dinheiro pois não há muitibanco.

Marcos Antonio Ferreira Júnior
Marcos Antonio Ferreira Júnior

A posta de carne bovina é excelente. Carne magra, macia e grelhada. Os lombinhos de porco é muito suculento também. A batata frita estava um pouco encharcada de gordura, mas gostosa. Vale a visita.

Ana Afonso Teixeira
Ana Afonso Teixeira

Atmosfera encantadora de Rio de Onor. Comida simples. A sopa não fazia lembrar o bom velho caldo de aldeia, infelizmente. A tábua de queijo e fumeiro saborosa, as carnes (rodeão e costeleta) de excelente qualidade, saborosíssimas, acompanhadas por batata frita caseira (não congelada). Pena não virem com outros acompanhamentos, como salada, legumes ou arroz. De sobremesa havia apenas pudim, que estava bom, sem deslumbrar. 52 euros para 4 pessoas. Não aceitam cartão (pagamento apenas em dinheiro e não há multibanco próximo).

l
lealdina brandao Almeida

Restaurante agradável, comida muito saborosa, bom atendimento.

A
Antonio Soares da Costa

Local interessante, boa comida mas falta os legumes

M
Miguel Quintas

Comida: Qualidade - 4/5 Comida: Quantidade - 4/5 Atmosfera: Decoração e Conforto - 3/5 Atmosfera: Higiene e Ruído - 4/5 Preço - 4/5 Serviço: Simpatia - 5/5 Serviço: Rapidez - 4/5 Acessibilidade: Estacionamento - 2/5 Acessibilidade: Localização - 4/5

Z
Ze Manel

Donos simpáticos, serviço um pouco lento. Entradas não senti que eram lá muito caseiras. Mas em contrapartida o prato principal foi grelhado na brasa e estava muito bom e saboroso. O Tomate da salada era da horta, delicioso. Muito bem servido no geral.

J
José Almeida

Sendo um dos poucos sítios na região para uma refeição, a recomendação é reservar previamente ou chegar ao inicio do horário de funcionamento/refeição

J
Joel Ricardo Dias Valente

Come-se bem e barato. Mas o atendimento é lento e desorganizado, pois é só uma pessoa para tudo

E
Emidio Santos

Posta, Costeleta e Rodilhão com salada extra como acompanhamento. Carne cozinhada na perfeição, doses generosas e acompanhamento (batata e arroz) bem confeccionados. Ambiente rústico que se enquadra na aldeia de Rio de Onor.

R
Renato Santos

Sem grandes luxos, doses generosas e economico. Um bom local para retemperar energias.

R
Ricardo Jorge

Local mt agradável. Serve almoço mas como é pequeno convém reservar

C
Cinda Rodrigues

Lindo de se ver, pena é tantas casas a cair

Emidio Santos
Emidio Santos

Posta, Costeleta e Rodilhão com salada extra como acompanhamento. Carne cozinhada na perfeição, doses generosas e acompanhamento (batata e arroz) bem confeccionados. Ambiente rústico que se enquadra na aldeia de Rio de Onor.

Renato Santos
Renato Santos

Sem grandes luxos, doses generosas e economico. Um bom local para retemperar energias.

Ricardo Jorge
Ricardo Jorge

Local mt agradável. Serve almoço mas como é pequeno convém reservar

S
Sandrine Marques

A posta estava boa, mas não foi das melhores. Não há multibanco, aconselho levarem dinheiro.

Sandrine Marques
Sandrine Marques

A posta estava boa, mas não foi das melhores. Não há multibanco, aconselho levarem dinheiro.

J
José Trindade

Este restaurante tem de melhorar ao nível de higiene e segurança. Falta alguma qualidade no atendimento também. Pareceu-me que há muito descuido. No entanto e apesar de tudo, tem bastante movimento, mas deve-se ao facto de não terem concorrência. Por isso acho que devem melhorar a qualidade ao nível da higiene, sob pena de algum dia alguém sair de lá mal disposto. A única coisa que estava excelente era o vinho da casa, e a salada bem temperada. No caso da posta que pedi, estava muito escura, apesar de estar no ponto, mas não me pareceu bem. Veio acompanhada de batata frita, que não fica bem e que pareceu estar frita 2 vezes. O restaurante tem portanto, coisas a favor, mas mais contra.

S
Sónia Marques Oliveira

Comida boa e preços muito acessíveis, atendimento não muito eficiente mas temos de ter em conta só uma pessoa no atendimento.

L
Luís Costa

Boa comida, mas o atendimento é lento. É um casal já com uma certa idade a explorar o restaurante muito atenciosos mas já com algumas dificuldades. Não tem multibanco nem outra forma de pagar sem ser em dinheiro.

j
jorge manuel fonseca

Chegamos pouco interessados em atender esperava mais cortesia e simpatia como é conhecido o povo transmontano

jorge manuel fonseca
jorge manuel fonseca

Chegamos pouco interessados em atender esperava mais cortesia e simpatia como é conhecido o povo transmontano

Luís Costa
Luís Costa

Boa comida, mas o atendimento é lento. É um casal já com uma certa idade a explorar o restaurante muito atenciosos mas já com algumas dificuldades. Não tem multibanco nem outra forma de pagar sem ser em dinheiro.

M
Marina Ávila

Por sugestão de um pessoa amiga fomos ao Trilho de Onor. Confesso que foi uma decepção. Pedimos 2 postas com salada e batata frita. Esperamos e lá apareceu a carne com a salada. Perguntei por diversas vezes pela batata frita. Resposta: "Está a fazer". Já havíamos comido metade do bife com a salada quando entregaram a batata. Fiquei perplexa... Trouxeram batata cozinhada em óleo e por sinal muito usado. Falei com o funcionário que disse não ter nada que ver com o assunto. Problema da cozinha. Fiz questão de evidenciar que aquela batata não estava comestível e que deveriam ter mais cuidado. Resultado: 48€ pagos por um bife de qualidade média, uma salada, garrafa de vinho a escolha da casa porque não havia outro e um prato de batata... terrível 😔

Marina Ávila
Marina Ávila

Por sugestão de um pessoa amiga fomos ao Trilho de Onor. Confesso que foi uma decepção. Pedimos 2 postas com salada e batata frita. Esperamos e lá apareceu a carne com a salada. Perguntei por diversas vezes pela batata frita. Resposta: "Está a fazer". Já havíamos comido metade do bife com a salada quando entregaram a batata. Fiquei perplexa... Trouxeram batata cozinhada em óleo e por sinal muito usado. Falei com o funcionário que disse não ter nada que ver com o assunto. Problema da cozinha. Fiz questão de evidenciar que aquela batata não estava comestível e que deveriam ter mais cuidado. Resultado: 48€ pagos por um bife de qualidade média, uma salada, garrafa de vinho a escolha da casa porque não havia outro e um prato de batata... terrível 😔

N
Nuno Santos

Passamos numa visita e infelizmente não podia correr pior... a carne estava divinal mas na altura da sobremesa enfim... pedimos melão vinha verde sem sabor um horror... a resposta foi o melão não tem andado muito bom e não estamos dentro da fruta... pedimos então melancia e vinha PODRE... PODRE MESMO... chamamos a atenção ainda para mais porque a tinham servido a uma criança em que a resposta foi ah os cozinheiros estão a despachar o comer nem repararam... enfim para não repetir....

B
Beto GF

Muito má experiência. A esplanada é o reflexo do serviço. Comida de péssima qualidade. Arroz aquecido, seco, duro e a saber a frigorífico. A posta comeu-se. E não havia mais nada. Muito mau.

Z
Zé Tuga

Chegamos sem reserva, pois não havia mais nada na zona, estando de passagem. A senhora não negou servir-nos, até aqui tudo ok. Quando nos veio atender, dissemos que havia 2 pessoas que não comiam carne. Não percebemos se a senhora queria ser engraçada, mas disse que as mandava para o pasto lá para fora. Só não saímos logo, porque tínhamos forte e não havia mais nada próximo! Os preços estão expostos, mas apenas vimos da comida. Não há multibanco, fugindo aos impostos descaradamente. A conta é apresentada num papel escrito à mão. Pedimos fatura e a senhora ficou meia sem jeito, mas lá a trouxe. Quanto à comida, carne dura e seca. Não percebemos alguns comentários que lemos, se calhar tivemos azar no dia ou as outras pessoas tiveram sorte! Tivemos pena de não ter parado pelo caminho, porque quase arruinava o nosso dia, mas conseguimos desvalorizar o sucedido e desfrutar do resto do dia.

Zé Tuga
Zé Tuga

Chegamos sem reserva, pois não havia mais nada na zona, estando de passagem. A senhora não negou servir-nos, até aqui tudo ok. Quando nos veio atender, dissemos que havia 2 pessoas que não comiam carne. Não percebemos se a senhora queria ser engraçada, mas disse que as mandava para o pasto lá para fora. Só não saímos logo, porque tínhamos forte e não havia mais nada próximo! Os preços estão expostos, mas apenas vimos da comida. Não há multibanco, fugindo aos impostos descaradamente. A conta é apresentada num papel escrito à mão. Pedimos fatura e a senhora ficou meia sem jeito, mas lá a trouxe. Quanto à comida, carne dura e seca. Não percebemos alguns comentários que lemos, se calhar tivemos azar no dia ou as outras pessoas tiveram sorte! Tivemos pena de não ter parado pelo caminho, porque quase arruinava o nosso dia, mas conseguimos desvalorizar o sucedido e desfrutar do resto do dia.

Anmelden, um eine Bewertung zu schreiben

Anmelden
👑 Gehört es Ihnen? GRATIS beanspruchen!

Werbung entfernen und Menü verwalten

Entdecke deine Gegend

Mehr Restaurants in Bragança →
📸

10 Fotos

Entdecke Fotos von O Trilho de Onor

O Trilho de Onor
O Trilho de Onor
O Trilho de Onor
O Trilho de Onor
O Trilho de Onor
+5 Mehr
📍

Informationen über O Trilho de Onor

Anfahrt

R. da Costa 1

Bragança 5300

Karte wird geladen...
O Trilho de Onor
Tippen für Wegbeschreibung

Highlights

Hoch bewertet
4.5/5 Sterne
💬
Viele Bewertungen
234 Bewertungen
👨‍🍳
restaurant
Küchenart

Restaurant-Infos

🕐 Horario Hoy
12:00, 23:30
Bewertung
4.5/5
💬 Bewertungen
234

Ausstattung

💳 Kreditkarten
🏘️

Die Nachbarschaft

Standort

R. da Costa 1

Bragança 5300

📍 Die Nachbarschaft erkunden

Weather
23°
Wetter stündlich aktualisiert · Jobs und Events täglich aktualisiert
Igreja Paroquial de Rio de Onor Kulturerbe
A 104m
🎮

Spiele

🎮 Sammle Punkte beim Entdecken!

Spiele Find Me und löse Punkte gegen Rabatte bei O Trilho de Onor und anderen Restaurants ein

🎮

Sammle Punkte bei O Trilho de Onor!

Spiele Find Me und löse Belohnungen hier ein

Sammle Extrapunkte und löse sie gegen Belohnungen von O Trilho de Onor ein

🏆 Belohnungen von O Trilho de Onor

💰

10% Rabatt

Bei O Trilho de Onor

1000 pts
Verfügbar
🍽️

Gratis Vorspeise

Bei deinem nächsten Besuch

2500 pts
Begrenzt
👑

VIP-Tisch

Premium-Erlebnis

5000 pts
Exklusiv

um Belohnungen einzulösen und Punkte zu sammeln

📋 Wie funktionieren die Belohnungen?

1

Spiele Find Me

Alle 100 Scorepunkte = 1 Belohnungspunkt

2

Sammle Punkte

Worker erhalten 2x Punkte pro Spiel

3

Löse Belohnungen ein

Rabatte, Gratis-Essen und VIP-Erlebnisse

Anrufen
Bewertung auf Google hinterlassen
👑

Gehört es Ihnen? GRATIS beanspruchen!

Werbung entfernen und Menü verwalten

Anmelden & Spielen

Überprüfe deine E-Mail!

Kein Passwort nötig — wir senden dir einen Link per E-Mail

Wir haben dir einen Zugangslink gesendet

Prüfe deinen Spam-Ordner, falls du ihn nicht siehst