O Trilho de Onor
Restaurant · Bragança
Öffnungszeiten von O Trilho de Onor
Über O Trilho de Onor
O Trilho de Onor is a Family restaurant in Bragança. Rated 4.5 out of 5 by guests. Contact them for reservations or takeout orders.
Was Kunden über O Trilho de Onor sagen
O Trilho de Onor é um restaurante familiar conhecido pela sua excelente carne, especialmente a posta mirandesa e os lombinhos de porco. O atendimento simpático e o ambiente rústico são muito apreciados, mas a falta de multibanco é um ponto negativo.
Beliebte Gerichte
Ideal für
Tip: Leve dinheiro, pois o restaurante não tem multibanco. Alguns pratos, como bacalhau e cabrito, necessitam de reserva.
Sehenswürdigkeiten in der Nähe
Daten von Wikidata
Häufig gestellte Fragen zu O Trilho de Onor
Bewertungen von O Trilho de Onor Bragança
Comida muito boa, recomendo! Pessoas excepcionais e humildes
A melhor carne que comi na minha vida 😻 Atendimento 5 estrelas ✨⭐
Comida caseira de qualidade, muita simpatia!
Excelente relação preço/qualidade. Simpatia no atendimento.
Muito bom .
Muito bom! Carne excelente. Muito familiar. Tagam dinheiro pois não há muitibanco.
Ambiente acolhedor, a comida foi servida depressa e muito deliciosa. Porções muito bem servidas. A senhora que nos atendeu também foi muito simpática. 5 estrelas de preço-qualidade das refeições. Para 4 pessoas que comem bem, com entrada de tábua de charcutaria, 4 doses de grelhados, bebidas e cafés, pagámos apenas 43€.
Comida muito boa mesmo, e preços muito acessíveis
Ambiente muito agradável, boa comida e bom atendimento! Vale a visita se estiver na região As porções são muito bem servidas e o preço justo
Realizámos o trilho PR11, um passeio muito agradável para conhecer os arredores. O melhor culminar deste passeio foi parar para comer um delicioso bife e posta com batata frita e arroz. Atendimento familiar e acolhedor, uma senhora muito querida, recomendo!
Restaurante tipico muito acolhedor. Ambiente familiar. Comemos a posta, muito bem servida regada com o vinho da casa. A D. Maria fez-mos sentir como se em casa estivessemos. Vamos voltar.
Restaurante muito bom, atendimento muito simpático. Comida caseira com ingredientes da terra. Comemos lombinhos de porco na brasa, carne saborosa e muito tenra. Preço em conta e doses muito boas.
Restaurante simpático, boa comida e a dona uma simpatia e muito divertida
Excelente local. Excelente comida. Muito bom sem dúvida.
Local muito acolhedor.. Tem carne de muita boa qualidade E fazem uma paelha muito top Obrigado Francisco e Maria pelo pêlo manjar colocado na mesa 💪💪💪
Ótimas carnes na brasa. Ambiente familiar e muito acolhedor. Muita simpatia dos proprietários.
Muita simpatia, e boa comida(carnes). Recomendo
Comida caseira do melhor. Donos muito simpáticos. Vamos tentar voltar.
Excelente carne e a Sra Maria muito simpática.
Não sei se estive melhor do que hoje na minha vida. Agradeço a família que nos aconchegou! Bem haja seres humanos tão bons! Bom amo
Ambiente rústico, e um atendimento simples. Comida caseira, muito boa, bife fantástico, carne no ponto, batata frita caseira, uma salada divinal!! Não tem multibanco, e alguns dos pratos necessitam de reserva, tal como bacalhau, cabrito entrar outros. Recomendo
Uma casa tradicional, sente-se a qualidade da carne, comemos uma posta 🥩 e vinho da região que era uma categoria 🍷
Aldeia lindíssima com a sua simplicidade raiana, não poderia faltar este restaurante simples onde a simpatia e qualidade gastronómica estão em primeiro plano. O sabor da posta ficará para sempre nas minhas melhores recordações gastronómicas. Recomendo!
Posta fabulosa! Tão tenrinha, parece manteiga a cortar. E a simpatia da dona condiz com o lugar: muito querido. Recomendo vivamente a paragem!
Muito bem recebido, muita simpatia e um excelente almoço! Prato de enchidos, sopa e Rodilhão, tudo excelente! Obrigado e muito sucesso!!!
Posta muito boa. . .mas o lombinhos de porco não fica atrás. . .
Não sei se estive melhor do que hoje na minha vida. Agradeço a família que nos aconchegou! Bem haja seres humanos tão bons! Bom amo
Ambiente rústico, e um atendimento simples. Comida caseira, muito boa, bife fantástico, carne no ponto, batata frita caseira, uma salada divinal!! Não tem multibanco, e alguns dos pratos necessitam de reserva, tal como bacalhau, cabrito entrar outros. Recomendo
Uma casa tradicional, sente-se a qualidade da carne, comemos uma posta 🥩 e vinho da região que era uma categoria 🍷
Aldeia lindíssima com a sua simplicidade raiana, não poderia faltar este restaurante simples onde a simpatia e qualidade gastronómica estão em primeiro plano. O sabor da posta ficará para sempre nas minhas melhores recordações gastronómicas. Recomendo!
Posta fabulosa! Tão tenrinha, parece manteiga a cortar. E a simpatia da dona condiz com o lugar: muito querido. Recomendo vivamente a paragem!
Muito bem recebido, muita simpatia e um excelente almoço! Prato de enchidos, sopa e Rodilhão, tudo excelente! Obrigado e muito sucesso!!!
Posta muito boa. . .mas o lombinhos de porco não fica atrás. . .
Restaurante típico com uma ótima carne. Posta à mirandesa e costeletão incríveis! Ótima batata frita e salada incrível! Bom atendimento. Absolutamente nada a apontar! Obrigado pela e excelente refeição!
Atmosfera encantadora de Rio de Onor. Comida simples. A sopa não fazia lembrar o bom velho caldo de aldeia, infelizmente. A tábua de queijo e fumeiro saborosa, as carnes (rodeão e costeleta) de excelente qualidade, saborosíssimas, acompanhadas por batata frita caseira (não congelada). Pena não virem com outros acompanhamentos, como salada, legumes ou arroz. De sobremesa havia apenas pudim, que estava bom, sem deslumbrar. 52 euros para 4 pessoas. Não aceitam cartão (pagamento apenas em dinheiro e não há multibanco próximo).
A posta de carne bovina é excelente. Carne magra, macia e grelhada. Os lombinhos de porco é muito suculento também. A batata frita estava um pouco encharcada de gordura, mas gostosa. Vale a visita.
É um bom restaurante com boa comida.Aconselho a posta mirandesa, carne de boa qualidade e muito tenra.A sopa caseira é saborosa.A simpatia da dona do restaurante é genuína e o seu sorriso acolhe-nos. Aconselho vivamente.
É um bom restaurante com boa comida.Aconselho a posta mirandesa, carne de boa qualidade e muito tenra.A sopa caseira é saborosa.A simpatia da dona do restaurante é genuína e o seu sorriso acolhe-nos. Aconselho vivamente.
Restaurante típico com uma ótima carne. Posta à mirandesa e costeletão incríveis! Ótima batata frita e salada incrível! Bom atendimento. Absolutamente nada a apontar! Obrigado pela e excelente refeição!
Muito bom! Carne excelente. Muito familiar. Tagam dinheiro pois não há muitibanco.
A posta de carne bovina é excelente. Carne magra, macia e grelhada. Os lombinhos de porco é muito suculento também. A batata frita estava um pouco encharcada de gordura, mas gostosa. Vale a visita.
Atmosfera encantadora de Rio de Onor. Comida simples. A sopa não fazia lembrar o bom velho caldo de aldeia, infelizmente. A tábua de queijo e fumeiro saborosa, as carnes (rodeão e costeleta) de excelente qualidade, saborosíssimas, acompanhadas por batata frita caseira (não congelada). Pena não virem com outros acompanhamentos, como salada, legumes ou arroz. De sobremesa havia apenas pudim, que estava bom, sem deslumbrar. 52 euros para 4 pessoas. Não aceitam cartão (pagamento apenas em dinheiro e não há multibanco próximo).
Local interessante, boa comida mas falta os legumes
Comida: Qualidade - 4/5 Comida: Quantidade - 4/5 Atmosfera: Decoração e Conforto - 3/5 Atmosfera: Higiene e Ruído - 4/5 Preço - 4/5 Serviço: Simpatia - 5/5 Serviço: Rapidez - 4/5 Acessibilidade: Estacionamento - 2/5 Acessibilidade: Localização - 4/5
Donos simpáticos, serviço um pouco lento. Entradas não senti que eram lá muito caseiras. Mas em contrapartida o prato principal foi grelhado na brasa e estava muito bom e saboroso. O Tomate da salada era da horta, delicioso. Muito bem servido no geral.
Sendo um dos poucos sítios na região para uma refeição, a recomendação é reservar previamente ou chegar ao inicio do horário de funcionamento/refeição
Come-se bem e barato. Mas o atendimento é lento e desorganizado, pois é só uma pessoa para tudo
Posta, Costeleta e Rodilhão com salada extra como acompanhamento. Carne cozinhada na perfeição, doses generosas e acompanhamento (batata e arroz) bem confeccionados. Ambiente rústico que se enquadra na aldeia de Rio de Onor.
Sem grandes luxos, doses generosas e economico. Um bom local para retemperar energias.
Local mt agradável. Serve almoço mas como é pequeno convém reservar
Lindo de se ver, pena é tantas casas a cair
Posta, Costeleta e Rodilhão com salada extra como acompanhamento. Carne cozinhada na perfeição, doses generosas e acompanhamento (batata e arroz) bem confeccionados. Ambiente rústico que se enquadra na aldeia de Rio de Onor.
Sem grandes luxos, doses generosas e economico. Um bom local para retemperar energias.
Local mt agradável. Serve almoço mas como é pequeno convém reservar
A posta estava boa, mas não foi das melhores. Não há multibanco, aconselho levarem dinheiro.
A posta estava boa, mas não foi das melhores. Não há multibanco, aconselho levarem dinheiro.
Este restaurante tem de melhorar ao nível de higiene e segurança. Falta alguma qualidade no atendimento também. Pareceu-me que há muito descuido. No entanto e apesar de tudo, tem bastante movimento, mas deve-se ao facto de não terem concorrência. Por isso acho que devem melhorar a qualidade ao nível da higiene, sob pena de algum dia alguém sair de lá mal disposto. A única coisa que estava excelente era o vinho da casa, e a salada bem temperada. No caso da posta que pedi, estava muito escura, apesar de estar no ponto, mas não me pareceu bem. Veio acompanhada de batata frita, que não fica bem e que pareceu estar frita 2 vezes. O restaurante tem portanto, coisas a favor, mas mais contra.
Comida boa e preços muito acessíveis, atendimento não muito eficiente mas temos de ter em conta só uma pessoa no atendimento.
Boa comida, mas o atendimento é lento. É um casal já com uma certa idade a explorar o restaurante muito atenciosos mas já com algumas dificuldades. Não tem multibanco nem outra forma de pagar sem ser em dinheiro.
Chegamos pouco interessados em atender esperava mais cortesia e simpatia como é conhecido o povo transmontano
Chegamos pouco interessados em atender esperava mais cortesia e simpatia como é conhecido o povo transmontano
Boa comida, mas o atendimento é lento. É um casal já com uma certa idade a explorar o restaurante muito atenciosos mas já com algumas dificuldades. Não tem multibanco nem outra forma de pagar sem ser em dinheiro.
Por sugestão de um pessoa amiga fomos ao Trilho de Onor. Confesso que foi uma decepção. Pedimos 2 postas com salada e batata frita. Esperamos e lá apareceu a carne com a salada. Perguntei por diversas vezes pela batata frita. Resposta: "Está a fazer". Já havíamos comido metade do bife com a salada quando entregaram a batata. Fiquei perplexa... Trouxeram batata cozinhada em óleo e por sinal muito usado. Falei com o funcionário que disse não ter nada que ver com o assunto. Problema da cozinha. Fiz questão de evidenciar que aquela batata não estava comestível e que deveriam ter mais cuidado. Resultado: 48€ pagos por um bife de qualidade média, uma salada, garrafa de vinho a escolha da casa porque não havia outro e um prato de batata... terrível 😔
Por sugestão de um pessoa amiga fomos ao Trilho de Onor. Confesso que foi uma decepção. Pedimos 2 postas com salada e batata frita. Esperamos e lá apareceu a carne com a salada. Perguntei por diversas vezes pela batata frita. Resposta: "Está a fazer". Já havíamos comido metade do bife com a salada quando entregaram a batata. Fiquei perplexa... Trouxeram batata cozinhada em óleo e por sinal muito usado. Falei com o funcionário que disse não ter nada que ver com o assunto. Problema da cozinha. Fiz questão de evidenciar que aquela batata não estava comestível e que deveriam ter mais cuidado. Resultado: 48€ pagos por um bife de qualidade média, uma salada, garrafa de vinho a escolha da casa porque não havia outro e um prato de batata... terrível 😔
Passamos numa visita e infelizmente não podia correr pior... a carne estava divinal mas na altura da sobremesa enfim... pedimos melão vinha verde sem sabor um horror... a resposta foi o melão não tem andado muito bom e não estamos dentro da fruta... pedimos então melancia e vinha PODRE... PODRE MESMO... chamamos a atenção ainda para mais porque a tinham servido a uma criança em que a resposta foi ah os cozinheiros estão a despachar o comer nem repararam... enfim para não repetir....
Muito má experiência. A esplanada é o reflexo do serviço. Comida de péssima qualidade. Arroz aquecido, seco, duro e a saber a frigorífico. A posta comeu-se. E não havia mais nada. Muito mau.
Chegamos sem reserva, pois não havia mais nada na zona, estando de passagem. A senhora não negou servir-nos, até aqui tudo ok. Quando nos veio atender, dissemos que havia 2 pessoas que não comiam carne. Não percebemos se a senhora queria ser engraçada, mas disse que as mandava para o pasto lá para fora. Só não saímos logo, porque tínhamos forte e não havia mais nada próximo! Os preços estão expostos, mas apenas vimos da comida. Não há multibanco, fugindo aos impostos descaradamente. A conta é apresentada num papel escrito à mão. Pedimos fatura e a senhora ficou meia sem jeito, mas lá a trouxe. Quanto à comida, carne dura e seca. Não percebemos alguns comentários que lemos, se calhar tivemos azar no dia ou as outras pessoas tiveram sorte! Tivemos pena de não ter parado pelo caminho, porque quase arruinava o nosso dia, mas conseguimos desvalorizar o sucedido e desfrutar do resto do dia.
Chegamos sem reserva, pois não havia mais nada na zona, estando de passagem. A senhora não negou servir-nos, até aqui tudo ok. Quando nos veio atender, dissemos que havia 2 pessoas que não comiam carne. Não percebemos se a senhora queria ser engraçada, mas disse que as mandava para o pasto lá para fora. Só não saímos logo, porque tínhamos forte e não havia mais nada próximo! Os preços estão expostos, mas apenas vimos da comida. Não há multibanco, fugindo aos impostos descaradamente. A conta é apresentada num papel escrito à mão. Pedimos fatura e a senhora ficou meia sem jeito, mas lá a trouxe. Quanto à comida, carne dura e seca. Não percebemos alguns comentários que lemos, se calhar tivemos azar no dia ou as outras pessoas tiveram sorte! Tivemos pena de não ter parado pelo caminho, porque quase arruinava o nosso dia, mas conseguimos desvalorizar o sucedido e desfrutar do resto do dia.
Anmelden, um eine Bewertung zu schreiben
AnmeldenWerbung entfernen und Menü verwalten
Entdecke deine Gegend
Montelueño Bar Restaurante
El Lago
Tierra de Lobos
El Chiringuito
Estrella de Lubián
La Tosta de El Sanabrés
Restaurante «El Recreo»
Hotel Tierra de Lobos
A Casa do Cura
CASA MARIBONA GELA
10 Fotos
Entdecke Fotos von O Trilho de Onor
Informationen über O Trilho de Onor
Anfahrt
R. da Costa 1
Bragança 5300
Highlights
Restaurant-Infos
Ausstattung
Die Nachbarschaft
Standort
📍 Die Nachbarschaft erkunden
Spiele
🎮 Sammle Punkte beim Entdecken!
Spiele Find Me und löse Punkte gegen Rabatte bei O Trilho de Onor und anderen Restaurants ein
Sammle Punkte bei O Trilho de Onor!
Spiele Find Me und löse Belohnungen hier ein
Sammle Extrapunkte und löse sie gegen Belohnungen von O Trilho de Onor ein
🏆 Belohnungen von O Trilho de Onor
10% Rabatt
Bei O Trilho de Onor
Gratis Vorspeise
Bei deinem nächsten Besuch
VIP-Tisch
Premium-Erlebnis
um Belohnungen einzulösen und Punkte zu sammeln
📋 Wie funktionieren die Belohnungen?
Spiele Find Me
Alle 100 Scorepunkte = 1 Belohnungspunkt
Sammle Punkte
Worker erhalten 2x Punkte pro Spiel
Löse Belohnungen ein
Rabatte, Gratis-Essen und VIP-Erlebnisse
Gehört es Ihnen? GRATIS beanspruchen!
Werbung entfernen und Menü verwalten